Metas realistas: Horóscopo do dia (22/08): previsão do signo para hoje, 22

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 22 de agosto (22/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 22 de agosto (22/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a presença da lua cheia.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A Lua Cheia tende a sinalizar que é necessário consciência das limitações para traçar metas realistas. A passagem do Sol do setor de prazeres ao do cotidiano revela que você deve se dedicar ao aprimoramento das rotinas. Que tal torná-las mais funcionais e prazerosas?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A pandemia exige cautela, então tente valorizar as redes online. A Lua Cheia alerta para o equilíbrio entre o público e o privado. O deslocamento do Sol do setor familiar ao social destaca fase voltada a fortificar as amizades e lhe sensibiliza para os efeitos dos dilemas sociais na vida do entorno.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A Lua Cheia aponta que é necessário conciliar trabalho, lazer e descanso para que haja qualidade de vida. O Sol migra do setor comunicativo ao familiar, e as ideias amadurecidas podem contribuir com maior aproximação com as pessoas queridas e com o aperfeiçoamento da rotina doméstica.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A Lua Cheia chama a atenção para a necessidade de definir sua atuação e evitar especulações. Transitando do setor material ao comunicativo, o Sol indica fase oportuna para investir em conhecimento, pois a mente tende a se expandir em busca de novos estímulos e de aprimoramento de certos temas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Momento contraindica gastos para satisfazer carências ou aliviar a ansiedade. Deslocando-se entre seu signo e o setor material, o Sol pode elevar sua autoconfiança para colocar em prática as ideias amadurecidas e aperfeiçoar sua relação com o dinheiro e outros aspectos da vida.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure conciliar seus interesses com o entorno imediato diante da Lua Cheia. Os desafios tendem a perder a força na medida em que você direciona seu foco para seu bem-estar e os planos que deseja concretizar, já que o Sol deixa a área de crise e adentra seu signo, elevando sua força de vontade.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É fundamental valorizar uma rotina estável durante a jornada. As recentes experiências com grupos podem lhe fazer depurar suas relações, enquanto que você fica mais criteriosa com a passagem do Sol do setor de amizades ao de crise, que oportuniza ajustes na vida como um todo.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A Lua Cheia alerta para que você tente separar o privado do coletivo e não depositar expectativas nos outros sem saber se estão disponíveis. O Sol migra do setor do trabalho ao de amizades, destacando o potencial das parcerias e o bem-estar que os entes queridos podem lhe proporcionar.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Cuidado para que o foco nos empreendimentos não afete a vivência familiar. Procure se ajustar ao entorno! A mudança do Sol da casa espiritual à de trabalho pode lhe fazer aperfeiçoar ideias e vocações, o que requer dedicação aos estudos e ao exercício de seus talentos.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente valorizar atividades que lhe enriqueçam culturalmente, embora a Lua Cheia alerte para a importância de não sobrecarregar a mente em fases de instabilidade emotiva. O olhar que estava na vida privada passa a buscar horizontes mais amplos, pois o Sol transita do setor íntimo ao espiritual.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

A Lua Cheia pode pedir atenção aos fatores emotivos que influenciam seus gastos. O Sol deixa a área de relacionamentos e adentra a da intimidade, levando ao ciclo de amadurecimento dos vínculos pessoais e da forma como você gerencia o patrimônio, o que lhe faz aprimorar a vida privada.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A Lua Cheia alerta para a necessidade de conciliar interesses distintos. A passagem do Sol do setor do cotidiano ao de relacionamentos pode iluminar o potencial das parcerias que se desenvolvem em meio à gestão das rotinas em casa e no trabalho, associando seu bem-estar ao do entorno.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 21 de agosto (21/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar