Hora de ajuste: Horóscopo do dia (23/08): previsão do signo para hoje, 23

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 23 de agosto (23/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 23 de agosto (23/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a chegada da lua minguante.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Os trânsitos da Lua tendem a lhe fazer melhorar sua relação com as demandas práticas e as pessoais, quando então o astro fica minguante, exigindo tranquilidade e autocuidado. Esta fase demanda atenção para que o emocional instável não prejudique o bom senso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Os desafios podem lhe trazer aprendizado. A Lua Cheia entra no setor de amizades e termina com esse astro na fase minguante e em trânsito na área material, revelando a necessidade da discrição emotiva na vivência das parcerias, e da contenção financeira para aliviar as finanças.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Sua capacidade de gestão é importante para sua vida, mas no domingo busque se concentrar nas necessidades pessoais, já que a Lua fica minguante em seu signo. Este momento inicia com o olhar voltado ao trabalho e às parcerias, devido à Lua Cheia no setor profissional.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Momento de avaliar as áreas que exigem reformulação e de fazer autoanálise. Você poder ser levada ao exercício contínuo do pensamento em prol de ajustes em sua vida, pois essa fase tem início com a Lua Cheia no setor espiritual e termina com a Lua Minguante no das crises pessoais.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Você tende a fazer ajustes importantes, inclusive no âmbito interpessoal, pois no domingo a Lua fica minguante na área de amizades. A fase se inicia com a Lua Cheia no setor íntimo, e altos e baixos emocionais podem ser presentes diante dos mínimos problemas. Tente minimizar os excessos!

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Saber estabilizar as oscilações emocionais será de grande aprendizado. Momento apresenta desafios e oportunidades importantes de ajuste das parcerias pessoais e de trabalho, já que inicia com a Lua Cheia e termina com a Lua Minguante no segmento relacionamentos-trabalho.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque conciliar suas expectativas com a realidade. Procure fazer ajustes importantes na gestão do cotidiano, o que pede inteligência emotiva e capacidade de adaptação aos imprevistos, pois inicia com a Lua Cheia no setor das rotinas e finaliza com a Lua Minguante no setor espiritual.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente refletir sobre o que você espera das pessoas e o que pode lhes oferecer. A fase tende a propiciar adequações em sua forma de viver em comunidade, levando à depuração das relações, pois inicia com a Lua Cheia no setor social e finaliza com a Lua Minguante na casa da intimidade.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure abrir mão de individualismos e buscar acordos. Mais atenção aos desafios que se fazem presentes em sua relação com as pessoas, ajustando expectativas e tornar o convívio positivo, já que tem início com a Lua Cheia no setor familiar e finaliza com a Lua Minguante no de relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque evitar idealizações que lhe afastem da realidade e vivencie melhor o dia a dia. Tente fazer ajustes em como você constrói o pensamento e expõe suas ideias para o entorno imediato, pois inicia com a Lua Cheia no setor comunicativo e termina com a Lua Minguante na casa das rotinas.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure melhorar sua relação com o patrimônio, e a comunicação com o entorno e nas redes virtuais. O momento tende a lhe confrontar com desafios materiais e humanos, visto que tem início com a Lua Cheia e finaliza no domingo com a Lua Minguante no segmento material-social.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

É importante se articular com seus pares. Procure aperfeiçoar seu comportamento na vivência do cotidiano, a partir do confronto com situações desconfortáveis existencialmente e no meio familiar, pois começa com a Lua Cheia e termina com a Lua Minguante entre seu signo e o setor doméstico.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 22 de agosto (22/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar