Horóscopo do dia (15/06): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça-feira, 15 de junho (15/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça-feira, 15 de junho (15/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a tensão entre a Lua, Saturno e Urano.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure buscar recolhimento e cuidar dos interesses pessoais. Dedicar-se às demandas práticas tendem a lhe ajudar a reduzir o estresse. Conflitos ideológicos afloram durante esta fase de tensão entre Lua, Saturno e Urano, tornando a interação nas redes virtuais desagradável.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Cautela e como ponderar antes de tomar decisões é essencial, especialmente no calor do momento. Lua e Saturno opostos no eixo família-trabalho quadram com Urano em seu signo, sendo necessário ter prudência com iniciativas inovadoras que lhe afastem demais da sua zona de conforto.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

É necessário cultivar serenidade diante de crises. Ter paz de espírito é fundamental para agir com bom senso. Desafios desgastantes podem afetar sua capacidade de raciocínio e de diálogo. Procure reduzir os movimentos e prezar por descanso e privacidade, dada a tensão entre Lua, Saturno Urano.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente não reagir às excentricidades das pessoas, respeitando o espaço alheio. Busque utilizar bons argumentos, caso precise defender seus interesses. Fase demanda discrição e autonomia para minimizar a interferência das pessoas em sua vida, considerando Lua, Saturno e Urano tensionados.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque conciliar os interesses e tente não se intimidar por posturas severas. Diplomacia é o melhor recurso agora. A tensão envolvendo Lua, Saturno e Urano sugere momentos de estresse nas parcerias de trabalho e nos demais vínculos estabelecidos por força do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

O momento exige uma pausa no processo de decisão para não prejudicar seu bem-estar. Mais calma ao vencer os desafios. Dificuldades para conciliar conceitos e práticas afloram nesta fase de tensão entre Lua, Saturno e Urano, afetando a gestão do cotidiano doméstico e profissional.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Cuidado com gastos em excesso com o lazer, resistindo ao apelo emotivo de certas situações. A tensão entre Lua, Saturno e Urano alerta para o perigo de misturar negócios e amizades, pois pode haver prejuízos. Procure adotar uma postura racional e imparcial ao avaliar projetos coletivos.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente buscar acordos atuar de modo diplomático e bons argumentos. Lua, Saturno e Urano se aspectam de modo tenso entre os setores profissional, familiar e de relacionamentos, indicando adversidades para conciliar as demandas do dia a dia, especialmente em decorrência de atritos interpessoais.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque não se cegar pelo pessimismo. Certos desafios demandam exercício de reflexão. Chegou a hora de entender a origem dos contratempos e as possíveis implicações de suas escolhas, como aponta a tensão entre Lua, Saturno e Urano nas áreas espiritual, comunicativa e cotidiana.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure separar o privado do público. É essencial prudência em tempos de crise sanitária e econômica. Busque prestar atenção para não acabar prejudicando sua saúde e o lado financeiro, pois Lua, Saturno e Urano se aspectam de modo tenso entre o circuito material e o setor social.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Posturas tradicionais podem resistir a ideias inovadoras, e vice-versa. É necessário encontrar o meio-termo, saindo da defensiva e indo atrás de acordos. Lua, Saturno e Urano tensionados tendem a evidenciar conflitos interpessoais associados a diferentes opiniões sobre o dia a dia.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente se flexibilizar e dar espaço às pessoas do entorno, já que os obstáculos exigem colaboração. O cotidiano requer senso crítico para identificar problemas de gestão. Como aponta a tensão entre Lua, Saturno e Urano, o maior desafio está em abrir mão do controle e compartilhar responsabilidades.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda-feira, 14 de junho (14/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar