PUBLICIDADE
Signo
Noticia

Horóscopo do dia (05/07): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 5 de julho (05/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

02:00 | 05/07/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta segunda, 5 de julho (Foto: ESA/Hubble & NASA, D. RosarioAcknowledgement: L. Shatz)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta segunda, 5 de julho (Foto: ESA/Hubble & NASA, D. RosarioAcknowledgement: L. Shatz)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 5 de julho (02/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a Lua transitando no eixo social-íntimo.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Mercúrio adentra a área familiar, possibilitando maior conexão com o lar. Procure zelar pelos aspectos práticos do dia a dia e busque articular com o entorno imediato ações que estruturem ao cotidiano, já que a Lua transita no eixo material-social, passando pela fase nova.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente articular ideias com as pessoas próximas e fazer acordos, pois Mercúrio adentra a área comunicativa. Este é o momento de maior percepção das necessidades pessoais e familiares, visto que a Lua transita entre seu signo e o setor doméstico, passando pela fase nova.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A superação tende a levar ao crescimento. Momento de amadurecer em meio ao encarar os desafios. Você pode passar por aprimoramento do trato interpessoal e da gestão prática do dia a dia, já que a Lua transita no eixo crise-comunicação e Mercúrio adentra a área material.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Visto que Mercúrio adentra seu signo, suas vivências podem lhe fazer amadurecer. Procure aperfeiçoar sua percepção a respeito das pessoas e de como se articular com elas para melhorar processos e recursos no dia a dia, já que a Lua transita no eixo amizades-material.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Os desafios podem lhe levar a redescobrir potencialidades, especialmente na Lua Nova e com Mercúrio no setor de crise. Sua capacidade de gestão tende a ser favorecida, o que lhe faz articular aspectos teóricos, práticos e humanos, pois a Lua transita entre o setor do trabalho e seu signo.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Suas parcerias podem exercer papel relevante em sua vida com a Lua Nova e o ingresso de Mercúrio na casa das amizades. Você tende a revisar valores e redefinir metas, enquanto adquire maior consciência dos desafios, devido ao trânsito lunar no eixo espiritual-crise.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque fortificar suas parcerias de trabalho, considerando a Lua Nova e o ingresso de Mercúrio na área profissional. Procure ampliar o olhar do individual ao coletivo, o que ajuda com ajustes na vida em comunidade, devido à passagem da Lua do setor íntimo à casa das amizades.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Posturas éticas e solidárias podem fazer a diferença, sobretudo neste momento. As parcerias tanto na vida privada como na profissional são fundamentais, dada a passagem da Lua pelo segmento relacionamentos-trabalho. Sendo assim, busque lhes dar o devido valor.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Autoaperfeiçoar-se precisa ser constante, sobretudo na Lua Nova e com Mercúrio no setor íntimo. Tente se conectar com os valores que guiam sua existência, buscando refletir para ajudar no aprimoramento do cotidiano, dada a passagem da Lua no eixo cotidiano-espiritualidade.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

O círculo de confiança tende a se fortalecer. Esta fase é de aperfeiçoamento das relações humanas, o que pode lhe deixar mais seletiva, além de lhe levar a dar valor aos vínculos que tenham forte conexão emotiva, visto que a Lua transita no eixo social-íntimo.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente valorizar as redes virtuais devido à pandemia. Você tende a ter maior engajamento nos grupos do cotidiano com a Lua no eixo família-relacionamentos. Busque promover ações que melhorem os vínculos e elevem a qualidade do cotidiano, pois a área das rotinas recebe a Lua Nova e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure dar valor às redes virtuais para nutrir suas amizades, como aponta a Lua Nova e Mercúrio adentrando a área social. É fundamental ter critério ao compartilhar informações e tente fazer articulação interpessoal no dia a dia, pois a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 4 de julho (05/07).