Horóscopo do dia (02/09): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 02 de setembro (02/09); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 02 de setembro (02/09). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão Lua-Vênus-Plutão.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

As mudanças podem ser incômodas, mas lhe trazem renovação. Tente virar o jogo a seu favor, usando a criatividade que aflora no trígono Lua-Netuno. Lua, Vênus e Plutão tensionados tendem a sugerir acontecimentos que lhe tiram da zona de conforto e pedem ajustes no cotidiano doméstico e de trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Como sugere o trígono Lua-Netuno, busque não entrar abertamente em batalhas. É preciso ser mais sutil e estratégica em suas colocações e exercitar a empatia para chegar a acordos. Afloram conflitos ideológicos com Lua, Vênus e Plutão tensionados, exigindo senso crítico e diplomacia.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Jogo de cintura e praticar economia criativa são essenciais, como aponta a harmonia Lua-Netuno. Desafios materiais tendem a surgir na tensão Lua-Vênus-Plutão, de modo que é necessário que você tenha que driblar obstáculos para alcançar seus objetivos, inclusive do ponto de vista econômico.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente demonstrar empatia, como aponta o trígono Lua-Netuno. Conflitos podem aflorar nas relações diante da tensão Lua-Vênus-Plutão, o que exige abalar sua visão das pessoas e delas a seu respeito. Busque preservar suas parcerias, exercitando a diplomacia de forma a conciliar os interesses.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Independente do desafio, procure buscar serenidade, como indica o trígono Lua-Netuno. Os trânsitos tensionados de Lua, Vênus e Plutão destacam momento em que os desafios do dia a dia lhe afetam emocionalmente e vice-versa, visto que a emotividade excessiva pode prejudicar a gestão da rotina.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

O excesso de críticas e a intolerância se mostram obstáculos importantes, por isso busque ser reservada e privilegiar contatos íntimos, valorizados pelo trígono Lua-Netuno. Lua, Vênus e Plutão tensionados pedem postura discreta, pois os mínimos conflitos podem evoluir para litígios e rupturas.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure buscar serenidade e valorizar a solidariedade, como pontua o trígono Lua-Netuno. O cotidiano pode se mostrar desafiador com Lua, Vênus e Plutão tensionados, exigindo maior capacidade de gestão e senso crítico para identificar a origem dos problemas e como superá-los.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque evitar especulações e inserir prazeres introspectivos em sua jornada, considerando o trígono Lua-Netuno. Lua, Vênus e Plutão conflitam entre si, e intensa carga emocional pode interferir nos processos intelectuais e comunicativos, sobretudo em meio a fatos que lhe tiram da zona de conforto.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A harmonia Lua-Netuno sugere que a base familiar tende a ser de grande auxílio. A aspectação tensa de Lua, Vênus e Plutão pode destacar fase de desafios envolvendo a estrutura material da vida, o que pede capacidade crítica e mudança de comportamento nos gastos para amenizar as lacunas.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente não ser dura com as pessoas, colocando-se no lugar delas e facilitando o diálogo, como aponta Netuno harmonizado. Lua, Vênus e Plutão tensionados entre a área de relacionamentos, de trabalho e seu signo apontam instabilidade nas parcerias e decepções que podem prejudicar vínculos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure simplificar a rotina e organizar as demandas para ter estabilidade física e emotiva, como sugere o trígono Lua-Netuno. Tente zelar pela saúde. A vida pode parecer fora do eixo com Lua, Vênus e Plutão tensionados, o que lhe faz atribuir maior peso aos problemas e a dificultar o dia a dia.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque manifestar empatia e solidariedade, conforme sugere o trígono Lua-Netuno, mas sem se colocar em situações de risco. Dilemas sociais tendem a aflorar com a tensão Lua-Vênus-Plutão, exigindo equilíbrio emotivo para que os dramas dos outros não afetem sua vida.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 1° de setembro (01/09).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar