PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo do dia (18/05): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça-feira, 18 de maio (18/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:44 | 17/05/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta terça-feira, 18 de maio (18/05) (Foto: E. Olzewski/Nasa)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta terça-feira, 18 de maio (18/05) (Foto: E. Olzewski/Nasa)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça-feira, 18 de maio (18/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a quadratura da Lua Crescente com o Sol.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

A Lua fica Crescente e quadra com o Sol, indicando que as dificuldades podem lhe fazer amadurecer. É possível que as relações humanas se mostram desafiadoras. Tente mostrar diplomacia ao lidar com posturas autoritárias, já que a Lua no setor social se estressa com Saturno e Urano.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque viver bem com o que tem e tente aprender com os desafios, como aponta a iminente Lua Crescente tensionada ao Sol. A vontade de mudar conflita com a lentidão dos processos, fazendo com que se sinta impotente diante dos obstáculos, dada a tensão lunar com Saturno e Urano.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque se libertar de seus medos e procure aprender, como alerta a Lua Crescente tensionada ao Sol. A falta de esperança diante dos obstáculos tende a afetar a autoconfiança e o discurso diante da tensão lunar com Saturno e Urano. Tente não se cobrar tanto e encarar os problemas como momentâneos.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure agir dentro do que é possível e otimizar recursos. A Lua fica Crescente, tensionada ao Sol, apontando crescimento em meio aos obstáculos. As situações podem limitar suas ações, fazendo com que se tenha sensação de impotência, devido à tensão lunar com Saturno e Urano.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

A Lua logo fica Crescente e quadra com o Sol, apontando a necessidade de trabalhar as diferenças nas relações a fim de evitar problemas. A Lua em seu signo conflita com Saturno e Urano, sendo necessário praticar a diplomacia para lidar com hierarquias e divisão de responsabilidades.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

É necessário se adaptar a novas demandas, rever conceitos e enxergar os ganhos em longo prazo de eventuais sacrifícios, como pondera a Lua Crescente em quadratura ao Sol. Lua, Saturno e Urano se aspectam de modo tenso, testando sua autoconfiança e persistência diante das adversidades.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A Lua fica Crescente e quadra com o Sol, indicando que as diferenças podem lhe fazer conhecer melhor as pessoas. Tente flexibilizar a forma como pensa. As relações pessoais podem conflitar frente à tensão entre Lua, Saturno e Urano. Procure administrar os desafios com diplomacia.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure valorizar os benefícios de se trabalhar em conjunto, como pede a Lua Crescente em quadratura ao Sol. As relações tendem a conflitar por conta do excesso de responsabilidades, o que exige organização e diplomacia, conforme alerta a tensão envolvendo Lua, Saturno e Urano.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Nessa fase, os desafios tendem a possibilitar uma quebra de paradigmas relevante para sua vida. Busque dar valor ao aprendizado decorrente dessas experiências. A Lua em trânsito na área espiritual forma aspectos tensos com Saturno, Urano e Sol, este último quando a Lua já estiver Crescente.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Ter senso de economia poderá lhe ajudar a investir da forma correta, como demanda a Lua Crescente. Os aspectos tensos que a Lua estabelece com Saturno, Urano e o Sol apontam a importância de delimitar seu raio de ação, especialmente ao dispor de recursos financeiros para atingir seus objetivos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

A Lua fica Crescente, e é necessário evitar que os atritos tenham maiores proporções. Equilíbrio e diplomacia são essenciais ao trato interpessoal, pois tendem a minimizar o que gera estresse e buscar acordos quanto as necessidades em comum, como alerta a Lua tensionada a Saturno, Urano e Sol.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure aprender com os problemas, inclusive como conciliar inovação e tradição. Os desafios podem exigir da sua capacidade de se adaptar, o que demanda novas estratégias, pois a Lua se aspecta de modo tenso com Saturno, Urano e o Sol, iniciando seu estado Crescente.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 17 de maio (17/05).