Horóscopo do dia (08/05): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 8 de maio (08/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 8 de maio (08/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a quadratura entre Lua, Marte e Plutão.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Em vez de usar a agressividade, procure negociar. A Lua em seu signo quadra com Marte e Plutão no eixo família-trabalho, sugerindo dificuldade a lidar com situações que lhe tiram da zona de conforto. É possível que haja possessividade com relação a hábitos, pessoas e coisas como forma de proteção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure conhecer bem os obstáculos para poder superá-los. O desafio de agora é saber lidar com situações que desconstroem conceitos e lhe forçam a se adaptar a novas demandas, visto que a Lua no setor de crise quadra com Marte e Plutão no circuito das ideias.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Tente não ficar na individualidade, pois há muito mais em jogo do que as conquistas de cada um. Procure ser solidário! Disputas territoriais podem afetar suas relações, especialmente em momentos de transformação que deixam as pessoas inseguras, como sugere a tensão lunar com Marte e Plutão.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

É necessário demonstrar maturidade diante dos desafios e neutralizar atritos interpessoais. Situações complicadas na gestão prática do dia a dia podem aflorar seu lado intransitivo e agressivo, especialmente ao lidar com críticas, como aponta a Lua tensionada a Marte e Plutão.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure se recolher, pois existe uma tendência de que excessos podem ter impacto negativo sobre você. Os aspectos tensos que conectam Lua a Marte e Plutão pedem atenção a saúde. Sendo assim, busque zelar por hábitos saudáveis e evitar se colocar em situações de risco.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure evitar se envolver em discussões, já que a agressividade tende a aflorar em prejuízo do bom senso. Busque zelar por distanciamento social para ajudar no combate à pandemia. Desafios interpessoais podem se fazer presentes com a Lua tensionada a Marte e Plutão, prejudicando suas relações.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque mostrar compreensão e ponderação ao expor suas ideias. Desafios em casa e no trabalho poderão abalar emocionalmente as pessoas. É preciso ter jogo de cintura para que o estresse não prejudique a comunicação e as ações em parceria, conforme sinaliza a Lua tensionada a Marte e Plutão.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure adotar uma postura equilibrada diante do que lhe incomoda em vez de alimentar hostilidade. Desafios na gestão do dia a dia podem provocar reações exageradas, como sugere a tensão lunar com Marte e Plutão, prejudicando possíveis acordos com o entorno imediato.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure economizar para o futuro. Uma postura socialmente responsável é recomendada durante este momento, pois a Lua tensionada a Marte e Plutão tende a lhe fazer cometer imprudências, afetando de forma considerável sua vida. Lembre-se: a pandemia exige distanciamento físico!

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Seu lado crítico tende a aflorar e deixar o entorno na defensiva, o que pode causar conflitos. Que tal acalmar os ânimos e agir com diplomacia? O ambiente familiar se revela difícil agora, levando-lhe a discutir com as pessoas, como alerta a Lua tensionada a Marte e Plutão.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Chegou a hora de adotar um discurso sensato e conciliador para evitar que desafios interpessoais assumam maiores proporções e abalem o dia a dia. Procure ser criterioso ao externar suas opiniões. A Lua em trânsito na área comunicativa forma quadraturas com Marte e Plutão.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure evitar gastar em excesso! Conflitos territoriais podem se mostrar desafiadores nas relações, o que exige um exercício frequente de diplomacia. As questões materiais pedem uma postura responsável e atenta ao que pode lhes impactar, como alerta a tensão lunar com Marte e Plutão.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta-feira, 7 de maio (07/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar