Horóscopo do dia (17/05): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 17 de maio (17/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo segunda, 17 de maio (17/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a chegada da Lua Crescente.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

O Sol adentra o setor da comunicação, favorecendo acordos. O trânsito da Lua entre os setores social e de relacionamentos estará em destaque, de modo que relações humanas podem ser pontos de ajuste e desenvolvimento, especialmente quando o referido astro estiver em estado crescente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Os desafios tendem a oferecer amadurecimento. Seu olhar estará direcionado para os aspectos humanos e práticos do dia a dia. A Lua se desloca entre o setor da família e do cotidiano, e o Sol adentra o setor material, dando oportunidade para fazer ajustes que tornem a vida prática e estável.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque aprender com as experiências e se autoaprimorar, como sugere a Lua Crescente e o ingresso do Sol em seu signo. Momento favorece que você revise ideias e faça ajustes em como as transmite para o entorno, inclusive nas redes online, pois a Lua transita entre o setor comunicativo e o social.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente não encarar os desafios como bloqueios, mas sim oportunidades de revisão, sobretudo na fase Crescente da Lua e no ingresso do Sol no setor de crise. Procure zelar pela qualidade da gestão material e dos contatos humanos, visto que a Lua transita no eixo finanças-família.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Ideias poderão aflorar na vivência individual e em grupo, especialmente na Lua Crescente e quando o Sol adentrar o setor de amizades. A tendência é que haja um afinamento de interesses, fazendo com que você se adapte às demandas, pois a Lua transita por seu signo e o eixo material-comunicativo.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Capacidade de gestão é fundamental frente ao ingresso do Sol no setor do trabalho. Você tende a ser confrontada com temas que exigem ajuste, devido ao trânsito lunar entre as áreas de crise e material, gerando autoanálise e definição de prioridades, sobretudo na fase crescente da Lua.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A Lua Crescente indica que o exercício de alteridade pode levar ao amadurecimento. Seu olhar estará nas fragilidades humanas como forma de conhecer melhor as pessoas e a si mesmo, devido ao trânsito da Lua entre o setor de amizades, de crise e seu signo, e a entrada do Sol no setor espiritual.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure estar em sintonia com suas parcerias, pois o Sol adentra o setor íntimo. Seu senso de responsabilidade tende a se elevar, conduzindo a uma tomada de posição consciente, devido ao movimento da Lua no eixo trabalho-crise e ao período de sua fase crescente.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Desafios podem lhe ajudar a conhecer melhor a natureza humana, especialmente durante a Lua Crescente e quando o Sol adentrar o setor de relacionamentos. O trânsito lunar no eixo espiritual-amizades sugere um aflorar de sensibilidades que contribui com ajustes na vivência interpessoal.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Que tal dar valor ao recolhimento agora? Procure fazer revisões que lhe deixem mais consciente do que precisa de ajustem em sua vida. A objetivo é deixá-la estruturada do ponto de vista material, processual e humano, pois a Lua migra do setor íntimo ao de trabalho, e o Sol adentra o setor do cotidiano.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Os conflitos que afloram na Lua Crescente podem ajudar a descobrir o que precisa de mudanças. Seu olhar está aprimorado para as questões humanas, pois a Lua transita no eixo relacionamentos-espiritualidade, e o Sol adentra a casa social, nutrindo o autoconhecimento e posturas solidárias.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente resolver os problemas com tranquilidade, sobretudo na Lua Crescente. Momento pede atenção à vida privada, pois a Lua se desloca entre o setor do cotidiano e o íntimo, e o Sol adentra a casa da família, dando oportunidade de uma vivência mais privada e voltada a estabilizar o dia a dia.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 16 de maio (16/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar