Vida privada: Horóscopo do dia (21/08): previsão do signo para hoje, 21

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 21 de agosto (21/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 21 de agosto (21/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o encontro entre Lua e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Com Lua e Júpiter conjuntos as amizades podem florescer, o que lhe faz valorizar o contato com quem ama e a lhes dar suporte moral e afetivo. Mas a oposição de ambos com o Sol alerta para que você não deixe sua vida de lado por conta dos outros, sob o risco de negligenciar questões importantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Escolhas não serão fáceis! Busque avaliar o custo-benefício das ofertas. O encontro entre Lua e Júpiter tende a revelar fase de oportunidades no âmbito profissional, embora possam vir acompanhadas de mudanças que incomodam a rotina doméstica, já que a mencionada dupla se opõe ao Sol.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente manter a discrição sobre seus interesses, pois as críticas do entorno tendem a afetar sua autoestima, como alerta a oposição com o Sol. O pensamento pode se expandir com Lua e Júpiter conjuntos no setor espiritual, levando-lhe a articular ideias que lhe fazem ampliar seus horizontes.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Mais critério na gestão patrimonial, evitando gastos que pesem no orçamento, devido à oposição de Lua e Júpiter com o Sol. Os trânsitos conjuntos da mencionada dupla indicam bem-estar no usufruto íntimo, fazendo com que você seja discreta e seletiva, obtendo experiências de qualidade.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É preciso se posicionar, conciliando as ações em grupo com os projetos pessoais. Lua e Júpiter conjuntos no setor de relacionamentos oportunizam parcerias, mas como ambos se opõem ao Sol em seu signo você deve equilibrar a atenção dada a tais associações para que não afetem seu protagonismo.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure não deixar que os obstáculos pesem sobre você, direcionando o olhar para possíveis mudanças. Lua e Júpiter conjuntos se opõem ao Sol no eixo cotidiano-crise, apontando para a importância de reavaliar estratégias para superar desafios na administração das rotinas, melhorando o dia a dia.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Como o Sol encontra-se oposto à Lua-Júpiter, é necessário ser criteriosa na escolha das companhias, pois quantidade não é qualidade. O meio social pode se mostrar convidativo com a conjunção da referida dupla, apelando para o que lhe seduz. Com isso, você intensifica as interações online.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A oposição Lua-Júpiter com o Sol alerta para a importância de conciliar vida privada e profissional para não acumular afazeres. O meio familiar tende a ser acolhedor e prazeroso com o encontro dessa dupla, levando-lhe a dar valor aos momentos em casa e à aperfeiçoar a rotina doméstica.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente evitar conflitos ideológicos, conforme alerta a oposição da Lua e Júpiter com o Sol. A fase sugere aflorar de ideias, visto que a mencionada dupla se encontra no setor da comunicação, que amplia sua percepção para as oportunidades de aprimorar e trocar conhecimento.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure não se deixar levar pelas ofertas, avaliando o custo-benefício. Oportunidades de investimentos e aquisições tendem a despontar com Lua e Júpiter conjuntos no setor material. Porém, como ambos se opõem ao Sol é necessário avaliar de forma criteriosa os riscos ao seu orçamento.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

A oposição de Lua e Júpiter com o Sol alerta para problemas em compatibilizar seus interesses com os do entorno imediato, o que pede diplomacia e acordos. O usufruto das oportunidades pode se intensificar com ambos conjuntos em seu signo, levando-lhe a vivenciar certas situações com entusiasmo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

O exercício da resiliência tende a se mostrar fundamental para encarar os desafios. O encontro entre Lua e Júpiter na área de crise apura sua percepção sobre os obstáculos que lhe impedem de usufruir das oportunidades ou que lhe limitam no cotidiano, já que a referida dupla se opõe ao Sol.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 20 de agosto (20/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar