Horóscopo do dia (12/07): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 12 de julho (12/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 12 de julho (12/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a chegada da lua crescente.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

As parcerias se fazem presentes com a Lua Crescente na área de relacionamentos. É essencial dar valor aos aspectos prazeroso da vida, já que a Lua transita entre a casa dos prazeres e da intimidade, de modo que o cotidiano tende a ficar mais leve e os obstáculos podem não afetar tanto nos ânimos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente conciliar os interesses em prol da qualidade do dia a dia em casa e no trabalho, aproveitando a Lua Crescente no setor do cotidiano para dinamizar as rotinas. Procure aperfeiçoar a convivência interpessoal, pois a Lua transita entre a área familiar e a de relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque otimizar as interações virtuais, que durante a Lua Crescente encontram nas redes espaços para socializar. A informação é fundamental no funcionamento do dia a dia e das parcerias que estão se desenvolvendo, devido ao trânsito lunar no segmento comunicação-cotidiano.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

As relações familiares tendem a se beneficiar, especialmente na Lua Crescente. Busque adotar postura prática no cotidiano, tentando otimizar o dia a dia e conquistar tempo para usufruir do lado aprazível da vida, visto que a Lua transita no eixo material-prazeres.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure começar a fazer ajustes antes de exigir isso do entorno imediato. Busque valorizar o espaço de interlocução com as pessoas, que na Lua Crescente pode conduzir a acordos importantes. Tente elevar a qualidade da vida privada, pois a Lua transita entre seu signo e o setor familiar.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque otimizar recursos materiais, que podem lhe dar grande suporte durante a Lua Crescente. Torna-se primordial aprimorar sua postura diante dos obstáculos, de modo a resolver questões de ordem prática e interpessoal, pois a Lua se desloca entre os setores de crise e de comunicação.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A Lua Crescente em seu signo pode lhe levar a expandir seus interesses. Este tende a ser um momento astrológico favorável para que você busque fazer ajustes em questões territoriais nas relações para que a coletividade não prejudique a individualidade e vice-versa.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Desafios podem lhe levar a se superar, pois a Lua Crescente transita na área de crise. A vida profissional tende a ficar em destaque, oportunizando ajustes que lhe permitam melhorar sua relação com as tarefas e as parcerias, já que a Lua transita entre o setor do trabalho e seu signo.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Durante a Lua Crescente, as relações podem mostrar-se de grande apoio. Procure fazer reflexões a respeito da vida, analisando as conquistas e os prejuízos e fazendo ajustes que não lhe permitam repetir padrões negativos, visto que a Lua transita no eixo espiritual-crise.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

As cooperações se mostram prósperas do ponto de vista profissional, por isso valorize seus pares. Esta fase se mostra propícia a fortificar seus vínculos de confiança, pois o trânsito lunar entre o setor íntimo e o de amizades ressalta a importância das parcerias.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Momento ideal para aperfeiçoar as ações conjuntas e revitalizar os vínculos que se nutrem de afinidades vocacionais, pois a Lua transita no eixo relacionamentos-trabalho. Posturas éticas fazem a diferença. Seu olhar tende a se voltar para as parcerias que estão sendo construídas em sua vida.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Chegou a hora de dar valor às fases de introspecção, que durante a Lua Crescente tendem a trazer insights importantes. Procure aperfeiçoar suas vivências e expandir as fronteiras do conhecimento, já que a Lua se desloca entre as áreas relacionadas ao cotidiano e à espiritualidade.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 11 de julho (11/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar