Horóscopo do dia (13/06): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 13 de junho (13/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 13 de junho (13/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a tensão da Lua com Plutão.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A Lua encontra Marte na casa social, e o companheirismo tende a aflorar, fortalecendo os ânimos. Procure usar as redes virtuais devido à pandemia. A tensão Lua-Plutão no eixo família-trabalho exige adaptações a contextos complicados, sem as quais o dia a dia se desenvolve a passos lentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Lua e Marte conjuntos no setor familiar dinamizam a vida doméstica, embora nutram atritos territoriais. Momento delicado no quesito informação, como aponta a oposição Lua-Plutão no circuito comunicativo. Cuidado ao compartilhar ideias tanto em meio ao cotidiano, como nas redes online.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente ser mais proativa, procurando entender a origem dos desafios e as possíveis soluções, pois Lua e Marte se encontram na casa das ideias. Lua e Plutão opostos no circuito do patrimônio indicam que esta é uma fase difícil para a vida material, com acontecimentos que podem gerar instabilidade.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque compreender os pontos de vista dos outros, para então refletir sobre si e colocar as ideias em prática, pois Lua e Marte se unem na área material. Contrapondo-se entre seu signo e a área de relacionamentos, Lua e Plutão apontam desafios que tendem a mudar a forma de vivenciar as parcerias.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É importante não perder tempo com lamentações e se posicionar de modo determinado para realizar o que é preciso, já que Lua e Marte se unem em seu signo. Desafios podem desestruturar o dia a dia, forçando adaptações complicadas, dada a oposição Lua-Plutão entre o setor de crise e o das rotinas.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure aproveitar que Lua e Marte se encontram no setor de crise e tente pensar em estratégias para enfrentar os problemas. Lua e Plutão opostos no circuito social destacam desafios que colocam em xeque sua relação com a coletividade, o que exige distanciamento para avaliar o contexto.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Sair da zona de conforto pode lhe incomodar, mas união e ações coletivas tendem a minimizar o impacto das mudanças, como aponta o encontro Lua-Marte no setor das amizades. Os trânsitos opostos de Lua e Plutão no eixo trabalho-família lhe confrontam com o que faz sair da zona de conforto.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É necessário investir num plano de ações que faça frente ao contexto, pois Lua e Marte se unem no setor do trabalho. Desafios complicados afetam a autoconfiança, já que podem inibir suas perspectivas de realização futura, como sugere a oposição Lua-Plutão no circuito espiritual-comunicativo.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Lua e Marte se unem no setor espiritual, trazendo firmeza às ideias. A tensão lunar-plutoniana no circuito material tende a lhe confrontar com desafios financeiros e conflitos territoriais nas suas relações. Procure exercitar a autocrítica para ajustar sua postura e definir melhores estratégias.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente ser mais colaborativa, sem se privar do que é essencial em sua vida. Lua e Marte formam conjunção no setor íntimo, nutrindo sua força interior. Lua e Plutão opostos entre a área de relacionamentos e seu signo sugerem que você modifique os planos, compatibilizando os interesses de todos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque se articular com seus pares, pois Lua e Marte logo se encontram no setor de relacionamentos, fomentando união. Problemas antigos podem voltar a incomodar, dada a oposição Lua-Plutão entre o setor do cotidiano e o de crise, evidenciando a necessidade de buscar soluções eficientes.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

É melhor parar por um tempo das interações online e direcionar o foco para o entorno imediato, pois Lua e Marte logo se encontram no setor das rotinas. O circuito social tensionado pelo aspecto Lua-Plutão destaca que o atual momento pode desestabilizar as pessoas, além de comprometer o cotidiano.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 12 de junho (12/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar