Horóscopo do dia (15/07): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 15 de julho (15/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 15 de julho (15/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é o trígono Lua-Saturno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Como sugere o trígono Lua-Saturno, busque demonstrar comprometimento com seus pares e abordar os desafios de modo diplomático. Lua e Mercúrio tensionados tendem a sugerir estresse familiar. Tente amenizar os fatores de crise para ter convívio de qualidade com a pessoas e as tarefas de rotina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É necessário prestar atenção à veracidade das informações e buscar usar argumentos sensatos na defesa dos interesses. Seu senso crítico pode se elevar com o trígono Lua-Saturno, o que lhe ajuda a tomar decisões que ajudem na gestão do trabalho e no planejamento da vida.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure valorizar lazeres introspectivos que nutram seu intelecto, já que Saturno no setor espiritual encontra-se harmonizado à Lua. A Lua no setor dos prazeres quadra com Mercúrio na área material, alertando que é preciso planejar os gastos e evitar imprudências sociais que causam prejuízos.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Fazer acordos é a melhor opção, como sinaliza o trígono Lua-Saturno, por isso procure agir com diplomacia. Desafios familiares tendem a aflorar nessa fase em que Lua e Mercúrio quadram entre o setor doméstico e seu signo. Isso pode gerar divergências interpessoais e dificultar a tomada de decisões.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente conversar com pessoas experientes em busca de conselhos e busque definir estratégias. Preocupações tendem a aflorar com a quadratura Lua-Mercúrio entre o setor das ideias e o de crise. É necessário neutralizar o estresse e enfrentar as dificuldades com racionalidade.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure ser prestativa com as pessoas, mas tente evitar comprometer suas finanças para ajudar os outros. O senso de responsabilidade pode aflorar com o trígono Lua-Saturno no segmento material-cotidiano, fazendo-lhe se dedicar às tarefas domésticos e profissionais com disciplina.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque aliviar a cabeça de preocupações e se concentrar nas prioridades, pois o bom senso tende a lhe guiar. A Lua em seu signo quadra com Mercúrio no setor do trabalho, sugerindo desafios que ajudam a colocar em prática suas ideias, além de inadequação com o rumo da sua carreira.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Dada a harmonia Lua-Saturno, pessoas experientes do vínculo de confiança tendem a lhe ajudar a colocar a cabeça em ordem. Dilemas existenciais podem se fazer presentes diante dos problemas, como sugere a quadratura Lua-Mercúrio entre as áreas relacionadas às crises e à espiritualidade.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente evitar que a atenção dada aos outros afete sua individualidade, pois Mercúrio quadra com a Lua. A Lua na casa das amizades pode despertar seu lado fraterno, e seu trígono com Saturno fortificando o círculo de confiança, o que ajuda a criar rede de suporte mútuo.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure se relacionar bem com as pessoas, sem se impor. Adotar postura criteriosa e disciplinada pode lhe ajudar no trabalho, conforme aponta o trígono Lua-Saturno no segmento profissional-material. Apesar das parcerias poderem entrar em conflito, como sugere Mercúrio tensionado.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Devido à tensão Lua-Mercúrio, o desafio está em conciliar seus interesses com as demandas do dia a dia, por isso busque eleger prioridades. Lua e Saturno harmonizados entre o setor espiritual e seu signo podem sinalizar momento de reflexões sobre a vida e de amadurecimento acerca dos projetos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

O compromisso com as responsabilidades não pode impedir o prazer pela vida, como alerta a tensão Lua-Mercúrio. O senso crítico tende a se elevar, o que lhe ajuda a se posicionar de forma estratégica com relação aos obstáculos, já que Lua e Saturno se aspectam em trígono no circuito de crise.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 14 de julho (14/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar