PUBLICIDADE
Signo
Noticia

Horóscopo do dia (27/07): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 27 de julho (27/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:55 | 26/07/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta terça, 27 de julho (Foto: NASA/ Voyager 2)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta terça, 27 de julho (Foto: NASA/ Voyager 2)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 27 de julho (27/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a harmonia entre Lua, Netuno e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Sua intuição pode ser forte aliada, mas o senso crítico é importante. Formando conjunção na área de crise, Lua e Netuno tendem a apurar sua percepção diante dos desafios, o que ajuda na superação dos problemas e também no crescimento pessoal, pois ambos se harmonizam com Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure ouvir as pessoas, pois alguém pode lhe ajudar. A relação harmoniosa entre Lua, Netuno e Mercúrio tende a beneficiar as alianças pessoais e o fortalecer os vínculos de amizade. Demandas conjuntas podem ser resolvidas de forma colaborativa e motivadas por ideais comuns.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Momento de encontro com causas nobres e que elevam o espírito, podendo trazer renovação para sua vida. Oportunidades de crescimento profissional tendem a ser sinalizadas pela conjunção Lua-Netuno e os trígonos de ambos com Mercúrio, o que nutre seus talentos e seus projetos.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Chegou a hora de resgatar prazeres que estavam esquecidos em virtude das responsabilidades do dia a dia. Lua e Netuno se aspectam conjuntamente no setor espiritual e formam trígono com Mercúrio, o que contribui com a ampliação de conhecimento e de seus interesses.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Fase para se recolher, refletir sobre a vida e cuidar dos interesses pessoais e familiares. Lua e Netuno harmonizam o circuito da intimidade, se encontram e formam trígono com Mercúrio, favorecendo os processos introspectivos e o amadurecimento em meio às adversidades.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Momento favorável para estabelecer parcerias profissionais e no âmbito privado. O encontro Lua-Netuno e os trígonos de ambos com Mercúrio podem favorecer a comunicação nas suas relações, o que ajuda no entendimento sobre temas relevantes para o cotidiano, além da cumplicidade.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

As demandas práticas podem ser beneficiadas, incluindo a gestão de recursos, que são otimizados. O cuidado com o dia a dia tende a lhe fazer estruturar rotina mais saudável em casa e no trabalho, já que a conjunção Lua-Netuno e seus trígonos com Mercúrio harmonizam o circuito profissional.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente aproveitar o alcance das redes sociais para trocar ideias com quem está longe. A conjunção Lua-Netuno pode lhe fazer vivenciar situações que trazem maiores estímulos para sua vida, visto que a referida dupla forma trígonos com Mercúrio no eixo prazeres-espiritualidade.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Lua e Netuno se harmonizam com Mercúrio no setor íntimo, de modo que a troca de experiências lhe ajuda a adotar novas abordagens. A dupla conjunta no setor doméstico tendem a trazer cuidado com o bem-estar e solidariedade às causas das pessoas queridas, gerando reciprocidade.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque estimular as pessoas a darem o melhor de si, sem direcionar suas escolhas. A relação harmoniosa entre Lua, Netuno e Mercúrio no eixo comunicação-relacionamentos pode despertar sua generosidade com os demais e lhe sensibilizar sobre a importância de práticas altruístas na vida em conjunto.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Podem surgir oportunidades de ganhos materiais em decorrência de seu empreendedorismo. Intuição e senso estratégico se complementam frente à conjunção Lua-Netuno e os trígonos dessa dupla com Mercúrio, o que ajudam em questões de ordem prática, financeira e o trabalho.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Sua autoconfiança pode se elevar e você consegue se planejar suas metas a longo prazo. Lua e Netuno se associam conjuntamente em seu signo e formam trígono com Mercúrio no setor social, favorecendo reflexões importantes que lhe fazem ampliar os horizontes da existência.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 26 de julho (26/07).