Horóscopo do dia (29/07): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 29 de julho (29/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 29 de julho (29/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o encontro de Marte com Vênus.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Busque cuidar de sua saúde e valorizar a rotina de beleza, pois Vênus encontra Marte. O cotidiano pode ficar mais dinâmico durante este ciclo, embora possa faltar critério no tocante às prioridades, devido ao impulso de resolver tudo de forma rápida. Procure se planejar!

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É preciso conciliar a vontade de articulação interpessoal com as limitações que a pandemia impõe, utilizando os recursos virtuais. Marte pode elevar seu entusiasmo e carisma no trato social, o que lhe deixa mais ativa com relação às questões coletivas, devido ao encontro com Vênus.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente exercitar a compreensão e a gentileza que afloram na conjunção com Vênus. A vida doméstica exige dinamismo com Marte adentrando o setor familiar, de modo que o dia a dia ganha velocidade, apesar da fadiga e conflitos territoriais poderem se fazer presentes agora.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure evitar dizer o que lhe vem à mente em situações complicadas. Marte na casa da comunicação pode dinamizar o pensamento e lhe deixar expressiva, visto que o referido astro encontra Vênus. É preciso cuidar para que a agressividade que aflora não prejudique o trato interpessoal.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Suas habilidades podem aflorar com a conjunção a Vênus, potencializando recursos alternativos. Chegou a hora de lutar por aquisições, pois a entrada de Marte no setor material lhe deixa competitiva e desejo por ganhos. Procure controlar a impulsividade para que você não aja de modo precipitado.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Momento de conquistar e de dar ritmo aos projetos em andamento. O modo prestativo com o qual você mostra apreço pelas pessoas ganha toques afetuosos na conjunção a Vênus. Sua capacidade de ação pode se elevar com Marte em seu signo, o que lhe permite atuar em diversas frentes com força de vontade.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procura dar valor às ações solidárias, que se intensificam com o encontro de Marte com Vênus. A ordem do momento é a superação! Adotar postura determinada e perseverante é primordial diante dos dificuldades, embora o drama e a impulsividade possam lhe prejudicar.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Como sinaliza o encontro de Marte com Vênus, tente motivar as pessoas e expor seu lado fraterno. A entrada do referido astro na área de amizades pode potencializar as ações em grupo, o que precisa de equilíbrio emotivo para evitar atritos interpessoais que afloram quando os ânimos estão exaltados.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O despertar criativo que beneficia sua imagem tende a ocorrer agora. Marte no setor profissional dinamiza os processos ligados ao trabalho e pode lhe trazer mais ambição e competitividade, colocando-lhe na dianteira das oportunidades, embora alerte contra conflitos de ordem territorial.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure aproveitar o dinamismo para agilizar processos, sem agir de modo impulsivo. Vênus encontra Marte, nutrindo seu otimismo e estimulando intercâmbios culturais. A energia do referido astro começa a transitar no setor da espiritualidade, fortificando seus ideais e a defesa dos interesses.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Vênus se aproxima de Marte, despertando afeto nas relações. No setor íntimo, o referido astro intensifica o ânimo rumo à concretização de objetivos que antes pareciam impossíveis, apesar da carga dramática elevada e o imediatismo poder afetar a visão das oportunidades a longo prazo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Apesar dos problemas, o entorno pode lhe estimular perante a vida. A entrada de Marte no setor dos relacionamentos tende a esquentar os ânimos na convivência interpessoal por sugerir maior contato com pessoas de personalidade explosiva, embora generosas, como aponta a conjunção com Vênus.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 28 de julho (28/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar