Horóscopo do dia (03/08): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 3 de agosto (03/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça,3 de agosto (03/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o trígono da Lua com Saturno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente se disciplinar e direcionar o pensamento para o trabalho e o dia a dia, beneficiados pelo trígono da Lua com Saturno. A comunicação pode ficar complicada frente aos desafios diários, já que a tensão lunar com Vênus e Netuno lhe predispõe a postura emocional que afeta o discurso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque exercitar a capacidade de análise, beneficiada pelo trígono Lua-Saturno, antes de tomar decisões que envolvam dinheiro. Momento desfavorável entre finanças e prazeres, devido à tensão lunar com Vênus e Netuno, de modo que é necessário buscar opções econômicas.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Devido ao trígono Lua-Saturno, tente encarar os desafios de forma racional para definir estratégias que lhe ajudem a evitar que certas situações se repitam. Situações de instabilidade em casa e no trabalho podem pesar sobre seu estado emotivo, como aponta a tensão lunar com Vênus e Netuno.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque cultivar discrição, limitando-se ao contato com pessoas confiáveis e que agreguem a suas experiências, pois a Lua se harmoniza com Saturno. Afloram dramas pessoais com a Lua tensionada a Vênus e Netuno, atrapalhando a extroversão da sua imagem para além do universo íntimo.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente exercitar a objetividade e o senso crítico, como sinaliza a relação harmoniosa da Lua com Saturno. A Lua forma aspectos tensos com Vênus e Netuno, alertando para a necessidade de minimizar gastos inúteis e evitar empréstimos a amigos para não afetar o orçamento e as relações.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure se concentrar nas rotinas de trabalho, dando valor às atividades introspectivas, devido ao trígono Lua-Saturno, a fim de aliviar a pressão nas amizades. As relações do dia a dia tendem a ficar instáveis na tensão lunar com Vênus e Netuno, exigindo postura diplomática.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente valorizar o repouso e o conforto de ambientes íntimos, pois a Lua estabelece trígono com Saturno, apontando fortalecimento em meio à quietude. A Lua transita tensionada a Vênus e Netuno, indicando déficit emocional que abala significativamente seu bem-estar, sobretudo do ponto de vista físico.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque prezar por comunicação objetiva, apesar de discreta, em busca de acordos, como pontua o trígono Lua-Saturno. As relações encontram-se vulneráveis a desafetos e rancores, como aponta a tensão lunar com Vênus e Netuno, de modo que é necessário equilíbrio emotivo diante de atritos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure transmitir equilíbrio emotivo e confiabilidade, pois é disso que as pessoas merecem, considerando a harmonia Lua-Saturno. Desafios nos meios profissional e familiar afloram com a Lua tensionada a Vênus e Netuno, afetando o bem-estar das parcerias, que podem sucumbir à pressão do entorno.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente não se deixar contaminar pelos conflitos, agindo com ética e maturidade promovidas pela harmonia lunar com Saturno. A Lua tensionada a Vênus e Netuno tende a fragilizar a comunicação ligada ao dia a dia, de modo que ocorrem problemas pela falta de empatia e solidariedade.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque valorizar prazeres que caibam no orçamento, como sugere o trígono Lua-Saturno. O circuito material tensionado ao social, em decorrência da tensão lunar com Vênus e Netuno, alerta para a importância da discrição e de controlar os gastos para preservar a imagem pública e o dinheiro.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Devido ao trígono Lua-Saturno, tente se aconselhar com pessoas maduras e de confiança, mas acalmando a sede de atenção, cuidando mais de si. Frustrações de ordem emotiva tendem a aflorar com a Lua tensionada a Vênus e Netuno no circuito dos relacionamentos íntimos, minando a autoestima.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 2 de agosto (02/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar