Participamos do

Horóscopo do dia (08/07): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 8 de julho (08/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco
02:00 | Jul. 08, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 8 de julho (08/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a Lua e Júpiter harmonizados.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Problemas podem ser superados em conjunto, aproximando os envolvidos. A Lua transita pela área familiar e se articula em trígono com Júpiter no setor de crise, evidenciando momento de ajustes importantes que melhoram de modo considerável a vida doméstica e a dinâmica com o entorno.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Neste momento, prazeres coletivos e apoio mútuo se fazem presentes, sendo essencial ter responsabilidade devido à pandemia. Procure optar por contatos virtuais. Lua e Júpiter formam trígono no segmento comunicação-amizades, destacando o sentimento de fraternidade nas suas relações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Fase favorável para colocar os planos em prática. Os trânsitos harmonizados de Lua e Júpiter entre os setores material e profissional tendem a dar destaque a oportunidades no trabalho, além de ganhos financeiros, visto que sua capacidade empreendedora pode se elevar.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque aproveitar para estudar e aprimorar projetos que ainda estejam em planejamento. Este momento pode ser benéfico para ampliar os horizontes do pensamento e identificar novos caminhos para sua vida, já que Lua e Júpiter se harmonizam entre seu signo e a área espiritual.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Oportunidades se abrem a partir o momento que antigos problemas são superados. Seu senso de oportunidade pode aflorar com Lua e Júpiter harmonizados no circuito de crise, o que ajuda a ultrapassar obstáculos e amenizar fatores de risco nas ações desenvolvidas agora.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Amigos tendem a lhe apoiar sob diversos aspectos e colegas de trabalho se transformam em mentores em questões complicadas. Harmonizadas no circuito de relacionamentos, as energias de Lua e Júpiter podem lhe despertar para o potencial das parcerias, que acrescentam muito em sua vida.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente valorizar as ações em parceria, pois esforços conjuntos costumam ser mais produtivos. O circuito profissional tende a ser fortalecido com o trígono Lua-Júpiter. Com isso, você pode aproveitar as oportunidades e aperfeiçoar seu desempenho em relação às atividades do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

As redes virtuais podem lhe ajudar no intercâmbio cultural! Lua e Júpiter se harmonizam no eixo espiritual-social e você tende a ficar mais feliz e flexível a novas experiências. A pandemia exige distanciamento social, por isso procure buscar novas maneiras de se nutrir de conhecimento.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque melhorar as atividades de rotina e elevar a qualidade do dia a dia. A vida privada pode lhe gerar bem-estar, deixando-lhe cuidadosa na gestão da vida doméstica e na relação com as pessoas do entorno, pois Lua e Júpiter formam trígono entre os setores íntimo e familiar.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Que tal propor acordos que favoreçam a família e o trabalho? O trato interpessoal pode ficar mais amigável com Lua e Júpiter harmonizados no eixo relacionamentos-comunicação, o que ajuda com a vida cotidiana e com a interação social. Procure utilizar os meios virtuais para isso devido à pandemia.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

As parcerias de trabalho tendem a se nutrir de posturas agradáveis. O senso de oportunidade aflora na vida prática, ajudando com processos mais dinâmicos e prósperos, já que Lua e Júpiter se harmonizam no segmento cotidiano-material. É fundamental cuidar da saúde, fortalecendo o corpo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

As pessoas podem desejar sua companhia, mas é preciso respeitar o distanciamento social devido à pandemia. Lua e Júpiter se harmonizam entre o setor social e seu signo, aflorando seu lado amigável e generoso. Isso tende a agregar valor à convivência com o entorno e nas interações online.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 7 de julho (07/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags