PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo do dia (08/06): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça-feira, 8 de junho (08/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

02:00 | 08/06/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta terça-feira, 8 de junho (08/06) (Foto: Nasa)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta terça-feira, 8 de junho (08/06) (Foto: Nasa)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça-feira, 8 de junho (08/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a harmonia entre a Lua e Plutão, mas o satélite está na iminência de tensionar com Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente buscar acordos com as pessoas do entorno para que os interesses não conflitem, pois a Lua adentra o setor comunicativo e quadra com Júpiter. Lua e Plutão harmonizados no eixo material-profissional podem nutrir seu senso crítico para lidar com mudanças que impactam na gestão do trabalho.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure se reservar, pois a Lua adentra o setor material e quadra com Júpiter, evitando se envolver em problemas alheios. A passagem da Lua por seu signo mostra-se favorável para avaliar as transformações que vêm ocorrendo em sua vida, já que o trígono com Plutão nutre o senso crítico.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure aproveitar esta fase para entender os contratempos em sua complexidade, sem ter pressa em resolvê-los, já que a Lua adentra seu signo e quadra com Júpiter. Senso crítico e estratégico são aliados da gestão dos desafios, pois Lua e Plutão se harmonizam no circuito de crise.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente evitar se sacrificar em prol dos outros, pois a Lua adentra a área de crise e quadra com Júpiter, indicando prejuízos. Lua e Plutão se harmonizam no circuito dos relacionamentos, de modo que sua capacidade de análise tende a se elevar e lhe ajuda a conciliar interesses individuais e coletivo.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente se concentrar em suas demandas, minimizando a exposição pública, pois a Lua adentra o setor de amizades e quadra com Júpiter. O senso estratégico pode se elevar na gestão do cotidiano, já que Lua e Plutão se harmonizam no circuito do trabalho, ajudando-lhe a administrar sua vida.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure usar diplomacia para evitar atritos territoriais associados à iminente tensão Lua-Júpiter no eixo trabalho-relacionamentos. Lua e Plutão harmonizados no eixo espiritual-social lhe fornecem maturidade emotiva, o que lhe ajuda a filtrar informações e contatos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Como a Lua logo adentra o setor espiritual e quadra com Júpiter, busque não deixar que bloqueios temporários afetem a autoconfiança. Os trânsitos harmonizados de Lua e Plutão no circuito íntimo podem favorecer o recolhimento e a reflexão crítica dos fatos que impactam em sua vida.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure empregar sua percepção apurada para resolver os contratempos, dada a iminente tensão Lua-Júpiter. Uma postura emocionalmente reservada e crítica na extroversão das ideias pode beneficiar o trato interpessoal, considerando a harmonia Lua-Plutão no eixo relacionamentos-comunicativo.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque fazer acordos com o entorno imediato para que as ações sejam consensuais, devido à iminente tensão Lua-Júpiter no circuito de relacionamentos. Lua e Plutão harmonizados no eixo cotidiano-material tendem a apurar o olhar estratégico na gestão das demandas práticas.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque aplicar seu aprendizado na rotina, pois Lua e Júpiter quadram no eixo comunicação-cotidiano. A Lua na área social forma trígono com Plutão em seu signo, o que lhe fornece mais reserva no trato humano e consciência do que precisa melhorar em sua postura para para ter relações mais saudáveis.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque cuidar da vida privada, sobretudo do orçamento, visto que Lua e Júpiter formam quadradura no eixo social-material. O ambiente familiar pode ser prazeroso, o que lhe ajuda a encarar os desafios de forma tranquila, já que Lua e Plutão se harmonizam entre o setor doméstico e o de crise.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Você pode dar mais valor ao comprometimento. Cuidado para não absorver problemas alheiaos, como alerta a iminente tensão entre Lua e Júpiter. O trígono Lua-Plutão entre as áreas comunicativa e de amizades tende a despertar seletividade social e levar ao fortalecimento do vínculo de confiança.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda-feira, 7 de junho (07/06).