Horóscopo do dia (04/08): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 4 de agosto (04/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 4 de agosto (04/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão lunar com Vênus e Netuno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Lua e Júpiter harmonizados podem sugerir prosperidade nas parcerias. Tente se mostrar aberta a somar conhecimento e esforços. A tensão lunar com Vênus e Netuno alerta que é preciso ser imparcial nos julgamentos e na extroversão das ideias, pois as emoções afloradas tendem a lhe prejudicar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque dar maior atenção à vida profissional, pois Lua e Júpiter harmonizados anunciam oportunidades que beneficiam sua carreira sob diversos aspectos. O alerta da contenção financeira continua, pois a tensão lunar com Vênus e Netuno pode lhe predispor a gastar devido a carências emotivas.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como sugere o trígono Lua-Júpiter, tente ampliar seu olhar para as oportunidades. Os desafios em casa e no trabalho se mostram fatores de instabilidade emocional, dada a tensão lunar com Vênus e Netuno. Procure encará-los com racionalidade e praticidade para encontrar soluções, mesmo que paliativas.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Em breve surgirão oportunidades de dar a volta por cima, pois Lua e Júpiter se aspectam em trígono. Busque seguir confiante em sua jornada, com atenção às novidades. A tensão lunar com Vênus e Netuno pode demandar discrição emotiva e postura imparcial diante dos empecilhos.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

As pessoas queridas podem contribuir com seu bem-estar, como aponta o trígono Lua-Júpiter, por isso tente valorizar as interações online. As finanças estão vulneráveis às fragilidades emotivas associadas à tensão lunar com Vênus e Netuno, de modo que procure ter cautela com gastos desnecessários.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Do ponto de vista profissional, Lua e Júpiter em trígono pode sugerir bom aproveitamento das oportunidades. O trato interpessoal pode a seguir emocionalmente instável, devido às quadraturas que a Lua forma com Vênus e Netuno. Convém ser discreta e buscar resolver os atritos com diplomacia.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque esvaziar a mente dos problemas e valorizar o lado prazeroso das situações, como sugere o trígono Lua-Júpiter. A instabilidade emotiva apontada pela tensão lunar com Vênus e Netuno continua afetando sua qualidade de vida, visto que pode faltar bom senso na tomada de decisões.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente respeitar o espaço alheio e se mostrar aberta ao diálogo. Desafetos podem prejudicar as relações humanas, como aponta a tensão lunar com Vênus e Netuno. É possível reduzir os conflitos interpessoais, dando valor aos momentos prazerosos em família, considerando o trígono Lua-Júpiter.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure se unir a seus pares em prol da coletividade. O dia a dia pode se mostrar emocionalmente desafiador, pois persiste a tensão lunar com Vênus e Netuno. A boa fruição das ideias tende a lhe fazer criar oportunidades de ação em parceria que superam as adversidades, dada a harmonia Lua-Júpiter.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente evitar discussões e ser prestativa. O emocional aflorado pode afetar a comunicação com o entorno, já que permanece a tensão lunar com Vênus e Netuno. Do ponto de vista prático, você tende a agir de forma eficiente, criando oportunidades, dada a harmonia entre Lua e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Ao lidar com questões materiais, busque evitar que o coração afete a razão. Lua e Júpiter harmonizados podem elevar sua percepção sobre as necessidades que permeiam o convívio com grupos, contribuindo para aperfeiçoar o trato interpessoal e superar certos desafetos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque valorizar ambientes acolhedores, pois o trígono Lua-Júpiter sugere fortalecimento através do recolhimento e do apoio familiar. Lua, Vênus e Netuno continuam tensionados, levando-lhe a supervalorizar os desafios emocionais e afetivos, minando a autoestima e a autoconfiança.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 3 de agosto (03/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar