Horóscopo do dia (11/07): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 11 de julho (11/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 11 de julho (11/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é o encontro entre Lua, Vênus e Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure valorizar a vida familiar, já que Mercúrio adentra o setor doméstico. Seu carisma pode se elevar com o encontro entre Lua, Vênus e Marte no setor social, o que lhe leva a fazer contatos prazerosos. Busque ser prudente optando pelas interações online, devido à pandemia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Diálogo e acordos é essencial, pois Mercúrio adentra o setor comunicativo. Lua, Vênus e Marte se encontram no setor doméstico, aquecendo os vínculos familiares e nutrindo o companheirismo, apesar da tensão lunar com Urano e Saturno sugira estresse diante de certos desafios.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente melhorar suas habilidades práticas, já que Mercúrio adentra o setor material. Carisma e pensamento rápido favorecem o trato interpessoal, pois Lua, Vênus e Marte se unem no setor da comunicação. A tensão lunar com Urano e Saturno aponta conflitos, por isso procure evitar assuntos polêmicos.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque exercitar sua capacidade de reflexão. Recursos materiais podem ser otimizados diante da conjunção entre Lua, Vênus e Marte. Contudo, é necessário conter os impulsos antes de sair gastando, pois a tensão lunar com Urano e Saturno afeta seu senso crítico em relação aos gastos.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure avaliar os riscos de suas ações. Autoestima e autoconfiança podem se elevar com a conjunção Lua-Vênus-Marte em seu signo, colocando-lhe na dianteira das oportunidades e em destaque, apesar da tensão lunar com Urano e Saturno exigir critério e cautela.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente buscar parcerias, pois Mercúrio adentra o setor de amizades. Posturas criativas e eficazes são aliadas à gestão dos problemas, como aponta a conjunção Lua-Vênus-Marte no setor de crise. O drama tende a colocar tudo a perder, dada a tensão lunar com Urano e Saturno.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Mercúrio adentra o setor do trabalho, beneficiando estudos e planejamento. Carisma e companheirismo podem se fazer presentes no trato interpessoal com Lua, Vênus e Marte conjuntos no setor de amizades. Busque ter critério na exposição dos interesses pessoais e da intimidade.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Seus horizontes do pensamento tende a se ampliar e nutrir posturas éticas. Lua, Vênus e Marte unidos no setor do trabalho podem lhe gerar proatividade e criatividade na gestão das demandas, embora a tensão lunar com Urano e Saturno demanda diplomacia para evitar atritos interpessoais.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Devido à tensão lunar com Urano e Saturno e o ingresso de Mercúrio no setor íntimo, tente ser reservada com relação a seus interesses, planejando suas ações. Os horizontes da existência podem se ampliar e lhe motivar a buscar estímulos, pois Lua, Vênus e Marte se encontram na área espiritual.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure não deixar que o impulso afete a razão, devido à tensão lunar com Urano e Saturno. Mercúrio adentra o setor de relacionamentos, o que exige acordos. Emoções viscerais tendem a aflorar com a conjunção Lua-Vênus-Marte no setor íntimo. Com isso, você vivencia de modo intenso as situações.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente buscar equilíbrio entre os interesses pessoais e coletivos para evitar atritos, devido à tensão lunar com Urano e Saturno. O momento exige planejamento. A conjunção Lua-Vênus-Marte no setor de relacionamentos pode lhe fazer dar valor às parcerias que se nutrem de fraternidade.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Proatividade e criatividade podem se fazer presentes durante este momento astrológico. A Lua no setor das rotinas encontra Vênus e Marte, dinamizando o dia a dia, além de elevar o usufruto do cotidiano, o que é corroborado pelo ingresso de Mercúrio na casa dos prazeres.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 10 de julho (10/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar