PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo do dia (18/06): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta-feira, 18 de junho (18/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:59 | 17/06/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta sexta-feira, 18 de junho (18/06) (Foto: ESA/Hubble & NASA)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta sexta-feira, 18 de junho (18/06) (Foto: ESA/Hubble & NASA)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta-feira, 18 de junho (18/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a harmonia entre a Lua, Saturno e Netuno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque valorizar os intercâmbios intelectuais para aperfeiçoar o conhecimento. Ótima fase para harmonizar o trato interpessoal e fazer acordos em suas parcerias, considerando o grande trígono entre Lua, Saturno e Mercúrio que conecta o circuito dos relacionamentos com a área da comunicação.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente pensar o plano de metas a longo prazo e mensurar o orçamento de acordo com seus projetos. A harmonia entre Lua, Saturno e Mercúrio no segmento cotidiano-trabalho-finanças tende a revelar uma fase de construção de ideias e estratégias que levam ao aprimoramento profissional.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure prezar pela qualidade da informação. Sua capacidade de articulação interpessoal tende a se elevar frente ao trígono formado por Lua, Saturno e Mercúrio entre as áreas social, espiritual e seu signo. Suas opiniões podem influenciar as pessoas, inclusive nas redes virtuais.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Este momento favorece o recolhimento e a vivência doméstica. Objetividade e senso crítico podem ser grandes aliados na gestão do dia a dia e no enfrentamento dos desafios, já que Lua, Saturno e Mercúrio formam um grande trígono entre os setores familiar, íntimo e de crise.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure ter critério ao interagir. Sua capacidade de comunicação pode se elevar frente ao trígono formado pelos trânsitos de Lua, Saturno e Mercúrio, o que ajuda na extroversão de ideias bem fundamentadas e com acordos que favorecem suas parcerias pessoais e profissionais.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

As rotinas são administradas de modo criterioso e eficaz. Busque delimitar estratégias para aumentar seu patrimônio a longo prazo, avaliando investimentos e resolvendo pendências, pois Lua, Saturno e Mercúrio se harmonizam em um grande trígono no eixo material-cotidiano-trabalho.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente influenciar de modo positivo as pessoas, sendo criteriosa as redes virtuais. A Lua transita por seu signo e se harmoniza com Saturno e Mercúrio no eixo social-espiritual, sugerindo amadurecimento e boa capacidade estratégica frente aos acontecimentos que impactam a vida em sociedade.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure usar seus conhecimentos para planejar a vida doméstica. A harmonia entre Lua, Saturno e Mercúrio tende a promover amadurecimento em meio à compreensão dos desafios, já que os referidos astros formam um grande trígono entre as áreas de crise, familiar e íntima.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Apoio mútuo pode fazer com que se crie uma rede de cooperação a longo prazo. Suas relações pessoais tendem a passar por amadurecimento conjunto, fazendo com que as ideias se complementem, levando a acordos, considerando o grande trígono entre Lua, Saturno e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque investir em conhecimento, a fim de dar solidez à produção de conteúdo. Os interesses profissionais tendem a se fortificar frente ao trígono formado por Lua, Saturno e Mercúrio no segmento trabalho-finanças-cotidiano. Tente aproveitar o momento para planejar as demandas e a gestão patrimonial.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque passar equilíbrio a quem esteja vivenciando desafios complicados. Lua, Saturno e Mercúrio se harmonizam entre a área espiritual, seu signo e o setor social, apontando um momento de amadurecimento em meio aos dilemas e trocas de experiências com pessoas maduras.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Momento favorável para fazer acordos e pensar estratégias que favorecem o dia a dia. A harmonia que se estabelece entre Lua, Saturno e Mercúrio conecta o circuito de crise com a área familiar, apontando fortalecimento dos vínculos de intimidade em meio a confidências e conselhos sobre a vida.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta-feira, 17 de junho (17/06).