PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo do dia (09/06): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta-feira, 9 de junho (09/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:46 | 08/06/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta quarta-feira, 9 de junho (09/06) (Foto: ESA/Nasa)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta quarta-feira, 9 de junho (09/06) (Foto: ESA/Nasa)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta-feira, 9 de junho (09/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a harmonia entre a Lua e Plutão, mas o satélite está na iminência de tensionar com Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A Lua Nova na área comunicativa encontra Sol e Mercúrio, trazendo maior abertura ao intercâmbio de conhecimento e flexibilidade do ponto de vista das ideias. No entanto, você mantém seus critérios quanto às fontes e à qualidade do conteúdo, visto que o referido trio se harmoniza com Saturno. Conhecimento gera amadurecimento.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

O momento é positivo para iniciar projetos a longo prazo e para colocar em prática ideias que até então vinham sendo amadurecidas, pois a Lua Nova encontra Sol e Mercúrio na área material, harmonizando-se a Saturno na casa do trabalho. Devagar se vai ao longe, por isso não tenha pressa nos resultados.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A Lua Nova encontra Sol e Mercúrio em seu signo, deixando-lhe confiante e com abertura para experiências que ampliem sua mente e seus conhecimentos. Aproveite para se aprofundar em projetos pessoais de longo prazo, visto que o referido trio se harmoniza com Saturno, beneficiando os estudos e o planejamento.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Os desafios são vistos como oportunidades de mudança nesse momento em que a Lua Nova encontra Sol e Mercúrio no setor de crise, diante dos quais você tende a direcionar seus conhecimentos e a aprimorar suas estratégias, pois o referido trio se harmoniza com Saturno. Organize metas a longo prazo.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

A Lua Nova conjunta a Sol e Mercúrio no setor de amizades evidencia um momento de renovação nos relacionamentos, levando-lhe a redescobrir afinidades e a manter a mente aberta para opiniões diversas. O círculo de confiança se fortalece, visto que o mencionado trio se harmoniza com Saturno.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Ideias inovadoras afloram na gestão da vida profissional, levando-lhe a abraçar as oportunidades com confiança e grande senso de responsabilidade, pois a Lua Nova encontra Sol e Mercúrio e esse trio se harmoniza com Saturno no circuito do trabalho. Procure estruturar seus projetos e parcerias a longo prazo.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

O setor espiritual recebe a Lua Nova, que encontra Sol e Mercúrio, sinalizando um momento de renovação do pensamento em consonância com valores humanitários. O senso de responsabilidade social fica mais forte, levando-lhe a valorizar posturas éticas, visto que o referido trio se harmoniza com Saturno.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O encontro da Lua Nova com Sol e Mercúrio no setor da intimidade evidencia um momento de redescoberta de recursos interiores que lhe leva a encarar a vida com confiança. Ao mesmo tempo, os relacionamentos íntimos se fortalecem, pois esse trio se harmoniza com Saturno. O patrimônio ganha importância.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O olhar diante das parcerias se renova, levando-lhe a abraçar oportunidades que levem ao aprimoramento das relações pessoais, estudantis e de trabalho, bem como a acordos, pois a Lua Nova encontra Sol e Mercúrio, e esse grupo se harmoniza com Saturno. Comunicação de qualidade é a base desse processo.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

O encontro da Lua Nova com Sol e Mercúrio no setor do cotidiano lhe deixa com a mente aberta para experimentar novas abordagens na gestão do dia a dia, beneficiando, inclusive, as parcerias de trabalho. Esse grupo forma trígonos com Saturno na área material, agregando senso crítico ao processo decisório.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

O usufruto dos prazeres lhe revigora com a Lua Nova conjunta a Sol e Mercúrio, ao mesmo tempo em que você redescobre aptidões criativas que costumam ficar dormentes em meio às demandas do dia-a-dia. Saturno se harmoniza ao grupo, trazendo-lhe boa capacidade de gestão entre lazeres e responsabilidades.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A vida doméstica tem um salto de qualidade nesse momento de Lua Nova conjunta a Sol e Mercúrio na casa familiar, associada tanto ao bem-estar individual e coletivo, quanto à solução de velhos problemas, visto que o grupo se harmoniza com Saturno na área de crise. Curta seu lar e se revigore.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça-feira, 8 de junho (08/06).