Horóscopo do dia (10/07): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 10 de julho (10/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 10 de julho (10/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a Lua Nova ainda harmonizada a Sol e Netuno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A Lua no setor de prazeres pode elevar o usufruto do lazer. O apoio familiar continua sendo diferencial nesse momento de Lua Nova, o que lhe ajuda a superar decepções e a se fortificar emotivamente, já que o astro persiste harmonizado a Sol e Netuno e tensionado a Plutão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A vida íntima tende a ser favorecida agora. Empatia e sensibilidade marcam o trato interpessoal com a Lua Nova no setor comunicativo e aspectada de modo harmonioso a Sol e Netuno, apesar de Plutão tensionado no setor espiritual alertar para os riscos de se doar aos outros e se deixar de lado.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A vontade de socializar se eleva, pois a Lua se dirige ao setor comunicativo. É importante se restringir às redes virtuais. A Lua Nova no setor material tende a despertar generosidade, levando-lhe a demonstrar apreço pelas pessoas de forma prática. Atenção às finanças!

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque zelar por seu bem-estar físico e financeiro, já que a Lua adentra o setor material. A Lua Nova em seu signo segue despertando idealismo. Com isso, você expõe o melhor de si às pessoas, pois o astro persiste harmonizado a Sol e Netuno, apesar da tensão plutoniana apontar atritos interpessoais.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

A Lua transita por seu signo, elevando sua força de vontade. O pensamento inovador pode lhe ajudar a encarar os problemas sob outra ótica, pois a Lua Nova persiste harmonizada a Sol e Netuno, o que é essencial para lidar com situações que afetam o dia a dia, apontadas na tensão plutoniana.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É importante dar valor às parcerias que agreguem valor à sua vida e ter cuidado ao expor sua vida, devido a Plutão tensionado. A Lua no setor de crise pede autocuidado. As amizades tendem a se revigorar com a Lua Nova harmonizada a Sol e Netuno no circuito de relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A Lua no setor de amizades tende a nutrir as parcerias. Novas ideias podem melhorar seus projetos e lhe reconectar com as vocações, dada a harmonia entre a Lua Nova, Sol e Netuno no circuito do trabalho, apesar de Plutão tensionado destacar que é preciso resolver conflitos entre profissão e família.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure melhorar sua capacidade de gestão, pois a Lua adentra o setor do trabalho. A Lua Nova harmonizada a Sol e Netuno no eixo espiritual-social tende a despertar posturas nobres. Busque aprender a conciliar teoria e prática antes de se engajar, devido a Plutão tensionado.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Ao vivenciar prazeres, tente respeitar os limites das suas finanças. Busque valorizar o que nutre a alma, pois a Lua adentra o setor espiritual. A vivência íntima pode lhe revigorar e fortalecer suas relações, considerando a harmonia da Lua Nova com Sol e Netuno.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Cuidado com o idealismo em excesso, devido a Plutão tensionado. A Lua no setor íntimo pode exigir seletividade. A Lua Nova tende a ampliar seu olhar para o potencial das parcerias que apresentam ideais elevados, aumentando significativamente a troca de ideias, dada a harmonia com Sol e Netuno.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Adaptações são essenciais, como alerta a tensão plutoniana, pois a Lua adentra o setor de relacionamentos. A Lua Nova no setor do cotidiano pode lhe fazer diversificar a rotina para dar frescor à sua vida e otimizar a gestão dos recursos, dada a harmonia com Sol e Netuno.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque zelar por bem-estar, pois a Lua adentra o setor da saúde. A vivência do lazer tende a se intensificar com a Lua Nova harmonizada a Sol e Netuno entre o setor dos prazeres e seu signo. Com isso você se mostrar divertida no trato interpessoal, mas procure ter critério.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 9 de julho (09/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar