Horóscopo do dia (14/07): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 14 de julho (14/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 14 de julho (14/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a Lua harmonizada a Urano e Plutão.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Devido à oposição Lua-Netuno, a vontade de mudar é grande, mas tente não menosprezar as questões de rotina. A Lua transita no setor do cotidiano e se harmoniza com Urano e Plutão no eixo material-profissional, o que lhe desperta versatilidade, além de impulsionar a viver novas situações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Suas ideias podem impactar no entorno. Procure adotar bons argumentos, devido à tensão Lua-Netuno. A passagem da Lua no setor social em harmonia a Urano e Plutão entre seu signo e a casa da espiritualidade tende a lhe fazer a valorizar posturas éticas e comprometidas com o bem-estar coletivo.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque ter praticidade na gestão das demandas do dia a dia, devido à tensão Lua-Netuno. O meio íntimo é essencial para seu bem-estar por lhe dar suporte para encarar os desafios para lutar por seus interesses, já que a Lua transita no setor familiar em harmonia a Urano e Plutão no circuito de crise.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure ter critério, prezando pela qualidade e tente evitar se prender a utopias, devido a Netuno tensionado. A harmonia lunar com Urano e Plutão no segmento comunicação-amizades-relacionamentos sugere entrosamento interpessoal que se nutre de ideias interessantes.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Cuidado com investimentos financeiros, pois Netuno tensionado aponta situações enganosas. Sua capacidade de gestão pode se elevar com a Lua harmonizada a Urano e Plutão no eixo material-profissional-cotidiano, o que lhe ajuda a se adaptar a mudanças com senso crítico.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente ajudar no bem-estar coletivo, sem negligenciar suas necessidades, devido a Netuno tensionado. Harmonizando seu signo com o eixo espiritual-social, os trígonos da Lua com Urano e Plutão podem elevar seu senso de oportunidade, fazendo com que suas ideias alcancem maiores horizontes.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque acordos com o entorno para evitar ressentimentos, devido a Netuno tensionado. Os desafios costumam oferecer oportunidades de mudança. Com isso, você tende a fazer ajustes e se libertar de círculos viciosos, conforme sinaliza a harmonia lunar com Urano e Plutão.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente ser seletiva, pois a tensão netuniana abala o meio social. A Lua forma trígonos com Urano e Plutão no segmento amizades-relacionamentos-comunicação, apontando fortalecimento do trato interpessoal através do compartilhamento de opiniões diferenciadas sobre a vida.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É importante ser cuidadosa com as pessoas que se mostram resistentes a ajustes, devido a Netuno tensionado. O pensamento dinâmico favorece seu desempenho no trabalho e no dia a dia, tirando-lhe do lugar-comum e lhe ajudando a lidar com obstáculos, como aponta a Lua harmonizada a Urano e Plutão.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Polêmicas tendem a surgir, devido à tensão netuniana. Ideias transformadoras podem lhe ajudar a lidar com as dificuldades da vida em sociedade, fazendo a diferença na vida das pessoas, conforme aponta a Lua harmonizada a Urano e Plutão entre os setores espiritual, social e seu signo.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure ter atenção às questões patrimoniais, dada a tensão netuniana. A harmonia lunar com Urano e Plutão tende a beneficiar o entrosamento familiar e o aprimoramento de ações estratégicas para superar desafios, já que conecta o circuito de crise ao setor doméstico.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente evitar depositar expectativas nas pessoas, como alerta Netuno em seu signo e oposto à Lua. Ideias transformadoras podem se fazer presentes em meio a intercâmbios e parcerias, pois a Lua na casa dos relacionamentos se harmoniza com Urano e Plutão no eixo amizades-comunicativo.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 13 de julho (13/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar