Seleção social: Horóscopo do dia (20/08): previsão do signo para hoje, 20

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta, 20 de agosto (20/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta, 20 de agosto (20/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a harmonia entre Lua, Saturno e Vênus.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure demonstrar companheirismo e valorizar a atuação de seus pares. Os aspectos harmoniosos que conectam Lua, Saturno e Vênus no segmento amizades-relacionamentos favorecem o estabelecimento de parcerias em decorrência de responsabilidades conjuntas e de afinidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A criatividade pode se complementar aos conhecimentos adquiridos, o que ajuda com a administração do dia a dia e a qualidade de vida. Lua e Saturno se unem na área profissional e formam trígono com Vênus, sugerindo fase intelectualmente produtiva e prazerosa que eleva a autoestima.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A autoestima tende a se revigorar em meio aos intercâmbios culturais, o que lhe faz amadurecer metas de vida. Busque sair da trivialidade e dar valor às experiências intelectualmente prazerosas, considerando o encontro da Lua com Saturno no setor espiritual e os trígonos de ambos com Vênus.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente se permitir abordagens criativas em meio à gestão das responsabilidades, pois isso lhe ajuda a lidar com os fatos da vida sem o peso dado às adversidades. Com a articulação entre Lua, Saturno e Vênus, você pode se equilibrar emocionalmente e a superar os obstáculos com ideias corajosas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque valorizar a experiência de vida de pessoas maduras, pois seus conselhos podem ser úteis e lhe trazer serenidade. A comunicação nas relações se reveste de cumplicidade com Lua, Saturno e Vênus harmonizados, levando ao amadurecimento das parcerias e a acordos que elevem a qualidade da rotina.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Com as demandas em dia, os prazeres ganham espaço, sobretudo os introspectivos e de âmbito cultural, como leituras e filmes. Lua, Saturno e Vênus se harmonizam no segmento cotidiano-material, favorecendo seu lado empreendedor e você mostra mais comprometimento e criatividade.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Sua seletividade social lhe faz aproveitar contatos pontuais online, minimizando a distância dos entes queridos. Responsabilidades e prazeres tendem a se complementar, gerando bem-estar e elevando a autoconfiança, considerando a conjunção Lua-Saturno e os trígonos de ambos com Vênus.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É preciso encarar os desafios com senso crítico, sem perder a doçura. As responsabilidades familiares pedem comprometimento, pois Lua e Saturno se encontram no setor doméstico. Isso lhe proporcionar segurança afetiva às pessoas próximas, promovida pela harmonia da referida dupla com Vênus.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Fora do círculo pessoal, podem surgir parcerias que você soma conhecimento técnico e criatividade. Lua, Saturno e Vênus harmonizados no eixo comunicação-amizades tendem a indicar momento de coesão mental e afetiva nas relações, propiciada por conversas e apoio contínuo.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente demonstrar segurança e simpatia para conquistar aliados. Fase propícia para colocar em prática sua experiência de vida em defesa de suas metas profissionais e do reconhecimento do seu trabalho, já que Lua e Saturno se encontram no setor material e formam trígono com Vênus.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Lua e Saturno se harmonizam com Vênus no setor espiritual, fazendo com que você vivencie experiências prazerosas, que lhe conectam com suas vocações. A referida dupla conjunta em seu signo fortifica suas ambições, conduzindo-lhe com segurança e critério no usufruto das oportunidades.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Visto que Lua e Saturno se harmonizam com Vênus, o apoio do círculo íntimo tende a ser revigorante do ponto de vista prático e de conselhos e suporte emotivo. Certos desafios exigem seu conhecimento e senso crítico, considerando a mencionada dupla conjuntos no setor de crise.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 19 de agosto (19/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar