Horóscopo do dia (19/07): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 19 de julho (19/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 19 de julho (19/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral, para quem é de touro, é Vênus adentrando a área social.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Como Vênus adentra a área do cotidiano, rotinas prazerosas tendem a ser beneficiadas. A Lua transita do setor íntimo ao de amizades, levando-lhe a expor gradualmente a sensibilidade que ajuda a interação humana e as parcerias, também favorecidas pelo ingresso do Sol no setor social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Seu carisma pode se elevar com Vênus adentrando a área social. A Lua migra do setor de relacionamentos ao de trabalho agora, aperfeiçoando seu olhar com relação às pessoas. Esse movimento tende a ocorrer no âmbito profissional e no familiar durante este momento astrológico.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O intercâmbio de ideias tende a se intensificar, favorecendo as relações íntimas, já que o Sol adentra o setor comunicativo e Vênus o familiar. A Lua se desloca entre o setor das rotinas e o da espiritualidade, ampliando sua percepção sobre a vida e seus interesses.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O Sol tende a iluminar oportunidades de melhorar sua relação com o dinheiro ao adentrar o setor material, e Vênus nutre seu lado sedutor ao ingressar na área comunicativa. A Lua transita entre o setor social e o íntimo, o que pode lhe fazer ficar mais seletiva em suas vivências.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É possível que você se apresente mais autoconsciente e com disposição de concretizar seus interesses. A Lua migra da casa familiar a dos relacionamentos no céu neste momento, fazendo com que se aprimore o trato interpessoal em diversos áreas, do privado ao profissional.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Os problemas podem se mostrar mais com o ingresso do Sol na área de crise, e a autoestima elevada pela entrada de Vênus em seu signo tende a lhe ajudar a enfrentá-los. Durante este ciclo, é possível que as ideias se articulem em prol do bom funcionamento do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

O Sol pode destacar seu lado colaborativo ao adentrar o setor de amizades, e Vênus eleva sua criatividade na gestão dos desafios ao ingressar na área de crise. A Lua se desloca pelo eixo material-prazeres, fazendo-lhe melhorar seu senso prático e sua relação com certos aspectos da vida.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Parcerias tendem a ser beneficiadas, motivadas pelo desejo de estar junto e de fazer os planos acontecerem. A Lua se movimenta entre seu signo e o setor familiar no céu desta fase, o que lhe leva a combinar interesses pessoais e coletivos da vivência do cotidiano.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Ideais elevados do ponto de vista da existência podem ajudar com o exercício vocacional, visto que o Sol adentra a casa espiritual e Vênus a do trabalho. A Lua passa do setor de crise ao da comunicação, de forma que a consciência dos desafios lhe faz aperfeiçoar suas ideias e o trato humano.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Nesta fase, você tende a ficar mais consciente da necessidade de depuração em sua vida, além de despertar altruísmo. A Lua migra do setor de amizades ao material, fazendo com que você articule parcerias podendo levar a resultados concretos nas áreas de interesse.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

As parcerias mostram-se essenciais no cotidiano, e os vínculos afetivos podem aflorar, já que o Sol adentra o setor dos relacionamentos e Vênus o íntimo. A Lua transita entre o setor profissional e seu signo, indicando que o compromisso com o trabalho eleva a qualidade em sua vida.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque se dedicar a aprimorar a qualidade da rotina e das parcerias que se desenvolvem no cotidiano, visto que o Sol adentra o setor do cotidiano e Vênus o de relacionamentos. A Lua se movimenta no eixo espiritual-crise, possibilitando reflexões sobre a vida e lhe deixando consciente dos obstáculos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 18 de julho (18/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar