Participamos do

Prazer em alta: Horóscopo do dia (18/08): previsão do signo para hoje, 18

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 18 de agosto (18/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
02:00 | Ago. 18, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 18 de agosto (18/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a harmonia lunar com Mercúrio, Marte e Urano.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

É necessário se cercar de informações confiáveis e busque ser prestativa, como sugere a Lua harmonizada a Mercúrio, Marte e Urano. Situações emocionalmente desgastantes tendem a se desenvolver no trabalho, devido à tensão Lua-Vênus. Por isso, tente neutralizar especulações.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure zelar pela vida saudável. Afloram crises existenciais com a aspectação tensa entre Lua e Vênus, afetando a autoestima. Tente evitar dar peso aos problemas e se ocupe com o que lhe dá prazer e bem-estar mental e físico, como sugere a harmonia lunar com Mercúrio, Marte e Urano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A rotina bem-estruturada lhe ajuda a superar desafios emocionais. Lua e Vênus tensionadas alertam para a necessidade de preservar a intimidade. Procure evitar se expor nas redes sociais e direcionar o foco para questões do dia a dia, beneficiadas na harmonia lunar com Mercúrio, Marte e Urano.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque encarar os desafios como chances de ajuste, transmitindo autoconfiança e imparcialidade nos julgamentos, como aponta a harmonia lunar com Mercúrio, Marte e Urano. Tente se mostrar aberta a mudanças. Dilemas familiares afloram na quadratura Lua-Vênus, dificultando o convívio.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Nas relações humanas, os desafios afloram diante da tensão Lua-Vênus, associados em sua maioria a vaidades em atrito. Busque não se deixar dominar pelo ego. Sua capacidade gestora pode se elevar com a Lua harmonizada a Mercúrio, Marte e Urano, favorecendo com o funcionamento do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente controlar os gastos financeiros, já que Lua e Vênus em quadratura apontam imprudências nessa área. O usufruto dos prazeres tende a ficar mais intenso com a Lua harmonizada a Mercúrio, Marte e Urano, o que lhe faz encarar as demandas de rotina com descontração e a inserir lazeres em sua vida.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure se ocupar com as demandas de rotina, valorizadas na harmonia lunar com Mercúrio, Marte e Urano, mas é preciso evitar drama. Desafios de âmbito privado lhe fragilizam diante da tensão Lua-Vênus, afetando a interação com as pessoas, que podem se sentir sobrecarregadas com suas carências.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A tensão lunar-venusiana alerta que você evite expor dramas pessoais ou tornar o discurso muito emotivo. A Lua harmonizada a Mercúrio, Marte e Urano tende a dinamizar o trato interpessoal, de modo que nesse momento pode haver maior intercâmbio de ideias e práticas.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque ter o orçamento em dia e evite gastar em excesso ou emprestar dinheiro, devido à tensão Lua-Vênus. Sua relação com as demandas se reveste de praticidade e originalidade com a Lua harmonizada a Mercúrio, Marte e Urano, o que lhe permite otimizar procedimentos e recursos materiais.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Como aponta a Lua harmonizada a Mercúrio, Marte e Urano, tente aprender coisas novas com suas experiências. Lua e Vênus tensionadas sugerem frustrações profissionais, que podem estar ligadas à falta de identificação com as demandas, como de reconhecimento por seu desempenho.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure não perder tempo com lamentações, pois esse senso crítico pode ser usado para sanar muitas questões. Os desafios tendem a abalar o emocional, como aponta a quadratura Lua-Vênus. Sua capacidade de enfrentamento pode se revestir de senso crítico e prático durante esta fase.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente ajudar dentro do que é possível, sem colocar em risco seu patrimônio, fragilizado na tensão Lua-Vênus. O companheirismo pode aflorar nas relações, viabilizando ações coletivas que melhoram a qualidade de vida dos envolvidos, como sinaliza a harmonia lunar com Mercúrio, Marte e Urano.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 17 de agosto (17/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags