Horóscopo do dia (06/07): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 6 de julho (06/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 6 de julho (06/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a quadratura entre Lua e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Como alerta a tensão Lua-Júpiter, tente evitar temas que deixam as pessoas frágeis. Lua e Saturno se harmonizam no eixo comunicação-amizades, o que pode lhe deixar atenciosa com as pessoas queridas e mais propensa a lhes dar apoio. Busque valorizar os vínculos maduros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente neutralizar os atritos interpessoais com diplomacia para que não afetem suas ações, devido à tensão Lua-Júpiter. O senso crítico pode se elevar na gestão dos processos relacionados ao dia a dia, gerando ganhos diversos, como aponta a harmonia Lua-Saturno no eixo finanças-trabalho.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque amadurecer com os desafios, pois eles podem lhe ajudar a melhorar suas estratégias e lhe deixar mais sensata, como sugere o trígono Lua-Saturno. Dificuldades profissionais podem se fazer presentes diante da quadratura Lua-Júpiter entre seu signo e o setor do trabalho, prejudicando suas ações.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

É recomendável estudar as possibilidades e traçar estratégias em vez de remoer fracassos, como indica o trígono Lua-Saturno. Os desafios tendem a abalar a autoconfiança, além de lhe trazer a sensação de impotência, devido à tensão Lua-Júpiter entre as áreas de crise e espiritual.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Você tende a se mostrar mais seletiva. Cuidado para não se mostrar exigente demais, como alerta a quadratura entre Lua e Júpiter. Lua e Saturno se harmonizam no circuito dos relacionamentos, indicando momento de amadurecimento dos vínculos de amizade que fortifica o círculo íntimo.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Como alerta a tensão Lua-Júpiter, atenção para que a severidade não afete suas parcerias ou lhe paralise frente às oportunidades. Lua e Saturno harmonizados no circuito do trabalho tendem a favorecer seu senso crítico e de responsabilidade, o que lhe faz se dedicar às tarefas com disciplina.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente conciliar as demandas com os prazeres, usufruindo deles com cautela, como aponta o trígono Lua-Saturno. A Lua quadra com Júpiter no eixo espiritual-cotidiano, fazendo com que se sinta insatisfeita com as rotinas, especialmente devido aos obstáculos que limitam a expansão dos seus interesses.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Acordos e diplomacia são essenciais, conforme aponta o trígono Lua-Saturno, a fim de superar as diferenças. Os relacionamentos pessoais tendem a entrar em conflito na tensão lunar com Júpiter, de forma que a falta de colaboração pode prejudicar o andamento do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Concessões e responsabilidade são indispensáveis para resgatar a conexão, como apontam Lua e Saturno em trígono. A falta de consenso sobre as prioridades tende a dificultar o andamento dos seus planos que se nutrem de posturas cooperativas, conforme alerta a tensão lunar com Júpiter.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

O senso estratégico apurado pelo trígono Lua-Saturno pode favorecer a gestão das questões materiais. Lua e Júpiter quadram entre as casas do cotidiano e da comunicação, indicando prejuízos devido a falta de diálogo de qualidade. Tente não deixar que diferenças pessoais afetem as rotinas.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure optar por meios online devido à pandemia, o que é ratificado pela tensão Lua-Júpiter. Os trânsitos harmonizados de Lua e Saturno conectam o setor social e seu signo, o que fortalece o círculo de confiança, além de indicar amadurecimento pessoal em meio aos acontecimentos que causam impactam.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque passar equilíbrio às pessoas, como aponta o trígono Lua-Saturno. A Lua tensionada a Júpiter entre o setor familiar e seu signo tende a alertar para a necessidade da discrição e de definir limites para seu envolvimento em problemas alheios para não absorver dificuldades que não lhe cabem.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 5 de julho (05/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar