Horóscopo do dia (07/05): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta-feira, 7 de maio (07/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta-feira, 7 de maio (07/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a tensão entre a Lua e Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Os ânimos podem esquentar e para amenizar isso convém dar valor aos aspectos positivos das relações. Já experimentou relaxar diante dos obstáculos do dia a dia? A Lua tensionada a Marte entre seu signo e a área familiar aponta estresse na convivência com familiares e pessoas próximas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure se atentar aos fatores que desencadeiam estresse para amenizá-los. Tente não se afobar em regularizar pendências, pois a pressa pode afetar tudo. Tensionando as áreas de crise e de comunicação, a quadratura Lua-Marte pode lhe predispor a reações agressivas no enfrentamento das dificuldades.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Busque romper com vínculos de dependência emocional e alcançar autonomia na condução dos interesses. Os relacionamentos interpessoais tendem a ficar desgastadas diante da tensão Lua-Marte, favorecendo demandas. Procure usar o máximo de diplomacia para conciliar as diferenças.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque amenizar a postura e se abrir ao diálogo. A competitividade e a intolerância tendem a aflorar com a tensão Lua-Marte entre o setor do trabalho e seu signo. Ao se envolver em uma disputa profissional, tente não deixar que a agressividade afete o bom senso.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Que tal meditar em meio a atividades relaxantes para amenizar a tensão? Lua e Marte formam quadratura entre as áreas espiritual e de crise, apontando que este é um momento de estresse associado a desafios que lhe tiram da zona de conforto, o que gera ansiedade e reações explosivas.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque exercitar a autocrítica ao interagir nas redes virtuais e zelar pelo patrimônio, não gastando sem precisar. A quadratura que Lua e Marte formam entre o setor íntimo e o de amizades aponta para a necessidade de cuidar da imagem pública, sem que isso afete a dimensão privada.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A proatividade é bem-vinda, mas não vale usá-la como desculpa para ignorar os outros. Suas parcerias podem ficar vulneráveis ao estresse associado à quadratura Lua-Marte. Chegou a hora de ajustar seu ritmo ao das pessoas e agir de forma colaborativa ao encarar os desafios.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente diminuir o ritmo e cuidar do seu bem-estar, reforçando a imunidade e tendo hábitos saudáveis. Procure não subestimar os riscos do estresse na sua vida. Esforços extremos na gestão do dia a dia podem causar fadiga e até doenças oportunistas, conforme sugere a tensão Lua-Marte.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure evitar imprudências sociais, optando pelo distanciamento físico em tempos de pandemia. O foco em excesso no lazer pode causar prejuízos financeiros, pois Lua e Marte quadram no eixo prazeres-patrimônio. Autocontrole é essencial, já que você tende a gastar por impulso.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque demonstrar equilíbrio emotivo e imparcialidade ao se expressar, pois lhe ajudará a fazer acordos. Posturas dominadoras podem desestabilizar bem-estar interpessoal, especialmente com grupos que integram o dia a dia, visto que Lua e Marte tensionam o eixo família-relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

É necessário dar espaço aos outros e valorizar o tempo que você dedica a si mesmo. Tente não alimentar problemas. O estresse pode afetar o convívio com as pessoas que integram o dia a dia, como evidencia a quadratura Lua-Marte no eixo comunicação-cotidiano, o que favorece as chances de conflitos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Tente não buscar recompensas materiais para as carências afetivas. A vivência social tende a ficar em xeque, por isso é necessário prudência. As finanças tendem a se desestabilizar diante da tensão Lua-Marte, que aponta gastos extras diante da dificuldade em equilibrar a situação.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta-feira, 6 de maio (06/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar