Horóscopo do dia (06/05): previsão do seu signo para hoje, quinta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quinta-feira, 6 de maio (06/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta-feira, 6 de maio (06/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a conjuntão entre a Lua e Netuno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente não se deixar abater pela melancolia e enfrentar os obstáculos como chances de ajustar o que precisa. Que tal se desapegar de idealizações e encarar a realidade com confiança? A conjunção Lua-Netuno na área de crise promove reflexões profundas a respeito da vida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Procure não depositar grandes expectativas nos outros para evitar decepções. Lua e Netuno aspectados na casa das amizades tendem a aflorar seu lado solidário, apesar da necessidade de buscar um entendimento racional a respeito das pessoas, visto que idealizações podem lhe afastar da realidade.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Cuidado com a tendência a se afastar da realidade com ideias fantasiosas. Procure cultivar racionalidade e ponderar antes de se decidir. Formando conjunção na área profissional, Lua e Netuno podem despertar sua criatividade e lhe fazem dar valor à atividades que lhe permitam praticar suas vocações.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Idealizações demais podem afetar a lógica, especialmente diante das demandas práticas, por isso tente não fugir da realidade. Lua e Netuno se aproximam na área espiritual, sugerindo uma intensificação das emoções e uma predisposição a fantasias que lhe distanciam da realidade.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente não criar expectativas irreais e não deixar de lado sua individualidade. Senso crítico e bom senso são essenciais. A sensibilidade pode se elevar com Lua e Netuno conjuntos no setor íntimo, o que lhe faz se dedicar aos relacionamentos afetivas e às circunstâncias que lhe dão bem-estar.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque evitar cultivar uma visão romanceada dos outros, dando valor pelo que realmente são. Procure não condicionar sua felicidade às suas companhias. A solidariedade tende a aflorar no trato interpessoal com Lua e Netuno conjuntos no setor dos relacionamentos, o que lhe faz doar muito de si.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Chegou a hora de zelar pelas parcerias de trabalho, mostrando solidariedade, sem se prejudicar por conta dos outros. Transitando conjuntamente no setor do cotidiano, Lua e Netuno convergem suas energias para o cuidado com as rotinas, a saúde e o uso intuitivo da criatividade.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O otimismo tende a marcar a interação humana, apesar da tendência a mascarar as situações para ajustar a realidade às suas expectavas. Seu lado criativo poderá aflorar com Lua e Netuno conjuntos no setor dos prazeres, levando-lhe a dar valor às atividades que lhe permitam exercitar a criatividade.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A busca por situações ideais e a necessidade de dar e receber amor incondicionalmente podem ser sufocantes, então cuidado. As relações pautados na cumplicidade se beneficiam do encontro de Lua e Netuno na casa da família, que lhe faz se doar em prol do bem-estar doméstico.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Cuidado com ideias que não se ajustem à realidade prática, pensando sobre a viabilidade delas antes de torná-las públicas. O pensamento se reveste de imaginação e criatividade com Lua e Netuno conjuntamente aspectados na área comunicativa, lhe faz se expressar com originalidade.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Você pode evitar prejuízos com a devida atenção e cautela. A criatividade é aliada da economia doméstica. A relação com os aspectos práticos e materiais da vida pode ficar sujeita a um ideal fantasioso da realidade, visto que Lua e Netuno transitam conjuntamente no setor financeiro.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A intuição é aliada, mas não deve se sobrepor à análise racional dos fatos. Seu lado sonhador e otimista pode aflorar com a conjunção Lua-Netuno em seu signo. Cuidado para evitar ilusões para tentar fugir da realidade, especialmente se esse momento apresentar obstáculos difíceis de contornar.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta-feira, 5 de maio (05/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar