Horóscopo do dia (26/07): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 26 de julho (26/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 26 de julho (26/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral, para quem é de Touro, é Marte no setor social e Mercúrio no familiar.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Marte adentra o setor do cotidiano, fornecendo proatividade e dinamizando processos, enquanto que Mercúrio estimula a troca de ideias ao se deslocar para o setor social. Fase oportuna para reestruturar os aspectos práticos da vida, já que a Lua transita entre as áreas de crise e material.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A forma como as pessoas se comportam pode lhe ajudar em suas vivências, por isso procure trocar ideias, pois Marte adentra o setor social e Mercúrio o familiar. Busque se autoaperfeiçoar a partir da dinâmica interpessoal, visto que a Lua transita entre a área de amizades e seu signo.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como Marte adentra o setor familiar e Mercúrio o comunicativo, tente se mostrar mais próxima das pessoas. Tente aperfeiçoar sua capacidade gestora, pois isso é fundamental para superar as dificuldades, visto que a Lua transita entre as áreas profissional e de crise.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Mesmo que surjam desafios interpessoais, estes beneficiam conversas e práticas que fortaleçam as parcerias, pois Marte adentra o setor comunicativo e Mercúrio o material. Procure compreender melhor a natureza humana, já que a Lua transita entre as áreas espiritual e de amizades.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É importante buscar recursos e conhecimento! O momento astrológico tende a sinalizar experiências que podem lhe levar ao resgate de recursos interiores para melhorar a vida privada e sua relação com o trabalho, pois a Lua transita entre o setor íntimo e o profissional.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Os desafios podem lhe ajudar a rever prioridades e estratégias, já que Mercúrio adentra o setor de crise e Marte seu signo. Busque revisar seus valores, pois eles tendem a ajudar a aperfeiçoar suas parcerias e sua relação consigo, devido ao trânsito lunar no eixo relacionamentos-espiritualidade.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Visto que Marte passa a transitar no setor de crise e Mercúrio no de amizades, desafios tendem a lhe fazer aperfeiçoar sua relação com as pessoas. Tente fazer ajustes que abrangem os aspectos práticos da vida e do círculo de confiança, pois a Lua se desloca no eixo cotidiano-intimidade.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque valorizar o intercâmbio de conhecimento no cotidiano e nas redes virtuais, como sugere a entrada de Mercúrio no setor do trabalho e de Marte no das amizades. É fundamental estabelecer parcerias em diversos âmbitos, pois a Lua transita entre as áreas social e de relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Ética e perseverança são essenciais para alcançar suas metas, como indica o ingresso de Mercúrio no setor espiritual e de Marte no profissional. Suas atenções ficam voltadas para o cotidiano e os grupos que fazem parte dele, já que a Lua transita entre as áreas relacionadas à família e às rotinas.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque se autoconhecer e ter experiências transformadoras, como aponta o ingresso de Mercúrio no setor íntimo e de Marte no espiritual. É de extrema importância melhorar a maneira como você expõe ideias e sentimentos para o entorno, pois a Lua transita no eixo comunicativo-social.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure mostrar abertura ao diálogo e fortificar suas relações, como aponta a entrada de Mercúrio no setor de relacionamentos e de Marte no íntimo. Situações que lhe fazem ajustar a vida privada em seus aspectos práticos e humanos podem ser percebidas durante este ciclo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque se planejar para aperfeiçoar a qualidade das rotinas e parcerias, pois Mercúrio adentra o setor do cotidiano e Marte o de relacionamentos. Tente rever suas prioridades e melhorar sua relação com o entorno imediato, visto que a Lua transita entre seu signo e o setor comunicativo.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 25 de julho (25/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar