Horóscopo do dia (08/07): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 8 de julho (08/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 8 de julho (08/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a Lua e Júpiter harmonizados.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Problemas podem ser superados em conjunto, aproximando os envolvidos. A Lua transita pela área familiar e se articula em trígono com Júpiter no setor de crise, evidenciando momento de ajustes importantes que melhoram de modo considerável a vida doméstica e a dinâmica com o entorno.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Neste momento, prazeres coletivos e apoio mútuo se fazem presentes, sendo essencial ter responsabilidade devido à pandemia. Procure optar por contatos virtuais. Lua e Júpiter formam trígono no segmento comunicação-amizades, destacando o sentimento de fraternidade nas suas relações.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Fase favorável para colocar os planos em prática. Os trânsitos harmonizados de Lua e Júpiter entre os setores material e profissional tendem a dar destaque a oportunidades no trabalho, além de ganhos financeiros, visto que sua capacidade empreendedora pode se elevar.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque aproveitar para estudar e aprimorar projetos que ainda estejam em planejamento. Este momento pode ser benéfico para ampliar os horizontes do pensamento e identificar novos caminhos para sua vida, já que Lua e Júpiter se harmonizam entre seu signo e a área espiritual.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Oportunidades se abrem a partir o momento que antigos problemas são superados. Seu senso de oportunidade pode aflorar com Lua e Júpiter harmonizados no circuito de crise, o que ajuda a ultrapassar obstáculos e amenizar fatores de risco nas ações desenvolvidas agora.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Amigos tendem a lhe apoiar sob diversos aspectos e colegas de trabalho se transformam em mentores em questões complicadas. Harmonizadas no circuito de relacionamentos, as energias de Lua e Júpiter podem lhe despertar para o potencial das parcerias, que acrescentam muito em sua vida.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente valorizar as ações em parceria, pois esforços conjuntos costumam ser mais produtivos. O circuito profissional tende a ser fortalecido com o trígono Lua-Júpiter. Com isso, você pode aproveitar as oportunidades e aperfeiçoar seu desempenho em relação às atividades do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

As redes virtuais podem lhe ajudar no intercâmbio cultural! Lua e Júpiter se harmonizam no eixo espiritual-social e você tende a ficar mais feliz e flexível a novas experiências. A pandemia exige distanciamento social, por isso procure buscar novas maneiras de se nutrir de conhecimento.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque melhorar as atividades de rotina e elevar a qualidade do dia a dia. A vida privada pode lhe gerar bem-estar, deixando-lhe cuidadosa na gestão da vida doméstica e na relação com as pessoas do entorno, pois Lua e Júpiter formam trígono entre os setores íntimo e familiar.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Que tal propor acordos que favoreçam a família e o trabalho? O trato interpessoal pode ficar mais amigável com Lua e Júpiter harmonizados no eixo relacionamentos-comunicação, o que ajuda com a vida cotidiana e com a interação social. Procure utilizar os meios virtuais para isso devido à pandemia.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

As parcerias de trabalho tendem a se nutrir de posturas agradáveis. O senso de oportunidade aflora na vida prática, ajudando com processos mais dinâmicos e prósperos, já que Lua e Júpiter se harmonizam no segmento cotidiano-material. É fundamental cuidar da saúde, fortalecendo o corpo.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

As pessoas podem desejar sua companhia, mas é preciso respeitar o distanciamento social devido à pandemia. Lua e Júpiter se harmonizam entre o setor social e seu signo, aflorando seu lado amigável e generoso. Isso tende a agregar valor à convivência com o entorno e nas interações online.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 7 de julho (07/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar