Horóscopo do dia (18/07): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 18 de julho (18/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 18 de julho (18/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a Lua tensionada a Urano, Saturno, Vênus e Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Como a tensão lunar com Urano, Saturno, Vênus e Marte sugere atritos e prejuízos, procure minimizar a exposição. O usufruto íntimo tende a ganhar dimensão frente aos trígonos que a Lua realiza com Mercúrio, Sol e Netuno, de modo que o recolhimento emocional ajuda com seu bem-estar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Apesar da harmonia lunar com Mercúrio, Sol e Netuno lhe deixar flexível, os desafios podem estressar os ânimos no entorno, como aponta a Lua tensionada a Urano, Saturno, Vênus e Marte. Tente não se desestabilizar! É necessário maiores esforços para se manter em equilíbrio com as pessoas.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque ser cuidadosa na comunicação, a fim de evitar atritos, pois a Lua se estressa com Urano, Saturno, Vênus e Marte. A gestão das demandas práticas tende a melhorar com os trígonos que a Lua forma com Mercúrio, Sol e Netuno, o que favorece a gestão do cotidiano e o planejamento orçamentário.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O lazer tende a lhe ajudar a aliviar o estresse. Cuidado com a exposição social e os gastos, alerta da tensão lunar com Urano, Saturno, Vênus e Marte. A Lua no setor social se harmoniza a Mercúrio, Sol e Netuno, destacando seu carisma no trato humano e lhe deixando aberta ao usufruto dos prazeres.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O recolhimento associado à harmonia lunar com Mercúrio, Sol e Netuno pode lhe ajudar a recuperar o equilíbrio. Os aspectos tensos que conectam a Lua a Urano, Saturno, Vênus e Marte indicam que as insatisfações tendem a aflorar, de modo a comprometer a vivência das parcerias.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente controlar seu lado crítico e assumir o papel de conciliadora. A comunicação revela-se via de mão-dupla, o que pode favorecer as relações mas também prejudicá-las, pois apesar da Lua se harmonizar com Mercúrio, Sol e Netuno, forma aspectos tensos com Urano, Saturno, Vênus e Marte.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É importante evitar se afastar do meio íntimo, já que a tensão lunar com Urano, Saturno, Vênus e Marte não recomenda exposição social. A Lua no setor material se harmoniza a Mercúrio, Sol e Netuno, lhe fazendo aperfeiçoar o dia a dia e a externar seu lado generoso nas relações humanas.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure ser discreta sobre seus interesses para evitar intromissões externas, dada a tensão lunar com Urano, Saturno, Vênus e Marte. O pensamento tende a se revestir de idealismo com a Lua harmonizada a Mercúrio, Sol e Netuno. Isso pode lhe fazer buscar oportunidades para sua vida.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Devido à tensão lunar com Urano, Saturno, Vênus e Marte, tente manter a serenidade e não se frustrar se nem tudo for resolvido. Suas atenções se voltam para o bem-estar familiar, já que a Lua se harmoniza a Mercúrio, Sol e Netuno. Você tende a usar seu conhecimentos para solucionar os problemas.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Devido à tensão lunar com Urano, Saturno, Vênus e Marte, tente manter a serenidade e não se frustrar se nem tudo for resolvido. Suas atenções se voltam para o bem-estar familiar, já que a Lua se harmoniza a Mercúrio, Sol e Netuno. Você tende a usar seu conhecimentos para solucionar os problemas.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure não se desgastar tentando corrigir as falhas alheias, pois a tensão lunar com Urano, Saturno, Vênus e Marte indica conflitos interpessoais. A rotina tende a se beneficiar do seu compromisso com o bem-estar, especialmente o zelo com a qualidade da rotina.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque ter em mente que nem todo debate vale a pena. É necessário ter critério em suas escolhas. Sua mente tende a buscar maiores estímulos, o que lhe faz aumentar a fruição intelectual e a interação por meio das redes online, conforme sugere a harmonia lunar com Mercúrio, Sol e Netuno.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 17 de julho (17/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar