PUBLICIDADE
Signo
Noticia

Horóscopo do dia (15/07): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 15 de julho (15/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:42 | 14/07/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta quinta, 15 de julho (Foto: NASA/ SOFIA/ HAWC+/ Alejandro S. Borlaff; JPL-Caltech/ ESA/ Hubble)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta quinta, 15 de julho (Foto: NASA/ SOFIA/ HAWC+/ Alejandro S. Borlaff; JPL-Caltech/ ESA/ Hubble)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 15 de julho (15/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é o trígono Lua-Saturno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Como sugere o trígono Lua-Saturno, busque demonstrar comprometimento com seus pares e abordar os desafios de modo diplomático. Lua e Mercúrio tensionados tendem a sugerir estresse familiar. Tente amenizar os fatores de crise para ter convívio de qualidade com a pessoas e as tarefas de rotina.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É necessário prestar atenção à veracidade das informações e buscar usar argumentos sensatos na defesa dos interesses. Seu senso crítico pode se elevar com o trígono Lua-Saturno, o que lhe ajuda a tomar decisões que ajudem na gestão do trabalho e no planejamento da vida.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure valorizar lazeres introspectivos que nutram seu intelecto, já que Saturno no setor espiritual encontra-se harmonizado à Lua. A Lua no setor dos prazeres quadra com Mercúrio na área material, alertando que é preciso planejar os gastos e evitar imprudências sociais que causam prejuízos.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Fazer acordos é a melhor opção, como sinaliza o trígono Lua-Saturno, por isso procure agir com diplomacia. Desafios familiares tendem a aflorar nessa fase em que Lua e Mercúrio quadram entre o setor doméstico e seu signo. Isso pode gerar divergências interpessoais e dificultar a tomada de decisões.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente conversar com pessoas experientes em busca de conselhos e busque definir estratégias. Preocupações tendem a aflorar com a quadratura Lua-Mercúrio entre o setor das ideias e o de crise. É necessário neutralizar o estresse e enfrentar as dificuldades com racionalidade.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure ser prestativa com as pessoas, mas tente evitar comprometer suas finanças para ajudar os outros. O senso de responsabilidade pode aflorar com o trígono Lua-Saturno no segmento material-cotidiano, fazendo-lhe se dedicar às tarefas domésticos e profissionais com disciplina.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque aliviar a cabeça de preocupações e se concentrar nas prioridades, pois o bom senso tende a lhe guiar. A Lua em seu signo quadra com Mercúrio no setor do trabalho, sugerindo desafios que ajudam a colocar em prática suas ideias, além de inadequação com o rumo da sua carreira.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Dada a harmonia Lua-Saturno, pessoas experientes do vínculo de confiança tendem a lhe ajudar a colocar a cabeça em ordem. Dilemas existenciais podem se fazer presentes diante dos problemas, como sugere a quadratura Lua-Mercúrio entre as áreas relacionadas às crises e à espiritualidade.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente evitar que a atenção dada aos outros afete sua individualidade, pois Mercúrio quadra com a Lua. A Lua na casa das amizades pode despertar seu lado fraterno, e seu trígono com Saturno fortificando o círculo de confiança, o que ajuda a criar rede de suporte mútuo.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure se relacionar bem com as pessoas, sem se impor. Adotar postura criteriosa e disciplinada pode lhe ajudar no trabalho, conforme aponta o trígono Lua-Saturno no segmento profissional-material. Apesar das parcerias poderem entrar em conflito, como sugere Mercúrio tensionado.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Devido à tensão Lua-Mercúrio, o desafio está em conciliar seus interesses com as demandas do dia a dia, por isso busque eleger prioridades. Lua e Saturno harmonizados entre o setor espiritual e seu signo podem sinalizar momento de reflexões sobre a vida e de amadurecimento acerca dos projetos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

O compromisso com as responsabilidades não pode impedir o prazer pela vida, como alerta a tensão Lua-Mercúrio. O senso crítico tende a se elevar, o que lhe ajuda a se posicionar de forma estratégica com relação aos obstáculos, já que Lua e Saturno se aspectam em trígono no circuito de crise.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 14 de julho (14/07).