Participamos do

Horóscopo do dia (10/07): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 10 de julho (10/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
02:00 | Jul. 10, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 10 de julho (10/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a Lua Nova ainda harmonizada a Sol e Netuno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A Lua no setor de prazeres pode elevar o usufruto do lazer. O apoio familiar continua sendo diferencial nesse momento de Lua Nova, o que lhe ajuda a superar decepções e a se fortificar emotivamente, já que o astro persiste harmonizado a Sol e Netuno e tensionado a Plutão.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A vida íntima tende a ser favorecida agora. Empatia e sensibilidade marcam o trato interpessoal com a Lua Nova no setor comunicativo e aspectada de modo harmonioso a Sol e Netuno, apesar de Plutão tensionado no setor espiritual alertar para os riscos de se doar aos outros e se deixar de lado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A vontade de socializar se eleva, pois a Lua se dirige ao setor comunicativo. É importante se restringir às redes virtuais. A Lua Nova no setor material tende a despertar generosidade, levando-lhe a demonstrar apreço pelas pessoas de forma prática. Atenção às finanças!

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque zelar por seu bem-estar físico e financeiro, já que a Lua adentra o setor material. A Lua Nova em seu signo segue despertando idealismo. Com isso, você expõe o melhor de si às pessoas, pois o astro persiste harmonizado a Sol e Netuno, apesar da tensão plutoniana apontar atritos interpessoais.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

A Lua transita por seu signo, elevando sua força de vontade. O pensamento inovador pode lhe ajudar a encarar os problemas sob outra ótica, pois a Lua Nova persiste harmonizada a Sol e Netuno, o que é essencial para lidar com situações que afetam o dia a dia, apontadas na tensão plutoniana.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É importante dar valor às parcerias que agreguem valor à sua vida e ter cuidado ao expor sua vida, devido a Plutão tensionado. A Lua no setor de crise pede autocuidado. As amizades tendem a se revigorar com a Lua Nova harmonizada a Sol e Netuno no circuito de relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A Lua no setor de amizades tende a nutrir as parcerias. Novas ideias podem melhorar seus projetos e lhe reconectar com as vocações, dada a harmonia entre a Lua Nova, Sol e Netuno no circuito do trabalho, apesar de Plutão tensionado destacar que é preciso resolver conflitos entre profissão e família.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure melhorar sua capacidade de gestão, pois a Lua adentra o setor do trabalho. A Lua Nova harmonizada a Sol e Netuno no eixo espiritual-social tende a despertar posturas nobres. Busque aprender a conciliar teoria e prática antes de se engajar, devido a Plutão tensionado.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Ao vivenciar prazeres, tente respeitar os limites das suas finanças. Busque valorizar o que nutre a alma, pois a Lua adentra o setor espiritual. A vivência íntima pode lhe revigorar e fortalecer suas relações, considerando a harmonia da Lua Nova com Sol e Netuno.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Cuidado com o idealismo em excesso, devido a Plutão tensionado. A Lua no setor íntimo pode exigir seletividade. A Lua Nova tende a ampliar seu olhar para o potencial das parcerias que apresentam ideais elevados, aumentando significativamente a troca de ideias, dada a harmonia com Sol e Netuno.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Adaptações são essenciais, como alerta a tensão plutoniana, pois a Lua adentra o setor de relacionamentos. A Lua Nova no setor do cotidiano pode lhe fazer diversificar a rotina para dar frescor à sua vida e otimizar a gestão dos recursos, dada a harmonia com Sol e Netuno.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque zelar por bem-estar, pois a Lua adentra o setor da saúde. A vivência do lazer tende a se intensificar com a Lua Nova harmonizada a Sol e Netuno entre o setor dos prazeres e seu signo. Com isso você se mostrar divertida no trato interpessoal, mas procure ter critério.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 9 de julho (09/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags