Horóscopo do dia (09/06): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta-feira, 9 de junho (09/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta-feira, 9 de junho (09/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a harmonia entre a Lua e Plutão, mas o satélite está na iminência de tensionar com Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A Lua Nova na área comunicativa encontra Sol e Mercúrio, trazendo maior abertura ao intercâmbio de conhecimento e flexibilidade do ponto de vista das ideias. No entanto, você mantém seus critérios quanto às fontes e à qualidade do conteúdo, visto que o referido trio se harmoniza com Saturno. Conhecimento gera amadurecimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

O momento é positivo para iniciar projetos a longo prazo e para colocar em prática ideias que até então vinham sendo amadurecidas, pois a Lua Nova encontra Sol e Mercúrio na área material, harmonizando-se a Saturno na casa do trabalho. Devagar se vai ao longe, por isso não tenha pressa nos resultados.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A Lua Nova encontra Sol e Mercúrio em seu signo, deixando-lhe confiante e com abertura para experiências que ampliem sua mente e seus conhecimentos. Aproveite para se aprofundar em projetos pessoais de longo prazo, visto que o referido trio se harmoniza com Saturno, beneficiando os estudos e o planejamento.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Os desafios são vistos como oportunidades de mudança nesse momento em que a Lua Nova encontra Sol e Mercúrio no setor de crise, diante dos quais você tende a direcionar seus conhecimentos e a aprimorar suas estratégias, pois o referido trio se harmoniza com Saturno. Organize metas a longo prazo.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

A Lua Nova conjunta a Sol e Mercúrio no setor de amizades evidencia um momento de renovação nos relacionamentos, levando-lhe a redescobrir afinidades e a manter a mente aberta para opiniões diversas. O círculo de confiança se fortalece, visto que o mencionado trio se harmoniza com Saturno.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Ideias inovadoras afloram na gestão da vida profissional, levando-lhe a abraçar as oportunidades com confiança e grande senso de responsabilidade, pois a Lua Nova encontra Sol e Mercúrio e esse trio se harmoniza com Saturno no circuito do trabalho. Procure estruturar seus projetos e parcerias a longo prazo.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

O setor espiritual recebe a Lua Nova, que encontra Sol e Mercúrio, sinalizando um momento de renovação do pensamento em consonância com valores humanitários. O senso de responsabilidade social fica mais forte, levando-lhe a valorizar posturas éticas, visto que o referido trio se harmoniza com Saturno.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O encontro da Lua Nova com Sol e Mercúrio no setor da intimidade evidencia um momento de redescoberta de recursos interiores que lhe leva a encarar a vida com confiança. Ao mesmo tempo, os relacionamentos íntimos se fortalecem, pois esse trio se harmoniza com Saturno. O patrimônio ganha importância.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O olhar diante das parcerias se renova, levando-lhe a abraçar oportunidades que levem ao aprimoramento das relações pessoais, estudantis e de trabalho, bem como a acordos, pois a Lua Nova encontra Sol e Mercúrio, e esse grupo se harmoniza com Saturno. Comunicação de qualidade é a base desse processo.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

O encontro da Lua Nova com Sol e Mercúrio no setor do cotidiano lhe deixa com a mente aberta para experimentar novas abordagens na gestão do dia a dia, beneficiando, inclusive, as parcerias de trabalho. Esse grupo forma trígonos com Saturno na área material, agregando senso crítico ao processo decisório.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

O usufruto dos prazeres lhe revigora com a Lua Nova conjunta a Sol e Mercúrio, ao mesmo tempo em que você redescobre aptidões criativas que costumam ficar dormentes em meio às demandas do dia-a-dia. Saturno se harmoniza ao grupo, trazendo-lhe boa capacidade de gestão entre lazeres e responsabilidades.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A vida doméstica tem um salto de qualidade nesse momento de Lua Nova conjunta a Sol e Mercúrio na casa familiar, associada tanto ao bem-estar individual e coletivo, quanto à solução de velhos problemas, visto que o grupo se harmoniza com Saturno na área de crise. Curta seu lar e se revigore.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça-feira, 8 de junho (08/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar