PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo do dia (11/07): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 11 de julho (11/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

02:00 | 11/07/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para este domingo, 11 de julho (Foto: NRAO/ NASA/ ESA/ Hubble)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para este domingo, 11 de julho (Foto: NRAO/ NASA/ ESA/ Hubble)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 11 de julho (11/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é o encontro entre Lua, Vênus e Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure valorizar a vida familiar, já que Mercúrio adentra o setor doméstico. Seu carisma pode se elevar com o encontro entre Lua, Vênus e Marte no setor social, o que lhe leva a fazer contatos prazerosos. Busque ser prudente optando pelas interações online, devido à pandemia.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Diálogo e acordos é essencial, pois Mercúrio adentra o setor comunicativo. Lua, Vênus e Marte se encontram no setor doméstico, aquecendo os vínculos familiares e nutrindo o companheirismo, apesar da tensão lunar com Urano e Saturno sugira estresse diante de certos desafios.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente melhorar suas habilidades práticas, já que Mercúrio adentra o setor material. Carisma e pensamento rápido favorecem o trato interpessoal, pois Lua, Vênus e Marte se unem no setor da comunicação. A tensão lunar com Urano e Saturno aponta conflitos, por isso procure evitar assuntos polêmicos.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque exercitar sua capacidade de reflexão. Recursos materiais podem ser otimizados diante da conjunção entre Lua, Vênus e Marte. Contudo, é necessário conter os impulsos antes de sair gastando, pois a tensão lunar com Urano e Saturno afeta seu senso crítico em relação aos gastos.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure avaliar os riscos de suas ações. Autoestima e autoconfiança podem se elevar com a conjunção Lua-Vênus-Marte em seu signo, colocando-lhe na dianteira das oportunidades e em destaque, apesar da tensão lunar com Urano e Saturno exigir critério e cautela.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Tente buscar parcerias, pois Mercúrio adentra o setor de amizades. Posturas criativas e eficazes são aliadas à gestão dos problemas, como aponta a conjunção Lua-Vênus-Marte no setor de crise. O drama tende a colocar tudo a perder, dada a tensão lunar com Urano e Saturno.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Mercúrio adentra o setor do trabalho, beneficiando estudos e planejamento. Carisma e companheirismo podem se fazer presentes no trato interpessoal com Lua, Vênus e Marte conjuntos no setor de amizades. Busque ter critério na exposição dos interesses pessoais e da intimidade.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Seus horizontes do pensamento tende a se ampliar e nutrir posturas éticas. Lua, Vênus e Marte unidos no setor do trabalho podem lhe gerar proatividade e criatividade na gestão das demandas, embora a tensão lunar com Urano e Saturno demanda diplomacia para evitar atritos interpessoais.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Devido à tensão lunar com Urano e Saturno e o ingresso de Mercúrio no setor íntimo, tente ser reservada com relação a seus interesses, planejando suas ações. Os horizontes da existência podem se ampliar e lhe motivar a buscar estímulos, pois Lua, Vênus e Marte se encontram na área espiritual.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure não deixar que o impulso afete a razão, devido à tensão lunar com Urano e Saturno. Mercúrio adentra o setor de relacionamentos, o que exige acordos. Emoções viscerais tendem a aflorar com a conjunção Lua-Vênus-Marte no setor íntimo. Com isso, você vivencia de modo intenso as situações.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente buscar equilíbrio entre os interesses pessoais e coletivos para evitar atritos, devido à tensão lunar com Urano e Saturno. O momento exige planejamento. A conjunção Lua-Vênus-Marte no setor de relacionamentos pode lhe fazer dar valor às parcerias que se nutrem de fraternidade.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Proatividade e criatividade podem se fazer presentes durante este momento astrológico. A Lua no setor das rotinas encontra Vênus e Marte, dinamizando o dia a dia, além de elevar o usufruto do cotidiano, o que é corroborado pelo ingresso de Mercúrio na casa dos prazeres.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 10 de julho (10/07).