Horóscopo do dia (27/07): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 27 de julho (27/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 27 de julho (27/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a harmonia entre Lua, Netuno e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Sua intuição pode ser forte aliada, mas o senso crítico é importante. Formando conjunção na área de crise, Lua e Netuno tendem a apurar sua percepção diante dos desafios, o que ajuda na superação dos problemas e também no crescimento pessoal, pois ambos se harmonizam com Mercúrio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure ouvir as pessoas, pois alguém pode lhe ajudar. A relação harmoniosa entre Lua, Netuno e Mercúrio tende a beneficiar as alianças pessoais e o fortalecer os vínculos de amizade. Demandas conjuntas podem ser resolvidas de forma colaborativa e motivadas por ideais comuns.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Momento de encontro com causas nobres e que elevam o espírito, podendo trazer renovação para sua vida. Oportunidades de crescimento profissional tendem a ser sinalizadas pela conjunção Lua-Netuno e os trígonos de ambos com Mercúrio, o que nutre seus talentos e seus projetos.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Chegou a hora de resgatar prazeres que estavam esquecidos em virtude das responsabilidades do dia a dia. Lua e Netuno se aspectam conjuntamente no setor espiritual e formam trígono com Mercúrio, o que contribui com a ampliação de conhecimento e de seus interesses.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Fase para se recolher, refletir sobre a vida e cuidar dos interesses pessoais e familiares. Lua e Netuno harmonizam o circuito da intimidade, se encontram e formam trígono com Mercúrio, favorecendo os processos introspectivos e o amadurecimento em meio às adversidades.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Momento favorável para estabelecer parcerias profissionais e no âmbito privado. O encontro Lua-Netuno e os trígonos de ambos com Mercúrio podem favorecer a comunicação nas suas relações, o que ajuda no entendimento sobre temas relevantes para o cotidiano, além da cumplicidade.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

As demandas práticas podem ser beneficiadas, incluindo a gestão de recursos, que são otimizados. O cuidado com o dia a dia tende a lhe fazer estruturar rotina mais saudável em casa e no trabalho, já que a conjunção Lua-Netuno e seus trígonos com Mercúrio harmonizam o circuito profissional.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente aproveitar o alcance das redes sociais para trocar ideias com quem está longe. A conjunção Lua-Netuno pode lhe fazer vivenciar situações que trazem maiores estímulos para sua vida, visto que a referida dupla forma trígonos com Mercúrio no eixo prazeres-espiritualidade.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Lua e Netuno se harmonizam com Mercúrio no setor íntimo, de modo que a troca de experiências lhe ajuda a adotar novas abordagens. A dupla conjunta no setor doméstico tendem a trazer cuidado com o bem-estar e solidariedade às causas das pessoas queridas, gerando reciprocidade.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque estimular as pessoas a darem o melhor de si, sem direcionar suas escolhas. A relação harmoniosa entre Lua, Netuno e Mercúrio no eixo comunicação-relacionamentos pode despertar sua generosidade com os demais e lhe sensibilizar sobre a importância de práticas altruístas na vida em conjunto.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Podem surgir oportunidades de ganhos materiais em decorrência de seu empreendedorismo. Intuição e senso estratégico se complementam frente à conjunção Lua-Netuno e os trígonos dessa dupla com Mercúrio, o que ajudam em questões de ordem prática, financeira e o trabalho.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Sua autoconfiança pode se elevar e você consegue se planejar suas metas a longo prazo. Lua e Netuno se associam conjuntamente em seu signo e formam trígono com Mercúrio no setor social, favorecendo reflexões importantes que lhe fazem ampliar os horizontes da existência.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 26 de julho (26/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar