Horóscopo do dia (05/07): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 5 de julho (05/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 5 de julho (02/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a Lua transitando no eixo social-íntimo.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Mercúrio adentra a área familiar, possibilitando maior conexão com o lar. Procure zelar pelos aspectos práticos do dia a dia e busque articular com o entorno imediato ações que estruturem ao cotidiano, já que a Lua transita no eixo material-social, passando pela fase nova.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente articular ideias com as pessoas próximas e fazer acordos, pois Mercúrio adentra a área comunicativa. Este é o momento de maior percepção das necessidades pessoais e familiares, visto que a Lua transita entre seu signo e o setor doméstico, passando pela fase nova.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A superação tende a levar ao crescimento. Momento de amadurecer em meio ao encarar os desafios. Você pode passar por aprimoramento do trato interpessoal e da gestão prática do dia a dia, já que a Lua transita no eixo crise-comunicação e Mercúrio adentra a área material.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Visto que Mercúrio adentra seu signo, suas vivências podem lhe fazer amadurecer. Procure aperfeiçoar sua percepção a respeito das pessoas e de como se articular com elas para melhorar processos e recursos no dia a dia, já que a Lua transita no eixo amizades-material.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Os desafios podem lhe levar a redescobrir potencialidades, especialmente na Lua Nova e com Mercúrio no setor de crise. Sua capacidade de gestão tende a ser favorecida, o que lhe faz articular aspectos teóricos, práticos e humanos, pois a Lua transita entre o setor do trabalho e seu signo.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Suas parcerias podem exercer papel relevante em sua vida com a Lua Nova e o ingresso de Mercúrio na casa das amizades. Você tende a revisar valores e redefinir metas, enquanto adquire maior consciência dos desafios, devido ao trânsito lunar no eixo espiritual-crise.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque fortificar suas parcerias de trabalho, considerando a Lua Nova e o ingresso de Mercúrio na área profissional. Procure ampliar o olhar do individual ao coletivo, o que ajuda com ajustes na vida em comunidade, devido à passagem da Lua do setor íntimo à casa das amizades.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Posturas éticas e solidárias podem fazer a diferença, sobretudo neste momento. As parcerias tanto na vida privada como na profissional são fundamentais, dada a passagem da Lua pelo segmento relacionamentos-trabalho. Sendo assim, busque lhes dar o devido valor.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Autoaperfeiçoar-se precisa ser constante, sobretudo na Lua Nova e com Mercúrio no setor íntimo. Tente se conectar com os valores que guiam sua existência, buscando refletir para ajudar no aprimoramento do cotidiano, dada a passagem da Lua no eixo cotidiano-espiritualidade.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

O círculo de confiança tende a se fortalecer. Esta fase é de aperfeiçoamento das relações humanas, o que pode lhe deixar mais seletiva, além de lhe levar a dar valor aos vínculos que tenham forte conexão emotiva, visto que a Lua transita no eixo social-íntimo.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente valorizar as redes virtuais devido à pandemia. Você tende a ter maior engajamento nos grupos do cotidiano com a Lua no eixo família-relacionamentos. Busque promover ações que melhorem os vínculos e elevem a qualidade do cotidiano, pois a área das rotinas recebe a Lua Nova e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure dar valor às redes virtuais para nutrir suas amizades, como aponta a Lua Nova e Mercúrio adentrando a área social. É fundamental ter critério ao compartilhar informações e tente fazer articulação interpessoal no dia a dia, pois a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 4 de julho (05/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar