Horóscopo do dia (01/07): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta, 1º de julho (01/07); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 1º de julho (01/07). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a Lua na fase minguante em quadratura ao Sol.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente evitar gastos financeiros elevados, organizando o orçamento e se limitando às despesas necessárias, pois a Lua encontra-se na fase minguante em quadratura ao Sol. Procure ampliar seu repertório e raio de ação adotando uma visão dinâmica e criativa das situações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure não especular sobre os problemas, focando em ideias que podem solucioná-los, como sinaliza a Lua Minguante tensionada ao Sol. Lua, Vênus e Marte harmonizados entre o setor de crise e familiar tendem a nutrir sua habilidade frente aos desafios, o que lhe ajuda a obter bons resultados.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A generosidade tende a aflorar, mas é melhor evitar misturar finanças e amizades, considerando que o Sol transita na área material e quadra com a Lua em estado minguante. O pensamento versátil e otimista pode fortificar o trato interpessoal durante este momento astrológico.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Cuidado para que o excesso de trabalho não destrua suas energias, pois o Sol em seu signo quadra com a Lua Minguante. Criatividade e dinamismo podem melhorar seu desempenho no cotidiano, visto que a Lua se harmoniza a Vênus e Marte no eixo profissional-material.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente não subestimar os obstáculos, pois o Sol na área de crise quadra com a Lua na fase minguante. Lua, Vênus e Marte harmonizados entre o setor espiritual e seu signo podem despertar otimismo e dinamismo, fazendo com que os acontecimentos sejam vistos como chances de expansão pessoal.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A solidariedade tende a aflorar, mas atenção para não absorver os problemas alheios, já que Sol no setor de amizades quadra com a Lua Minguante. Sua capacidade de gestão frente aos desafios pode se elevar graças a proatividade, visto que Lua, Vênus e Marte se harmonizam no circuito de crise.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É possível que ocorra conflitos no âmbito das relações de trabalho, como aponta o Sol tensionado à Lua Minguante, sendo preciso afinar os interesses. O trato interpessoal pode se revestir de simpatia, considerando a harmonia entre Lua, Vênus e Marte no eixo relacionamentos-amizades.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure evitar se sobrecarregar e tente zelar por hábitos saudáveis, já que a Lua em estado minguante quadra com o Sol. Seu senso empreendedor pode se fazer presente, aliando dinamismo e criatividade, como sinalizam os trígonos que a Lua realiza com Vênus e Marte no circuito do trabalho.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O Sol no setor íntimo quadra com a Lua Minguante, e é melhor não se afastar da zona de conforto. A harmonia lunar com Vênus e Marte no eixo social-espiritual pode lhe deixar aberta ao trato humano e voltada ao bem-estar coletivo. A vontade de sair da rotina cresce, mas cuidado redobrado.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente evitar que os desafios interpessoais ganhem maiores proporções, pois a Lua Minguante quadra com o Sol. Momento de se dedicar ao fortalecimento físico e emotivo, dando valor ao tempo em casa para suprir suas necessidades, devido à Lua harmonizada a Vênus e Marte no eixo família-intimidade.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure fazer uso das redes virtuais, devido às restrições em tempos de pandemia. É essencial não negligenciar o planejamento cotidiano, pois o Sol quadra com a Lua Minguante. O pensamento dinâmico e criativo pode favorecer o trato interpessoal, como aponta a harmonia lunar com Vênus e Marte.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A Lua Minguante se aproxima, favorecendo ajustes de ordem patrimonial. Lua, Netuno e Mercúrio aspectados entre seu signo e o setor familiar sugerem preocupações com a vida privada que afetam a autoconfiança. Tente não remoer frustrações e busque adotar postura prática diante dos obstáculos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 30 de junho (30/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar