PUBLICIDADE
Signo
Noticia

Horóscopo do dia (20/07): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 20 de julho (20/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:50 | 19/07/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta terça, 20 de julho
 (Foto: NASA/ JPL-Caltech/ GALEX)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta terça, 20 de julho (Foto: NASA/ JPL-Caltech/ GALEX)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 20 de julho (20/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o trígono Lua-Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque se divertir e interagir com os amigos, algo beneficiado no trígono Lua-Marte, mas é importante restringir aos contatos aos ambientes virtuais, devido à pandemia. O foco nos problemas tende a abalar a autoconfiança. Sendo assim, procure evitar especular sobre os obstáculos.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A família tende a lhe transmitir força, já que Marte na área doméstica se harmoniza à Lua. É fundamental reduzir a interação social e se concentrar na vida privada, visto que a Lua transita no setor íntimo em quadratura a Júpiter e Netuno na casa das amizades.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure estimular o que têm de melhor, como aponta o trígono Lua-Marte. Conflitos podem afetar no andamento do trabalho, conforme sinaliza a tensão lunar com Júpiter e Netuno. Tente neutralizar o que alimenta o estresse para que as pessoas tenham confiança umas nas outras.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Como aponta a harmonia Lua-Marte, busque fortificar seu organismo e se posicionar de forma prático diante dos desafios. Situações que causam de instabilidade emotiva tendem a aflorar na tensão lunar com Júpiter e Netuno, impactando na autoconfiança e no andamento das rotinas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Marte em seu signo se harmoniza à Lua, podendo elevar o usufruto dos prazeres e a autoconfiança na gestão dos seus projetos. A Lua quadra com Júpiter e Netuno entre as áreas social e íntima, de forma que é necessário reduzir a exposição e evitar misturar o privado com o coletivo.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Lua e Marte se harmonizam, estimulando posicionamento prático diante dos desafios. Ressentimentos tendem a aflorar nas relações íntimos, levando-as ao atrito, pois a Lua quadra com Júpiter e Netuno. Tente evitar depositar expectativas em excesso nas pessoas, não sendo muito rígida.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A Lua se harmoniza com Marte e pode estimular as parcerias, promovendo melhora na qualidade de sua vida. A tensão lunar com Júpiter e Netuno alerta para a necessidade de pautar seus julgamentos analisando racionalmente os fatos, já que o excesso de subjetivação tende a ser negativo.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque se dedicar ao trabalho, pois a Lua se harmoniza com Marte, dinamizando as tarefas e apontando ganhos efetivos. Você pode buscar nas aquisições materiais maneiras de satisfação emocional, representando risco para o orçamento, como alerta a tensão lunar com Júpiter e Netuno.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Mesmo que certas situações lhe incomodem, tente adotar postura prática, pois a Lua se harmoniza com Marte, deixando-lhe confiante para resolver os problemas. As quadraturas que a Lua forma com Júpiter e Netuno pode lhe predispor ao drama diante de desafios familiares, afetando o convívio.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

É importante não perder tempo com lamentações e busque adotar posição prática diante dos desafios, pois Lua e Marte se harmonizam. A Lua quadra com Júpiter e Netuno entre as áreas de crise e comunicação, o que lhe predispõe a reagir emocionalmente às dificuldades.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

As relações devem se apoiar de modo mútuo, como aponta a iminente harmonia Lua-Marte. Os aspectos tensos que a Lua forma com Júpiter e Netuno podem lhe predispor a se colocar à disposição dos outros, deixando de lado a própria estabilidade material. Procure estabelecer limites!

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A Lua se harmoniza com Marte, de forma que você vai conquistando confiança e fazendo as coisas acontecerem. Frustrações profissionais tendem a aflorar com a Lua tensionada a Júpiter e Netuno entre o setor do trabalho e seu signo, mas tente não deixar que a autoestima se abale.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 19 de julho (19/07).