Horóscopo do dia (30/06): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta, 30 de junho (30/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 30 de junho (30/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a proximidade da Lua Minguante.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente evitar ilusões, pois o conhecimento é seu maior aliado, especialmente na proximidade da Lua Minguante. Lua e Netuno conjuntos na área de crise e tensionados a Mercúrio alertam sobre a importância da racionalidade para encarar as dificuldades, já que você tende a enfeitar as situações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A Lua minguante se aproxima, o que exige discrição emotiva. O encontro Lua-Netuno no setor das amizades pode despertar seu lado generoso. Cuidado com situações em que você é sente vontade em ajudar materialmente os outros, pois a tensão da dupla com Mercúrio não recomenda empréstimos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Devido à iminente Lua Minguante, busque se concentrar no que precisa de ajuste. A subjetividade associada ao encontro Lua-Netuno na área profissional pode favorecer processos criativos, mas diante da quadratura com Mercúrio cuidado com o risco de divagar em situações que exigem objetividade.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure não se doar demais, pois a tensão de Lua e Netuno com Mercúrio aponta desilusões, enquanto que a proximidade da Lua Minguante exige discrição. O altruísmo pode aflorar durante este momento, trazendo-lhe mais engajamento nas causas sociais e força de vontade para ajudar o entorno.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque se libertar de convívios forçados, pois a quietude pode lhe fazer bem, sobretudo na Lua Minguante. Lua, Netuno e Mercúrio aspectados exigem inteligência emotiva para conseguir lidar com os problemas nas suas relações para que os sentimentos não afetem a percepção dos fatos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É recomendável ver os desafios como oportunidades de ajuste, pois a Lua Minguante se aproxima. As relações de trabalho tendem a se estremecer com Lua e Netuno unidos na área de relacionamentos e tensionados a Mercúrio no setor profissional, já que as ilusões se podem dissipar.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

É importante não se deixar levar pela superficialidade e busque identificar o que precisa de ajuste, dada a proximidade da Lua Minguante. O fluxo emotivo da conjunção Lua-Netuno tende a prejudicar a imparcialidade necessária à gestão dos desafios, pois ambos se estressam com Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A Lua Minguante se aproxima, o que lhe convida a refletir sobre os ajustes necessários ao dia a dia. Os prazeres se revelam convidativos frente à conjunção Lua-Netuno. Procure observar as limitações orçamentárias, a fim de evitar imprudências, conforme alerta a tensão dessa dupla com Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente resgatar o foco, pois a Lua Minguante favorece o desfecho de certas situações. Os processos reflexivos podem se intensificar com a aspectação Lua-Netuno-Mercúrio no eixo família-relacionamentos, de modo que é possível que você se afaste de questões que pedem ajustes.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque não ser vaga em suas colocações, pois a Lua Minguante exige articulação interpessoal em prol de soluções para os desafios. O discurso tende a ficar cheio de subjetividade, afetando os argumentos, como alertam Lua, Netuno e Mercúrio aspectados no eixo comunicação-cotidiano.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

É fundamental direcionar o olhar para as necessidades do dia a dia, que ficarão no centro das reflexões com a Lua Minguante. A voz do coração pode interferir na razão quando se trata de bens materiais, por isso tente evitar imprudências, devido à aspectação entre Lua, Netuno e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A Lua Minguante se aproxima, favorecendo ajustes de ordem patrimonial. Lua, Netuno e Mercúrio aspectados entre seu signo e o setor familiar sugerem preocupações com a vida privada que afetam a autoconfiança. Tente não remoer frustrações e busque adotar postura prática diante dos obstáculos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 29 de junho (29/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar