Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Horóscopo do dia (02/08): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 2 de agosto (02/08); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
02:00 | Ago. 02, 2021
Autor - Redação O POVO
Foto do autor
- Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 2 de agosto (02/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua entrando na fase Nova.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente se abrir ao intercâmbio de conhecimento. Momento favorável para aprimorar os processos comunicativos, melhorando a convivência com os pares. Procure viabilizar ações em parceria, visto que a Lua transita entre o setor das ideias e o social, ficando Nova ao final desse período.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque melhorar a vida doméstica. Procure adotar postura prática na gestão do cotidiano, o que pode ajudar a instrumentalizar as rotinas, além de otimizar recursos, considerando que a Lua transita entre as áreas material e familiar, ficando Nova ao final dessa fase.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Os estudos e o planejamento da vida podem prosperar. Momento de expansão de ideias, tendo como propulsores o autoconhecimento e o intercâmbio de pensamento, visto que a Lua transita entre seu signo e a área comunicativa, ficando Nova ao final desse percurso.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A Lua fica Nova ao final dessa fase, de modo que resolvidos os problemas, você pode criar oportunidades financeiramente boas. Tente aproveitar para fazer ajustes práticos com relação à vida, especialmente quanto ao patrimônio, pois a Lua transita entre as áreas de crise e material.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Seus relacionamentos podem ser depurados e você tende a se posicionar com confiança em prol dos seus interesses, sobretudo agora. O momento promove grande aprendizado a partir das experiências interpessoais, já que a Lua se desloca entre a área de amizades e seu signo.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Como aponta a Lua Nova ao final do período, não se trata apenas de superar obstáculos, mas de mudar sua postura com relação a eles. Você tende a ter maior consciência dos desafios profissionais, o que lhe ajuda a fazer mudanças importantes, pois a Lua migra do setor do trabalho ao de crise.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure se conectar com seu lado fraterno. Busque renovar seu jeito de encarar o mundo e as pessoas, já que isso pode ajudar no fortalecimento dos vínculos que comungam de valores elevados sobre a vida, pois a Lua migra da área espiritual à de amizades, entrando na fase Nova.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Ideias inovadoras podem desabrochar na Lua Nova. Você tende a ter experiências de autoconhecimento que lhe ajudam a entender o que deve ser ajustado para que você trilhe caminhos que sejam coerentes com suas vocações, já que a Lua transita entre os setores íntimo e profissional.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Oportunidades de parceria podem a desabrochar com a Lua Nova. Seus relacionamentos são guiados por processo de análise e fortalecimento, visto que a Lua transita entre as áreas relacionadas ao trato interpessoal e à espiritualidade, levando a conexão profunda com certas pessoas.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

A Lua Nova tende a lhe fazer encarar a vida sob novas perspectivas. Busque ter maior atenção com as rotinas e a vida privada, já que a Lua transita entre as áreas do cotidiano e da intimidade, o que contribui com o fortalecimento do cotidiano e das relações familiares.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

A Lua Nova pode sugerir renascer de vínculos que leva a parcerias interessantes. O trato interpessoal tende a ser estimulado, favorecendo desde o ajuste de interesses na vida cotidiana à interação com os amigos nas redes virtuais, pois a Lua transita no eixo social-relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Sua percepção acerca da saúde tende a crescer com a Lua Nova. O momento pode direcionar suas atenções para o dia a dia, o que ajuda com ajustes que lhe permitam conciliar as demandas de casa, estudantis e de trabalho, já que a Lua transita entre as áreas familiar e cotidiana.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 1º de agosto (1º/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Horóscopo do dia (03/08): previsão do seu signo para hoje, terça

Signos hoje
02:00 | Ago. 03, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça,3 de agosto (03/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o trígono da Lua com Saturno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente se disciplinar e direcionar o pensamento para o trabalho e o dia a dia, beneficiados pelo trígono da Lua com Saturno. A comunicação pode ficar complicada frente aos desafios diários, já que a tensão lunar com Vênus e Netuno lhe predispõe a postura emocional que afeta o discurso.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque exercitar a capacidade de análise, beneficiada pelo trígono Lua-Saturno, antes de tomar decisões que envolvam dinheiro. Momento desfavorável entre finanças e prazeres, devido à tensão lunar com Vênus e Netuno, de modo que é necessário buscar opções econômicas.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Devido ao trígono Lua-Saturno, tente encarar os desafios de forma racional para definir estratégias que lhe ajudem a evitar que certas situações se repitam. Situações de instabilidade em casa e no trabalho podem pesar sobre seu estado emotivo, como aponta a tensão lunar com Vênus e Netuno.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque cultivar discrição, limitando-se ao contato com pessoas confiáveis e que agreguem a suas experiências, pois a Lua se harmoniza com Saturno. Afloram dramas pessoais com a Lua tensionada a Vênus e Netuno, atrapalhando a extroversão da sua imagem para além do universo íntimo.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente exercitar a objetividade e o senso crítico, como sinaliza a relação harmoniosa da Lua com Saturno. A Lua forma aspectos tensos com Vênus e Netuno, alertando para a necessidade de minimizar gastos inúteis e evitar empréstimos a amigos para não afetar o orçamento e as relações.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure se concentrar nas rotinas de trabalho, dando valor às atividades introspectivas, devido ao trígono Lua-Saturno, a fim de aliviar a pressão nas amizades. As relações do dia a dia tendem a ficar instáveis na tensão lunar com Vênus e Netuno, exigindo postura diplomática.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente valorizar o repouso e o conforto de ambientes íntimos, pois a Lua estabelece trígono com Saturno, apontando fortalecimento em meio à quietude. A Lua transita tensionada a Vênus e Netuno, indicando déficit emocional que abala significativamente seu bem-estar, sobretudo do ponto de vista físico.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque prezar por comunicação objetiva, apesar de discreta, em busca de acordos, como pontua o trígono Lua-Saturno. As relações encontram-se vulneráveis a desafetos e rancores, como aponta a tensão lunar com Vênus e Netuno, de modo que é necessário equilíbrio emotivo diante de atritos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure transmitir equilíbrio emotivo e confiabilidade, pois é disso que as pessoas merecem, considerando a harmonia Lua-Saturno. Desafios nos meios profissional e familiar afloram com a Lua tensionada a Vênus e Netuno, afetando o bem-estar das parcerias, que podem sucumbir à pressão do entorno.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente não se deixar contaminar pelos conflitos, agindo com ética e maturidade promovidas pela harmonia lunar com Saturno. A Lua tensionada a Vênus e Netuno tende a fragilizar a comunicação ligada ao dia a dia, de modo que ocorrem problemas pela falta de empatia e solidariedade.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque valorizar prazeres que caibam no orçamento, como sugere o trígono Lua-Saturno. O circuito material tensionado ao social, em decorrência da tensão lunar com Vênus e Netuno, alerta para a importância da discrição e de controlar os gastos para preservar a imagem pública e o dinheiro.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Devido ao trígono Lua-Saturno, tente se aconselhar com pessoas maduras e de confiança, mas acalmando a sede de atenção, cuidando mais de si. Frustrações de ordem emotiva tendem a aflorar com a Lua tensionada a Vênus e Netuno no circuito dos relacionamentos íntimos, minando a autoestima.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 2 de agosto (02/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

O SANTO Santa Lídia

00:30 | Ago. 03, 2021
Autor
Tipo Notícia

Proprietária de um comércio de sucesso, rica e influente, exerceu sua liderança entre os filipenses, principalmente dentro de sua família. Lídia era conhecida por comercializar púrpura, algo feito apenas pelos mais ricos. Apesar de ser convertida ao judaísmo, Lídia ouviu as pregações de Paulo e alguns de seus seguidores, o que a fez sentir-se atraída pela mensagem de Jesus. Após a pregação, Lídia tornou-se cristã e conseguiu converter e batizar toda sua família. A casa de Santa Lídia foi a primeira Igreja Católica da Europa que se tem notícia. E através de seu prestígio, levou a palavra de Cristo e muitos lares. O culto à Santa Lídia é uma tradição cristã das mais antigas que a Igreja tem notícia. Sua veneração é respeitada, pois seus atos são sinais de sua santidade. Ela é chamada padroeira dos tintureiros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, terça, 3 de agosto

00:30 | Ago. 03, 2021
Autor Vida&Arte
Foto do autor
Vida&Arte Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

ÁRIES

Tente se disciplinar e direcionar o pensamento para o trabalho e o dia a dia, beneficiados pelo trígono da Lua com Saturno. A comunicação pode ficar complicada frente aos desafios diários, já que a tensão lunar com Vênus e Netuno lhe predispõe a postura emocional que afeta o discurso.

TOURO

Busque exercitar a capacidade de análise, beneficiada pelo trígono Lua-Saturno, antes de tomar decisões que envolvam dinheiro. Momento desfavorável entre finanças e prazeres, devido à tensão lunar com Vênus e Netuno, de modo que é necessário buscar opções econômicas.

GÊMEOS

Devido ao trígono Lua-Saturno, tente encarar os desafios de forma racional para definir estratégias que lhe ajudem a evitar que certas situações se repitam. Situações de instabilidade em casa e no trabalho podem pesar sobre seu estado emotivo, como aponta a tensão lunar com Vênus e Netuno.

CÂNCER

Busque cultivar discrição, limitando-se ao contato com pessoas confiáveis e que agreguem a suas experiências, pois a Lua se harmoniza com Saturno. Afloram dramas pessoais com a Lua tensionada a Vênus e Netuno, atrapalhando a extroversão da sua imagem para além do universo íntimo.

LEÃO

Tente exercitar a objetividade e o senso crítico, como sinaliza a relação harmoniosa da Lua com Saturno. A Lua forma aspectos tensos com Vênus e Netuno, alertando para a necessidade de minimizar gastos inúteis e evitar empréstimos a amigos para não afetar o orçamento e as relações.

VIRGEM

Procure se concentrar nas rotinas de trabalho, dando valor às atividades introspectivas, devido ao trígono Lua-Saturno, a fim de aliviar a pressão nas amizades. As relações do dia a dia tendem a ficar instáveis na tensão lunar com Vênus e Netuno, exigindo postura diplomática.

LIBRA

Tente valorizar o repouso e o conforto de ambientes íntimos, pois a Lua estabelece trígono com Saturno, apontando fortalecimento em meio à quietude. A Lua transita tensionada a Vênus e Netuno, indicando déficit emocional que abala significativamente seu bem-estar, sobretudo do ponto de vista físico.

ESCORPIÃO

Busque prezar por comunicação objetiva, apesar de discreta, em busca de acordos, como pontua o trígono Lua-Saturno. As relações encontram-se vulneráveis a desafetos e rancores, como aponta a tensão lunar com Vênus e Netuno, de modo que é necessário equilíbrio emotivo diante de atritos.

SAGITÁRIO

Procure transmitir equilíbrio emotivo e confiabilidade, pois é disso que as pessoas merecem, considerando a harmonia Lua-Saturno. Desafios nos meios profissional e familiar afloram com a Lua tensionada a Vênus e Netuno, afetando o bem-estar das parcerias, que podem sucumbir à pressão do entorno.

CAPRICÓRNIO

Tente não se deixar contaminar pelos conflitos, agindo com ética e maturidade promovidas pela harmonia lunar com Saturno. A Lua tensionada a Vênus e Netuno tende a fragilizar a comunicação ligada ao dia a dia, de modo que ocorrem problemas pela falta de empatia e solidariedade.

AQUÁRIO

Busque valorizar prazeres que caibam no orçamento, como sugere o trígono Lua-Saturno. O circuito material tensionado ao social, em decorrência da tensão lunar com Vênus e Netuno, alerta para a importância da discrição e de controlar os gastos para preservar a imagem pública e o dinheiro.

PEIXES

Devido ao trígono Lua-Saturno, tente se aconselhar com pessoas maduras e de confiança, mas acalmando a sede de atenção, cuidando mais de si. Frustrações de ordem emotiva tendem a aflorar com a Lua tensionada a Vênus e Netuno no circuito dos relacionamentos íntimos, minando a autoestima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

O ANJO Mehiel

00:30 | Ago. 03, 2021
Autor
Tipo Notícia

Este Anjo protege contra raiva, inimizades e acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Influencia aqueles que amam a leitura e todos que comercializam nesta área. Compreenderá a todos, deixando bem à vontade as pessoas que estão ao seu lado. Maduro, tem o intelecto luminoso e um corpo perfeito. Adora amar e ser amado, tendo necessidade de possuir e dar afeto, como forma prazerosa de viver.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, segunda, 2 de agosto

00:30 | Ago. 02, 2021
Autor Vida&Arte
Foto do autor
Vida&Arte Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

ÁRIES

Tente se abrir ao intercâmbio de conhecimento. Momento favorável para aprimorar os processos comunicativos, melhorando a convivência com os pares. Procure viabilizar ações em parceria, visto que a Lua transita entre o setor das ideias e o social, ficando Nova ao final desse período.

TOURO

Busque melhorar a vida doméstica. Procure adotar postura prática na gestão do cotidiano, o que pode ajudar a instrumentalizar as rotinas, além de otimizar recursos, considerando que a Lua transita entre as áreas material e familiar, ficando Nova ao final dessa fase.

GÊMEOS

Os estudos e o planejamento da vida podem prosperar. Momento de expansão de ideias, tendo como propulsores o autoconhecimento e o intercâmbio de pensamento, visto que a Lua transita entre seu signo e a área comunicativa, ficando Nova ao final desse percurso.

CÂNCER

A Lua fica Nova ao final dessa fase, de modo que resolvidos os problemas, você pode criar oportunidades financeiramente boas. Tente aproveitar para fazer ajustes práticos com relação à vida, especialmente quanto ao patrimônio, pois a Lua transita entre as áreas de crise e material.

LEÃO

Seus relacionamentos podem ser depurados e você tende a se posicionar com confiança em prol dos seus interesses, sobretudo agora. O momento promove grande aprendizado a partir das experiências interpessoais, já que a Lua se desloca entre a área de amizades e seu signo.

VIRGEM

Como aponta a Lua Nova ao final do período, não se trata apenas de superar obstáculos, mas de mudar sua postura com relação a eles. Você tende a ter maior consciência dos desafios profissionais, o que lhe ajuda a fazer mudanças importantes, pois a Lua migra do setor do trabalho ao de crise.

LIBRA

Procure se conectar com seu lado fraterno. Busque renovar seu jeito de encarar o mundo e as pessoas, já que isso pode ajudar no fortalecimento dos vínculos que comungam de valores elevados sobre a vida, pois a Lua migra da área espiritual à de amizades, entrando na fase Nova.

ESCORPIÃO

Ideias inovadoras podem desabrochar na Lua Nova. Você tende a ter experiências de autoconhecimento que lhe ajudam a entender o que deve ser ajustado para que você trilhe caminhos que sejam coerentes com suas vocações, já que a Lua transita entre os setores íntimo e profissional.

SAGITÁRIO

Oportunidades de parceria podem a desabrochar com a Lua Nova. Seus relacionamentos são guiados por processo de análise e fortalecimento, visto que a Lua transita entre as áreas relacionadas ao trato interpessoal e à espiritualidade, levando a conexão profunda com certas pessoas.

CAPRICÓRNIO

A Lua Nova tende a lhe fazer encarar a vida sob novas perspectivas. Busque ter maior atenção com as rotinas e a vida privada, já que a Lua transita entre as áreas do cotidiano e da intimidade, o que contribui com o fortalecimento do cotidiano e das relações familiares.

AQUÁRIO

A Lua Nova pode sugerir renascer de vínculos que leva a parcerias interessantes. O trato interpessoal tende a ser estimulado, favorecendo desde o ajuste de interesses na vida cotidiana à interação com os amigos nas redes virtuais, pois a Lua transita no eixo social-relacionamentos.

PEIXES

Sua percepção acerca da saúde tende a crescer com a Lua Nova. O momento pode direcionar suas atenções para o dia a dia, o que ajuda com ajustes que lhe permitam conciliar as demandas de casa, estudantis e de trabalho, já que a Lua transita entre as áreas familiar e cotidiana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags