PUBLICIDADE
Signo
Noticia

Horóscopo do dia (13/07): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 13 de julho (13/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:43 | 12/07/2021
Legenda foto: Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta terça, 13 de julho (Foto: NASA/ ESA/ Hubble/ Subaru)
Legenda foto: Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta terça, 13 de julho (Foto: NASA/ ESA/ Hubble/ Subaru)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 13 de julho (13/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é o trígono Lua-Urano.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

O trígono Lua-Urano pode elevar sua capacidade criativa, o que lhe ajuda a atuar de forma alternativa. Lua e Júpiter se opõem entre o setor do cotidiano e o de crise, podendo apontar impedimentos na gestão das rotinas. Você tende a se sentir com as mãos atadas, mas tente não se deixar abalar.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque se divertir até mesmo sozinho, pois o trígono Lua-Urano pode elevar o usufruto dos prazeres. O circuito social tende a ficar fragilizado com a oposição Lua-Júpiter sugerindo momento difícil para a exposição pública e dificuldades diversas na interação com as pessoas.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como aponta o trígono Lua-Urano, sua capacidade de adaptação tende a ser testada, mas você pode agir de modo criativo. As áreas familiar e profissional ficam tensionadas com a oposição Lua-Júpiter, indicando problemas que prejudicam a conciliação das atividades ao longo deste período.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente simplificar o discurso e não propor nada que tirem os outros da zona de segurança. É importante ser amigável e flexível nesta fase. Os trânsitos opostos de Lua e Júpiter podem apontar atritos ideológicos que afetam na tomada de decisões, caso estas se pautem em demandas coletivas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque exercitar a economia criativa, como sugere o trígono Lua-Urano, de modo a otimizar recursos e descobrir meios alternativos. Desafios práticos e materiais podem ser vividos agora, devido à oposição Lua-Júpiter no circuito do patrimônio, exigindo maior capacidade de gestão.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente não se deixar oprimir e busque adotar postura autossuficiente. Procure se permitir aproveitar prazeres que elevem o espírito, como aponta o trígono Lua-Urano. A Lua em seu signo encontra-se oposta a Júpiter no setor de relacionamentos, apontando que desafios interpessoais podem lhe afetar.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure adotar postura prática diante dos desafios, em vez de remoê-los. Busque exercitar a criatividade que tende a aflorar com o trígono Lua-Urano. Dificuldades envolvendo a gestão do dia a dia podem lhe desestabilizar emocionalmente durante este momento astrológico.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Conforme sinaliza o trígono Lua-Urano, tente valorizar a interlocução virtual com pessoas que estejam de bem com a vida. As posições opostas de Lua e Júpiter tendem a apontar situações que minam seu lado sociável e causam prejuízo à imagem pública. Procure selecionar seus contatos!

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

É fundamental definir prioridades e não se desgastar. Os aspectos que a Lua realiza com Júpiter e Urano no segmento trabalho-família-cotidiano pode apontar momento em que você tende a precisar de muita habilidade e criatividade para conciliar demandas pessoais e profissionais.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque flexibilizar sua postura, revelando-se amigável e com a mente aberta, como aponta o trígono Lua-Júpiter para neutralizar atritos. Polêmicas podem se fazer presentes no trato interpessoal, dificultando acordos, devido à oposição Lua-Júpiter no circuito da comunicação.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Que tal se mostrar acessível? Desafios de ordem prática afloram com Lua e Júpiter opostos no circuito patrimonial, afetando a gestão do dia a dia. A união familiar tende a se mostrar essencial, especialmente com o intercâmbio de ideias e de criatividade, considerando o trígono Lua-Urano.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente se mostrar aberta ao diálogo, mas sem se colocar em posição de submissão, demonstrando autonomia e autoconfiança, como demanda o trígono Lua-Urano. As relações interpessoais tendem a encontrar dificuldades para fluir a contento durante este momento astrológico.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 12 de julho (12/07).