PUBLICIDADE
Signo
Noticia

Horóscopo do dia (26/07): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 26 de julho (26/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

02:00 | 26/07/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta segunda, 26 de julho (Foto: NASA/ Krista Trinder)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta segunda, 26 de julho (Foto: NASA/ Krista Trinder)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 26 de julho (26/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral, para quem é de Touro, é Marte no setor social e Mercúrio no familiar.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Marte adentra o setor do cotidiano, fornecendo proatividade e dinamizando processos, enquanto que Mercúrio estimula a troca de ideias ao se deslocar para o setor social. Fase oportuna para reestruturar os aspectos práticos da vida, já que a Lua transita entre as áreas de crise e material.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A forma como as pessoas se comportam pode lhe ajudar em suas vivências, por isso procure trocar ideias, pois Marte adentra o setor social e Mercúrio o familiar. Busque se autoaperfeiçoar a partir da dinâmica interpessoal, visto que a Lua transita entre a área de amizades e seu signo.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como Marte adentra o setor familiar e Mercúrio o comunicativo, tente se mostrar mais próxima das pessoas. Tente aperfeiçoar sua capacidade gestora, pois isso é fundamental para superar as dificuldades, visto que a Lua transita entre as áreas profissional e de crise.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Mesmo que surjam desafios interpessoais, estes beneficiam conversas e práticas que fortaleçam as parcerias, pois Marte adentra o setor comunicativo e Mercúrio o material. Procure compreender melhor a natureza humana, já que a Lua transita entre as áreas espiritual e de amizades.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É importante buscar recursos e conhecimento! O momento astrológico tende a sinalizar experiências que podem lhe levar ao resgate de recursos interiores para melhorar a vida privada e sua relação com o trabalho, pois a Lua transita entre o setor íntimo e o profissional.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Os desafios podem lhe ajudar a rever prioridades e estratégias, já que Mercúrio adentra o setor de crise e Marte seu signo. Busque revisar seus valores, pois eles tendem a ajudar a aperfeiçoar suas parcerias e sua relação consigo, devido ao trânsito lunar no eixo relacionamentos-espiritualidade.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Visto que Marte passa a transitar no setor de crise e Mercúrio no de amizades, desafios tendem a lhe fazer aperfeiçoar sua relação com as pessoas. Tente fazer ajustes que abrangem os aspectos práticos da vida e do círculo de confiança, pois a Lua se desloca no eixo cotidiano-intimidade.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque valorizar o intercâmbio de conhecimento no cotidiano e nas redes virtuais, como sugere a entrada de Mercúrio no setor do trabalho e de Marte no das amizades. É fundamental estabelecer parcerias em diversos âmbitos, pois a Lua transita entre as áreas social e de relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Ética e perseverança são essenciais para alcançar suas metas, como indica o ingresso de Mercúrio no setor espiritual e de Marte no profissional. Suas atenções ficam voltadas para o cotidiano e os grupos que fazem parte dele, já que a Lua transita entre as áreas relacionadas à família e às rotinas.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque se autoconhecer e ter experiências transformadoras, como aponta o ingresso de Mercúrio no setor íntimo e de Marte no espiritual. É de extrema importância melhorar a maneira como você expõe ideias e sentimentos para o entorno, pois a Lua transita no eixo comunicativo-social.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure mostrar abertura ao diálogo e fortificar suas relações, como aponta a entrada de Mercúrio no setor de relacionamentos e de Marte no íntimo. Situações que lhe fazem ajustar a vida privada em seus aspectos práticos e humanos podem ser percebidas durante este ciclo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque se planejar para aperfeiçoar a qualidade das rotinas e parcerias, pois Mercúrio adentra o setor do cotidiano e Marte o de relacionamentos. Tente rever suas prioridades e melhorar sua relação com o entorno imediato, visto que a Lua transita entre seu signo e o setor comunicativo.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 25 de julho (25/07).