PUBLICIDADE
Signo
Noticia

Horóscopo do dia (01/07): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 1º de julho (01/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:52 | 30/06/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta quinta, 1º de julho (Foto: KPNO/NOIRLab/NSF/AURAAcknowledgm)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta quinta, 1º de julho (Foto: KPNO/NOIRLab/NSF/AURAAcknowledgm)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 1º de julho (01/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a Lua na fase minguante em quadratura ao Sol.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente evitar gastos financeiros elevados, organizando o orçamento e se limitando às despesas necessárias, pois a Lua encontra-se na fase minguante em quadratura ao Sol. Procure ampliar seu repertório e raio de ação adotando uma visão dinâmica e criativa das situações.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure não especular sobre os problemas, focando em ideias que podem solucioná-los, como sinaliza a Lua Minguante tensionada ao Sol. Lua, Vênus e Marte harmonizados entre o setor de crise e familiar tendem a nutrir sua habilidade frente aos desafios, o que lhe ajuda a obter bons resultados.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A generosidade tende a aflorar, mas é melhor evitar misturar finanças e amizades, considerando que o Sol transita na área material e quadra com a Lua em estado minguante. O pensamento versátil e otimista pode fortificar o trato interpessoal durante este momento astrológico.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Cuidado para que o excesso de trabalho não destrua suas energias, pois o Sol em seu signo quadra com a Lua Minguante. Criatividade e dinamismo podem melhorar seu desempenho no cotidiano, visto que a Lua se harmoniza a Vênus e Marte no eixo profissional-material.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente não subestimar os obstáculos, pois o Sol na área de crise quadra com a Lua na fase minguante. Lua, Vênus e Marte harmonizados entre o setor espiritual e seu signo podem despertar otimismo e dinamismo, fazendo com que os acontecimentos sejam vistos como chances de expansão pessoal.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A solidariedade tende a aflorar, mas atenção para não absorver os problemas alheios, já que Sol no setor de amizades quadra com a Lua Minguante. Sua capacidade de gestão frente aos desafios pode se elevar graças a proatividade, visto que Lua, Vênus e Marte se harmonizam no circuito de crise.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É possível que ocorra conflitos no âmbito das relações de trabalho, como aponta o Sol tensionado à Lua Minguante, sendo preciso afinar os interesses. O trato interpessoal pode se revestir de simpatia, considerando a harmonia entre Lua, Vênus e Marte no eixo relacionamentos-amizades.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure evitar se sobrecarregar e tente zelar por hábitos saudáveis, já que a Lua em estado minguante quadra com o Sol. Seu senso empreendedor pode se fazer presente, aliando dinamismo e criatividade, como sinalizam os trígonos que a Lua realiza com Vênus e Marte no circuito do trabalho.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O Sol no setor íntimo quadra com a Lua Minguante, e é melhor não se afastar da zona de conforto. A harmonia lunar com Vênus e Marte no eixo social-espiritual pode lhe deixar aberta ao trato humano e voltada ao bem-estar coletivo. A vontade de sair da rotina cresce, mas cuidado redobrado.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente evitar que os desafios interpessoais ganhem maiores proporções, pois a Lua Minguante quadra com o Sol. Momento de se dedicar ao fortalecimento físico e emotivo, dando valor ao tempo em casa para suprir suas necessidades, devido à Lua harmonizada a Vênus e Marte no eixo família-intimidade.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure fazer uso das redes virtuais, devido às restrições em tempos de pandemia. É essencial não negligenciar o planejamento cotidiano, pois o Sol quadra com a Lua Minguante. O pensamento dinâmico e criativo pode favorecer o trato interpessoal, como aponta a harmonia lunar com Vênus e Marte.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A Lua Minguante se aproxima, favorecendo ajustes de ordem patrimonial. Lua, Netuno e Mercúrio aspectados entre seu signo e o setor familiar sugerem preocupações com a vida privada que afetam a autoconfiança. Tente não remoer frustrações e busque adotar postura prática diante dos obstáculos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 30 de junho (30/06).