PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo do dia (17/05): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 17 de maio (17/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

00:12 | 17/05/2021
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta segunda, 17 de maio (17/05) (Foto: Judy Schmidt/Nasa)
Veja o horóscopo de todos os signos do Zodíaco para esta segunda, 17 de maio (17/05) (Foto: Judy Schmidt/Nasa)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo segunda, 17 de maio (17/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a chegada da Lua Crescente.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

O Sol adentra o setor da comunicação, favorecendo acordos. O trânsito da Lua entre os setores social e de relacionamentos estará em destaque, de modo que relações humanas podem ser pontos de ajuste e desenvolvimento, especialmente quando o referido astro estiver em estado crescente.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Os desafios tendem a oferecer amadurecimento. Seu olhar estará direcionado para os aspectos humanos e práticos do dia a dia. A Lua se desloca entre o setor da família e do cotidiano, e o Sol adentra o setor material, dando oportunidade para fazer ajustes que tornem a vida prática e estável.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque aprender com as experiências e se autoaprimorar, como sugere a Lua Crescente e o ingresso do Sol em seu signo. Momento favorece que você revise ideias e faça ajustes em como as transmite para o entorno, inclusive nas redes online, pois a Lua transita entre o setor comunicativo e o social.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente não encarar os desafios como bloqueios, mas sim oportunidades de revisão, sobretudo na fase Crescente da Lua e no ingresso do Sol no setor de crise. Procure zelar pela qualidade da gestão material e dos contatos humanos, visto que a Lua transita no eixo finanças-família.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Ideias poderão aflorar na vivência individual e em grupo, especialmente na Lua Crescente e quando o Sol adentrar o setor de amizades. A tendência é que haja um afinamento de interesses, fazendo com que você se adapte às demandas, pois a Lua transita por seu signo e o eixo material-comunicativo.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Capacidade de gestão é fundamental frente ao ingresso do Sol no setor do trabalho. Você tende a ser confrontada com temas que exigem ajuste, devido ao trânsito lunar entre as áreas de crise e material, gerando autoanálise e definição de prioridades, sobretudo na fase crescente da Lua.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A Lua Crescente indica que o exercício de alteridade pode levar ao amadurecimento. Seu olhar estará nas fragilidades humanas como forma de conhecer melhor as pessoas e a si mesmo, devido ao trânsito da Lua entre o setor de amizades, de crise e seu signo, e a entrada do Sol no setor espiritual.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure estar em sintonia com suas parcerias, pois o Sol adentra o setor íntimo. Seu senso de responsabilidade tende a se elevar, conduzindo a uma tomada de posição consciente, devido ao movimento da Lua no eixo trabalho-crise e ao período de sua fase crescente.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Desafios podem lhe ajudar a conhecer melhor a natureza humana, especialmente durante a Lua Crescente e quando o Sol adentrar o setor de relacionamentos. O trânsito lunar no eixo espiritual-amizades sugere um aflorar de sensibilidades que contribui com ajustes na vivência interpessoal.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Que tal dar valor ao recolhimento agora? Procure fazer revisões que lhe deixem mais consciente do que precisa de ajustem em sua vida. A objetivo é deixá-la estruturada do ponto de vista material, processual e humano, pois a Lua migra do setor íntimo ao de trabalho, e o Sol adentra o setor do cotidiano.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Os conflitos que afloram na Lua Crescente podem ajudar a descobrir o que precisa de mudanças. Seu olhar está aprimorado para as questões humanas, pois a Lua transita no eixo relacionamentos-espiritualidade, e o Sol adentra a casa social, nutrindo o autoconhecimento e posturas solidárias.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente resolver os problemas com tranquilidade, sobretudo na Lua Crescente. Momento pede atenção à vida privada, pois a Lua se desloca entre o setor do cotidiano e o íntimo, e o Sol adentra a casa da família, dando oportunidade de uma vivência mais privada e voltada a estabilizar o dia a dia.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 16 de maio (16/05).