Exposição social: Horóscopo do dia (17/08): previsão do signo para hoje, 17

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 17 de agosto (17/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 17 de agosto (17/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o trígono Sol-Lua.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure alternar trabalho e lazer para encarar a vida com leveza, como aponta o trígono Sol-Lua. A Lua tensionada a Mercúrio, Marte e Netuno intensifica o fluxo emotivo frente aos desafios. É preciso evitar se sobrecarregar de demandas ou se submeter a situações de estresse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

O lar tende a ser emocionalmente reconfortante, dada a harmonia lunar com o Sol. Transitando no setor da intimidade, a Lua se estressa com Mercúrio, Marte e Netuno, predispondo-lhe a reações dramáticas ao lidar com certos desafios. Busque se recolher e entender que o momento é de resignação.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente refletir sobre os desafios se colocando no lugar do outro, já que o exercício da empatia lhe ajuda a entender os fatos com clareza, como aponta o trígono Sol-Lua. Oposta a seu signo, a Lua forma aspectos tensos com Mercúrio, Marte e Netuno, gerando instabilidade emotiva e até intolerância.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure o reordenamento das ideias e das ações, considerando o que é importante para você e o entorno, como aponta o trígono entre Sol e Lua. Os desafios testam seu equilíbrio emotivo e coloca em xeque metas e estratégias, considerando a Lua tensionada a Mercúrio, Marte e Netuno.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Mais cautela na exposição social e nos gastos, pois a Lua tensionada a Mercúrio, Marte e Netuno lhe predispõe a imprudências. É preciso ter responsabilidade em suas escolhas. A autoestima pode se elevar com o trígono Sol-Lua, levando-lhe a se mostrar mais e a dar valor aos aspectos prazerosos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Apesar de suas boas intenções, não é fácil alcançar consenso com o entorno, dada a tensão lunar com Mercúrio, Marte e Netuno, o que pede diplomacia e acordos. Sol e Lua se harmonizam no eixo familiar-crise, ampliando sua percepção dos desafios domésticos e lhe motivando a encontrar soluções.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque evitar que as pessoas abusem da sua boa vontade, pois há o risco de absorver os dramas alheios com a Lua tensionada a Mercúrio, Marte e Netuno. Sua postura atenciosa tende lhe aproximar dos entes queridos, que se sentem confortadas em sua presença, dada a harmonia Sol-Lua.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente não se deixar levar pelos impulsos no usufruto dos prazeres. Sua capacidade empreendedora se eleva com o trígono Sol-Lua, o que lhe faz otimizar recursos em casa e no trabalho. Mas os gastos com lazer são seu ponto frágil, como alerta a tensão lunar com Mercúrio, Marte e Netuno.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure inserir momentos de relaxamento em sua rotina, favorecidos pelo trígono Sol-Lua. Pressões do dia a dia lhe causam estresse e cansaço, como aponta a tensão lunar com Mercúrio, Marte e Netuno. É preciso ter critérios que lhe ajudem a amenizar o impacto de tais fatores em seu bem-estar.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

É necessário ter atenção à qualidade da informação que chega até você para evitar falhas e conflitos interpessoais, devido à tensão lunar com Mercúrio, Marte e Netuno. Sua capacidade de enfrentamento tende a se revestir de equilíbrio emotivo com o trígono Sol-Lua.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Devido à tensão lunar com Mercúrio, Marte e Netuno, tente evitar se envolver nos problemas financeiros alheios ou tomar partido em atritos. Sol e Lua em trígono podem despertar seu lado amistoso, deixando as pessoas à vontade em sua companhia, seja no dia a dia ou nas redes online.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente se proteger do estresse do entorno, evitando se envolver em brigas, pois a tensão lunar com Mercúrio, Marte e Netuno sugere conflitos interpessoais. Busque autonomia e discrição. Sua disposição tende a se elevar frente às demandas com o trígono Sol-Lua, levando a resultados positivos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 16 de agosto (16/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar