Horóscopo do dia (08/06): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça-feira, 8 de junho (08/06); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça-feira, 8 de junho (08/06). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a harmonia entre a Lua e Plutão, mas o satélite está na iminência de tensionar com Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente buscar acordos com as pessoas do entorno para que os interesses não conflitem, pois a Lua adentra o setor comunicativo e quadra com Júpiter. Lua e Plutão harmonizados no eixo material-profissional podem nutrir seu senso crítico para lidar com mudanças que impactam na gestão do trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure se reservar, pois a Lua adentra o setor material e quadra com Júpiter, evitando se envolver em problemas alheios. A passagem da Lua por seu signo mostra-se favorável para avaliar as transformações que vêm ocorrendo em sua vida, já que o trígono com Plutão nutre o senso crítico.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure aproveitar esta fase para entender os contratempos em sua complexidade, sem ter pressa em resolvê-los, já que a Lua adentra seu signo e quadra com Júpiter. Senso crítico e estratégico são aliados da gestão dos desafios, pois Lua e Plutão se harmonizam no circuito de crise.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente evitar se sacrificar em prol dos outros, pois a Lua adentra a área de crise e quadra com Júpiter, indicando prejuízos. Lua e Plutão se harmonizam no circuito dos relacionamentos, de modo que sua capacidade de análise tende a se elevar e lhe ajuda a conciliar interesses individuais e coletivo.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente se concentrar em suas demandas, minimizando a exposição pública, pois a Lua adentra o setor de amizades e quadra com Júpiter. O senso estratégico pode se elevar na gestão do cotidiano, já que Lua e Plutão se harmonizam no circuito do trabalho, ajudando-lhe a administrar sua vida.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure usar diplomacia para evitar atritos territoriais associados à iminente tensão Lua-Júpiter no eixo trabalho-relacionamentos. Lua e Plutão harmonizados no eixo espiritual-social lhe fornecem maturidade emotiva, o que lhe ajuda a filtrar informações e contatos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Como a Lua logo adentra o setor espiritual e quadra com Júpiter, busque não deixar que bloqueios temporários afetem a autoconfiança. Os trânsitos harmonizados de Lua e Plutão no circuito íntimo podem favorecer o recolhimento e a reflexão crítica dos fatos que impactam em sua vida.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure empregar sua percepção apurada para resolver os contratempos, dada a iminente tensão Lua-Júpiter. Uma postura emocionalmente reservada e crítica na extroversão das ideias pode beneficiar o trato interpessoal, considerando a harmonia Lua-Plutão no eixo relacionamentos-comunicativo.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque fazer acordos com o entorno imediato para que as ações sejam consensuais, devido à iminente tensão Lua-Júpiter no circuito de relacionamentos. Lua e Plutão harmonizados no eixo cotidiano-material tendem a apurar o olhar estratégico na gestão das demandas práticas.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque aplicar seu aprendizado na rotina, pois Lua e Júpiter quadram no eixo comunicação-cotidiano. A Lua na área social forma trígono com Plutão em seu signo, o que lhe fornece mais reserva no trato humano e consciência do que precisa melhorar em sua postura para para ter relações mais saudáveis.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque cuidar da vida privada, sobretudo do orçamento, visto que Lua e Júpiter formam quadradura no eixo social-material. O ambiente familiar pode ser prazeroso, o que lhe ajuda a encarar os desafios de forma tranquila, já que Lua e Plutão se harmonizam entre o setor doméstico e o de crise.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Você pode dar mais valor ao comprometimento. Cuidado para não absorver problemas alheiaos, como alerta a iminente tensão entre Lua e Júpiter. O trígono Lua-Plutão entre as áreas comunicativa e de amizades tende a despertar seletividade social e levar ao fortalecimento do vínculo de confiança.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda-feira, 7 de junho (07/06).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar