Horóscopo do dia (07/07): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 7 de julho (07/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 7 de julho (07/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é o encontro Lua-Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Lua e Mercúrio quadra com Netuno no setor de crise, então cuidado para não se lamentar demais ou especular acerca dos desafios. Formando conjunção na área comunicativa, a referida dupla pode elevar seu poder de persuasão e lhe trazem maior capacidade analítica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente separar vida privada da pública para não sacrificar seus interesses em prol dos outros, como alerta Netuno tensionado à Lua-Mercúrio. A conjunção da referida na área material pode melhorar sua atenção na gestão do patrimônio, o que beneficia o planejamento e a otimização de recursos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Netuno no setor do trabalho quadra com a Lua e Mercúrio, alertando para que especulações não afetem o lado prático da vida. Questões ligadas à vida privada podem se tornar prioridades, pois a dupla se une em seu signo, o que lhe faz se autoanalisar em busca de aperfeiçoamento.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure buscar soluções dentro do que é possível. A aproximação entre Lua e Mercúrio na área de crise pode sugerir que você direcione o olhar para o que lhe incomoda, demandando objetividade e praticidade para que seu emocional não afete seu desempenho, devido à tensão com Netuno.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Como alerta Netuno tensionado, busque ser atenciosa com seus afetos, mas tente não se doar a ponto de se prejudicar. Seu lado fraterno tende a aflorar com o encontro Lua-Mercúrio na área de amizades, o que lhe faz se mostrar disponível às pessoas queridas, apenas por meio virtual.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure compatibilizar suas abordagens com o entorno, pois a tensão netuniana sugere parcerias em conflito. Lua e Mercúrio se encontram no setor do trabalho, aumentando a atividade intelectual e aflorando seu lado empreendedor, o que favorece as ações desenvolvidas neste momento.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Devido à tensão netuniana, procure aproveitar para fazer analisar os acontecimentos e planejar as próximas ações, evitando devaneios que lhe afastem da realidade. Reflexões profundas sobre a vida podem ser desenvolvidas agora, em que Lua e Mercúrio se encontram na área espiritual.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Lua e Mercúrio quadra com Netuno na área social, fortalecendo a necessidade da quietude, mas isso não deve lhe impedir de dar atenção a seus afetos e parcerias. Momento favorável ao recolhimento e à introspecção, pois a referida dupla se encontram do setor íntimo.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure valorizar o espaço de diálogo para intercambiar ideias que sejam interessantes ao contexto atual, evitando temas polêmicos, devido a Netuno tensionado. O setor de relacionamentos recebe o encontro Lua-Mercúrio, o que nutre seu engajamento com o entorno.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

O trato interpessoal tende a ficar fragilizado frente à tensão netuniana com a Lua e Mercúrio, o que exige empatia e diplomacia. As atenções podem se voltar para as necessidades diárias, pois Lua e Mercúrio se encontram no setor das rotinas e da saúde. Busque aperfeiçoar seus hábitos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente evitar encontros presenciais devido à pandemia, como à tensão netuniana que afeta o bom senso quando se trata de prazeres. Prudência! A interação social pode estimular seu intelecto, dada a conjunção Lua-Mercúrio. Sendo assim, procure dar valor às plataformas virtuais nesta fase.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque ser realista e manter a objetividade em suas abordagens, pois Netuno tensionado lhe predispõe a fantasias. Você tende a ter mais atenção aos afazeres do dia a dia, marcada pela conjunção Lua-Mercúrio no setor doméstico, que também propicia atividades intelectuais e conversas com familiares.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 6 de julho (06/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar