Horóscopo do dia (17/06): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta-feira, 17 de junho (17/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta-feira, 17 de junho (17/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a tensão da Lua com o Sol, Mercúrio e Netuno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Apesar da tensão lunar com Sol, Mercúrio e Netuno sugerir conflitos com pessoas intolerantes, os trígonos da Lua com Urano e Plutão podem favorecer posturas que valorizem a diversidade. A Lua Crescente no setor do cotidiano exige flexibilidade de pensamento e de ações para lidar com tantas demandas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente não se deixar levar pela instabilidade, como alerta a tensão lunar com Sol, Mercúrio e Netuno. A passagem da Lua Crescente no setor social em harmonia com Urano e Plutão pode elevar sua habilidade de lidar com grande fluxo de informações e sugere amadurecimento.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure não ter pressa para fazer as mudanças que deseja, já que a tensão lunar com Sol, Mercúrio e Netuno exige cautela. Os desafios íntimos podem lhe fazer amadurecer significativamente agora, em que a Lua Crescente se harmoniza a Urano e Plutão, o que favorece reflexões.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A tensão lunar com Sol, Mercúrio e Netuno requer imparcialidade nos julgamentos. Suas relações vivenciam momento de maior entrosamento com a Lua Crescente harmonizada a Urano e Plutão, e a troca de experiências tende a fortificar as parcerias, mesmo que divergências aflorem.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque evitar gastos que não estejam no orçamento, como sugere a tensão lunar com Sol, Mercúrio e Netuno. A Lua Crescente na área material pode favorecer o aprimoramento das práticas cotidianas, otimizando recursos alternativos e diversificando ações, dada a harmonia com Urano e Plutão.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A tensão lunar com Sol, Mercúrio e Netuno pode indicar conflitos interpessoais. Tente exercitar o pensamento inovador que faça frente às transformações, como sugere a Lua Crescente harmonizada a Urano e Plutão. Procure evitar as mesmas abordagens, mas sem impor opiniões.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure cultivar diplomacia, pois a tensão lunar com Sol, Mercúrio e Netuno aponta intolerância no trato interpessoal. Você tende a adotar senso crítico na gestão dos desafios, o que lhe faz se adaptar a situações diversas, já que a Lua Crescente no setor de crise se harmoniza a Urano e Plutão.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Como alerta a tensão lunar com Sol, Mercúrio e Netuno, tente evitar se envolver nos problemas alheios. A Lua Crescente na área de amizades forma trígonos com Urano e Plutão, sugerindo fortalecimento das relações pessoais em meio à troca de visões diferentes sobre a vida.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque lidar com os atritos interpessoais com diplomacia, dada a tensão lunar com Sol, Mercúrio e Netuno. Tente fazer acordos! Abordagens corajosas podem ajudar no seu desenvolvimento profissional, como aponta a Lua Crescente no setor do trabalho e harmonizada a Urano e Plutão.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure manter a discrição sobre as ideias, pois a tensão lunar com Sol, Mercúrio e Netuno tende a apontar conflitos interpessoais. Uma visão transformadora da vida lhe ajuda a lidar com as dificuldades, visto que a Lua Crescente na área espiritual se harmoniza com Urano e Plutão.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Tente evitar se afastar da zona de segurança e se expor socialmente, devido à tensão lunar com Sol, Mercúrio e Netuno. A harmonia da Lua Crescente com Urano e Plutão no circuito íntimo oportuniza o convívio familiar e o aperfeiçoamento de ações estratégicas a fim de a qualidade da vida cotidiana.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Neste momento podem surgir ressentimentos, dada a tensão lunar com Sol, Mercúrio e Netuno. Tente não nutrir expectativas ilusórias. A tendência é que aflore ideias transformadoras em meio a intercâmbios e parcerias, pois a Lua Crescente no setor de relacionamentos se harmoniza com Urano e Plutão.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta-feira, 16 de junho (16/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar