Horóscopo do dia (20/07): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 20 de julho (20/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 20 de julho (20/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o trígono Lua-Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque se divertir e interagir com os amigos, algo beneficiado no trígono Lua-Marte, mas é importante restringir aos contatos aos ambientes virtuais, devido à pandemia. O foco nos problemas tende a abalar a autoconfiança. Sendo assim, procure evitar especular sobre os obstáculos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A família tende a lhe transmitir força, já que Marte na área doméstica se harmoniza à Lua. É fundamental reduzir a interação social e se concentrar na vida privada, visto que a Lua transita no setor íntimo em quadratura a Júpiter e Netuno na casa das amizades.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure estimular o que têm de melhor, como aponta o trígono Lua-Marte. Conflitos podem afetar no andamento do trabalho, conforme sinaliza a tensão lunar com Júpiter e Netuno. Tente neutralizar o que alimenta o estresse para que as pessoas tenham confiança umas nas outras.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Como aponta a harmonia Lua-Marte, busque fortificar seu organismo e se posicionar de forma prático diante dos desafios. Situações que causam de instabilidade emotiva tendem a aflorar na tensão lunar com Júpiter e Netuno, impactando na autoconfiança e no andamento das rotinas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Marte em seu signo se harmoniza à Lua, podendo elevar o usufruto dos prazeres e a autoconfiança na gestão dos seus projetos. A Lua quadra com Júpiter e Netuno entre as áreas social e íntima, de forma que é necessário reduzir a exposição e evitar misturar o privado com o coletivo.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Lua e Marte se harmonizam, estimulando posicionamento prático diante dos desafios. Ressentimentos tendem a aflorar nas relações íntimos, levando-as ao atrito, pois a Lua quadra com Júpiter e Netuno. Tente evitar depositar expectativas em excesso nas pessoas, não sendo muito rígida.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A Lua se harmoniza com Marte e pode estimular as parcerias, promovendo melhora na qualidade de sua vida. A tensão lunar com Júpiter e Netuno alerta para a necessidade de pautar seus julgamentos analisando racionalmente os fatos, já que o excesso de subjetivação tende a ser negativo.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque se dedicar ao trabalho, pois a Lua se harmoniza com Marte, dinamizando as tarefas e apontando ganhos efetivos. Você pode buscar nas aquisições materiais maneiras de satisfação emocional, representando risco para o orçamento, como alerta a tensão lunar com Júpiter e Netuno.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Mesmo que certas situações lhe incomodem, tente adotar postura prática, pois a Lua se harmoniza com Marte, deixando-lhe confiante para resolver os problemas. As quadraturas que a Lua forma com Júpiter e Netuno pode lhe predispor ao drama diante de desafios familiares, afetando o convívio.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

É importante não perder tempo com lamentações e busque adotar posição prática diante dos desafios, pois Lua e Marte se harmonizam. A Lua quadra com Júpiter e Netuno entre as áreas de crise e comunicação, o que lhe predispõe a reagir emocionalmente às dificuldades.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

As relações devem se apoiar de modo mútuo, como aponta a iminente harmonia Lua-Marte. Os aspectos tensos que a Lua forma com Júpiter e Netuno podem lhe predispor a se colocar à disposição dos outros, deixando de lado a própria estabilidade material. Procure estabelecer limites!

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A Lua se harmoniza com Marte, de forma que você vai conquistando confiança e fazendo as coisas acontecerem. Frustrações profissionais tendem a aflorar com a Lua tensionada a Júpiter e Netuno entre o setor do trabalho e seu signo, mas tente não deixar que a autoestima se abale.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 19 de julho (19/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar