Horóscopo do dia (14/06): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda-feira, 14 de junho (14/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda-feira, 14 de junho (14/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a chegada da Lua Crescente.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente melhorar a interação humana no dia a dia, pois com a Lua Crescente a comunicação mostra-se essencial. O trânsito da Lua entre as áreas social e íntima tende a fazer com que o olhar que estava focado no exterior seja direcionado para a vida privada e as necessidades pessoais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Momento sugere que as relações humanas podem ocupar um importante espaço em sua vida, seja no âmbito privado, seja no social ou profissional, já que a Lua se desloca entre as áreas familiar e de relacionamentos. Você tende a aprender muito nessa interação, especialmente durante a Lua Crescente.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

O aprimoramento do trato interpessoal tende a ser favorecido e o intercâmbio de ideias é mais eficaz, ajudando no funcionamento do dia a dia, pois a Lua se desloca entre as áreas comunicativa e do cotidiano. Acordos se mostram fundamentais na vida familiar durante esta fase.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A comunicação com o entorno imediato é primordial para otimizar recursos. O céu da semana se apresenta favorável para aperfeiçoar a gestão das demandas práticas e os gastos financeiros com o dia a dia e o lazer, visto que a Lua transita entre as áreas material e de prazeres.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Desafios materiais tendem a beneficiar o aprimoramento. Seu foco pode ser direcionado nesta fase para a vida pessoal. Por isso, procure revisar prioridades, planejar o orçamento e definir os interesses com o entorno imediato, pois a Lua transita entre seu signo e a área familiar.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure tentar aprender com suas experiências, pois a Lua Crescente favorece o amadurecimento. É fundamental o recolhimento de forças como forma de organizar o pensamento e encarar as dificuldades, já que a Lua transita entre as áreas de crise e comunicativa.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Durante a Lua Crescente, busque aproveitar o recolhimento para melhorar seus projetos. O movimento lunar entre as áreas de amizades e material pode oportunizar ajustes entre o coletivo e o privado a fim de preservar as relações humanas e a sua individualidade.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque ajustar os interesses nas parcerias que se desenvolvem em meio às rotinas, pois isso é fundamental agora. Momento revela oportuno para aprimorar os processos de trabalho, a fim de agregar qualidade ao dia a dia, pois a Lua transita entre os setores profissional e seu signo.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente refletir sobre as mudanças que deseja implementar e como concretizá-las. Você pode aprender bastante! O momento astrológico tende a promover uma reformulação de ideias e valores em meio à gestão dos desafios, considerando o trânsito lunar entre as áreas espiritual e de crise.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Como aponta a Lua Crescente, busque revisar os interesses que permeiam as parcerias. O trânsito da Lua entre as áreas íntima e de amizades pode fazer fazer com que o olhar até então voltado para a vida privada aos poucos se desloque para o entorno e suas relações sociais.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure fortalecer o círculo de confiança, pois a Lua Crescente pode levar a uma depuração do trato interpessoal, agregando valor aos vínculos íntimos. Busque fazer ajustes nas parcerias pessoais e profissionais, já que a Lua se desloca entre as áreas de relacionamentos e de trabalho.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A Lua Crescente se aproxima, de modo que o aprendizado tende a lhe ajudar a depurar algumas questões. Procure fazer uma revisão na sua forma de conduzir sua vida, das questões básicas de rotina aos dilemas existenciais, pois a Lua se desloca entre o setor do cotidiano e o espiritual.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 13 de junho (13/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar