Horóscopo do dia (13/07): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 13 de julho (13/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 13 de julho (13/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é o trígono Lua-Urano.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

O trígono Lua-Urano pode elevar sua capacidade criativa, o que lhe ajuda a atuar de forma alternativa. Lua e Júpiter se opõem entre o setor do cotidiano e o de crise, podendo apontar impedimentos na gestão das rotinas. Você tende a se sentir com as mãos atadas, mas tente não se deixar abalar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque se divertir até mesmo sozinho, pois o trígono Lua-Urano pode elevar o usufruto dos prazeres. O circuito social tende a ficar fragilizado com a oposição Lua-Júpiter sugerindo momento difícil para a exposição pública e dificuldades diversas na interação com as pessoas.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como aponta o trígono Lua-Urano, sua capacidade de adaptação tende a ser testada, mas você pode agir de modo criativo. As áreas familiar e profissional ficam tensionadas com a oposição Lua-Júpiter, indicando problemas que prejudicam a conciliação das atividades ao longo deste período.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente simplificar o discurso e não propor nada que tirem os outros da zona de segurança. É importante ser amigável e flexível nesta fase. Os trânsitos opostos de Lua e Júpiter podem apontar atritos ideológicos que afetam na tomada de decisões, caso estas se pautem em demandas coletivas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque exercitar a economia criativa, como sugere o trígono Lua-Urano, de modo a otimizar recursos e descobrir meios alternativos. Desafios práticos e materiais podem ser vividos agora, devido à oposição Lua-Júpiter no circuito do patrimônio, exigindo maior capacidade de gestão.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente não se deixar oprimir e busque adotar postura autossuficiente. Procure se permitir aproveitar prazeres que elevem o espírito, como aponta o trígono Lua-Urano. A Lua em seu signo encontra-se oposta a Júpiter no setor de relacionamentos, apontando que desafios interpessoais podem lhe afetar.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure adotar postura prática diante dos desafios, em vez de remoê-los. Busque exercitar a criatividade que tende a aflorar com o trígono Lua-Urano. Dificuldades envolvendo a gestão do dia a dia podem lhe desestabilizar emocionalmente durante este momento astrológico.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Conforme sinaliza o trígono Lua-Urano, tente valorizar a interlocução virtual com pessoas que estejam de bem com a vida. As posições opostas de Lua e Júpiter tendem a apontar situações que minam seu lado sociável e causam prejuízo à imagem pública. Procure selecionar seus contatos!

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É fundamental definir prioridades e não se desgastar. Os aspectos que a Lua realiza com Júpiter e Urano no segmento trabalho-família-cotidiano pode apontar momento em que você tende a precisar de muita habilidade e criatividade para conciliar demandas pessoais e profissionais.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque flexibilizar sua postura, revelando-se amigável e com a mente aberta, como aponta o trígono Lua-Júpiter para neutralizar atritos. Polêmicas podem se fazer presentes no trato interpessoal, dificultando acordos, devido à oposição Lua-Júpiter no circuito da comunicação.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Que tal se mostrar acessível? Desafios de ordem prática afloram com Lua e Júpiter opostos no circuito patrimonial, afetando a gestão do dia a dia. A união familiar tende a se mostrar essencial, especialmente com o intercâmbio de ideias e de criatividade, considerando o trígono Lua-Urano.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente se mostrar aberta ao diálogo, mas sem se colocar em posição de submissão, demonstrando autonomia e autoconfiança, como demanda o trígono Lua-Urano. As relações interpessoais tendem a encontrar dificuldades para fluir a contento durante este momento astrológico.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 12 de julho (12/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar