PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo do dia (06/07): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 6 de julho (06/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:51 | 05/07/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta terça, 6 de julho (Foto: NASA/ ESA/ Hubble/ HLA)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta terça, 6 de julho (Foto: NASA/ ESA/ Hubble/ HLA)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 6 de julho (06/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a quadratura entre Lua e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Como alerta a tensão Lua-Júpiter, tente evitar temas que deixam as pessoas frágeis. Lua e Saturno se harmonizam no eixo comunicação-amizades, o que pode lhe deixar atenciosa com as pessoas queridas e mais propensa a lhes dar apoio. Busque valorizar os vínculos maduros.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente neutralizar os atritos interpessoais com diplomacia para que não afetem suas ações, devido à tensão Lua-Júpiter. O senso crítico pode se elevar na gestão dos processos relacionados ao dia a dia, gerando ganhos diversos, como aponta a harmonia Lua-Saturno no eixo finanças-trabalho.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque amadurecer com os desafios, pois eles podem lhe ajudar a melhorar suas estratégias e lhe deixar mais sensata, como sugere o trígono Lua-Saturno. Dificuldades profissionais podem se fazer presentes diante da quadratura Lua-Júpiter entre seu signo e o setor do trabalho, prejudicando suas ações.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

É recomendável estudar as possibilidades e traçar estratégias em vez de remoer fracassos, como indica o trígono Lua-Saturno. Os desafios tendem a abalar a autoconfiança, além de lhe trazer a sensação de impotência, devido à tensão Lua-Júpiter entre as áreas de crise e espiritual.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Você tende a se mostrar mais seletiva. Cuidado para não se mostrar exigente demais, como alerta a quadratura entre Lua e Júpiter. Lua e Saturno se harmonizam no circuito dos relacionamentos, indicando momento de amadurecimento dos vínculos de amizade que fortifica o círculo íntimo.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Como alerta a tensão Lua-Júpiter, atenção para que a severidade não afete suas parcerias ou lhe paralise frente às oportunidades. Lua e Saturno harmonizados no circuito do trabalho tendem a favorecer seu senso crítico e de responsabilidade, o que lhe faz se dedicar às tarefas com disciplina.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente conciliar as demandas com os prazeres, usufruindo deles com cautela, como aponta o trígono Lua-Saturno. A Lua quadra com Júpiter no eixo espiritual-cotidiano, fazendo com que se sinta insatisfeita com as rotinas, especialmente devido aos obstáculos que limitam a expansão dos seus interesses.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Acordos e diplomacia são essenciais, conforme aponta o trígono Lua-Saturno, a fim de superar as diferenças. Os relacionamentos pessoais tendem a entrar em conflito na tensão lunar com Júpiter, de forma que a falta de colaboração pode prejudicar o andamento do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Concessões e responsabilidade são indispensáveis para resgatar a conexão, como apontam Lua e Saturno em trígono. A falta de consenso sobre as prioridades tende a dificultar o andamento dos seus planos que se nutrem de posturas cooperativas, conforme alerta a tensão lunar com Júpiter.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

O senso estratégico apurado pelo trígono Lua-Saturno pode favorecer a gestão das questões materiais. Lua e Júpiter quadram entre as casas do cotidiano e da comunicação, indicando prejuízos devido a falta de diálogo de qualidade. Tente não deixar que diferenças pessoais afetem as rotinas.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure optar por meios online devido à pandemia, o que é ratificado pela tensão Lua-Júpiter. Os trânsitos harmonizados de Lua e Saturno conectam o setor social e seu signo, o que fortalece o círculo de confiança, além de indicar amadurecimento pessoal em meio aos acontecimentos que causam impactam.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque passar equilíbrio às pessoas, como aponta o trígono Lua-Saturno. A Lua tensionada a Júpiter entre o setor familiar e seu signo tende a alertar para a necessidade da discrição e de definir limites para seu envolvimento em problemas alheios para não absorver dificuldades que não lhe cabem.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 5 de julho (05/07).