PUBLICIDADE
Signo
Noticia

Horóscopo do dia (18/07): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 18 de julho (18/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

02:00 | 18/07/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para este domingo, 18 de julho (Foto: Jack Fischer/ Expedition 52/ NASA)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para este domingo, 18 de julho (Foto: Jack Fischer/ Expedition 52/ NASA)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 18 de julho (18/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a Lua tensionada a Urano, Saturno, Vênus e Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Como a tensão lunar com Urano, Saturno, Vênus e Marte sugere atritos e prejuízos, procure minimizar a exposição. O usufruto íntimo tende a ganhar dimensão frente aos trígonos que a Lua realiza com Mercúrio, Sol e Netuno, de modo que o recolhimento emocional ajuda com seu bem-estar.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Apesar da harmonia lunar com Mercúrio, Sol e Netuno lhe deixar flexível, os desafios podem estressar os ânimos no entorno, como aponta a Lua tensionada a Urano, Saturno, Vênus e Marte. Tente não se desestabilizar! É necessário maiores esforços para se manter em equilíbrio com as pessoas.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque ser cuidadosa na comunicação, a fim de evitar atritos, pois a Lua se estressa com Urano, Saturno, Vênus e Marte. A gestão das demandas práticas tende a melhorar com os trígonos que a Lua forma com Mercúrio, Sol e Netuno, o que favorece a gestão do cotidiano e o planejamento orçamentário.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O lazer tende a lhe ajudar a aliviar o estresse. Cuidado com a exposição social e os gastos, alerta da tensão lunar com Urano, Saturno, Vênus e Marte. A Lua no setor social se harmoniza a Mercúrio, Sol e Netuno, destacando seu carisma no trato humano e lhe deixando aberta ao usufruto dos prazeres.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O recolhimento associado à harmonia lunar com Mercúrio, Sol e Netuno pode lhe ajudar a recuperar o equilíbrio. Os aspectos tensos que conectam a Lua a Urano, Saturno, Vênus e Marte indicam que as insatisfações tendem a aflorar, de modo a comprometer a vivência das parcerias.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente controlar seu lado crítico e assumir o papel de conciliadora. A comunicação revela-se via de mão-dupla, o que pode favorecer as relações mas também prejudicá-las, pois apesar da Lua se harmonizar com Mercúrio, Sol e Netuno, forma aspectos tensos com Urano, Saturno, Vênus e Marte.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É importante evitar se afastar do meio íntimo, já que a tensão lunar com Urano, Saturno, Vênus e Marte não recomenda exposição social. A Lua no setor material se harmoniza a Mercúrio, Sol e Netuno, lhe fazendo aperfeiçoar o dia a dia e a externar seu lado generoso nas relações humanas.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure ser discreta sobre seus interesses para evitar intromissões externas, dada a tensão lunar com Urano, Saturno, Vênus e Marte. O pensamento tende a se revestir de idealismo com a Lua harmonizada a Mercúrio, Sol e Netuno. Isso pode lhe fazer buscar oportunidades para sua vida.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Devido à tensão lunar com Urano, Saturno, Vênus e Marte, tente manter a serenidade e não se frustrar se nem tudo for resolvido. Suas atenções se voltam para o bem-estar familiar, já que a Lua se harmoniza a Mercúrio, Sol e Netuno. Você tende a usar seu conhecimentos para solucionar os problemas.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Devido à tensão lunar com Urano, Saturno, Vênus e Marte, tente manter a serenidade e não se frustrar se nem tudo for resolvido. Suas atenções se voltam para o bem-estar familiar, já que a Lua se harmoniza a Mercúrio, Sol e Netuno. Você tende a usar seu conhecimentos para solucionar os problemas.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure não se desgastar tentando corrigir as falhas alheias, pois a tensão lunar com Urano, Saturno, Vênus e Marte indica conflitos interpessoais. A rotina tende a se beneficiar do seu compromisso com o bem-estar, especialmente o zelo com a qualidade da rotina.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque ter em mente que nem todo debate vale a pena. É necessário ter critério em suas escolhas. Sua mente tende a buscar maiores estímulos, o que lhe faz aumentar a fruição intelectual e a interação por meio das redes online, conforme sugere a harmonia lunar com Mercúrio, Sol e Netuno.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 17 de julho (17/07).