Horóscopo do dia (05/05): previsão do seu signo para hoje, quarta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, quarta-feira, 5 de maio (05/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta-feira, 5 de maio (05/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a harmonização de marte com a Lua.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure direcionar sua sensibilidade ao exercício criativo. A Lua na área de crise forma trígono com Marte, indicando apoio familiar na superação dos desafios. É necessário conter os excessivos emocionais e a possibilidade de intermináveis discussões de relacionamento, devido à tensão com Mercúrio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque exercitar a solidariedade, definindo limites para não afetar o equilíbrio físico e financeiro, já que a Lua quadra com Mercúrio na área material. Uma postura genuína e afetuosa tende a aflorar com o trígono Lua-Marte no eixo amizades-comunicação, o que lhe faz se mostrar mais prestativa.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Cuidado com idealizações em excesso, como alerta a tensão com Mercúrio em seu signo, atuando dentro do que é possível. Sua força criativa revela-se um diferencial na vida prática, dando um rumo original a suas ações, pois a Lua no setor do trabalho se harmoniza com Marte.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

É possível que você rompa com paradigmas. Mas procure ter limites e agir com cautela ao se deparar com desafios, considerando Mercúrio tensionado. A autoconfiança tende a se elevar e lhe conduzir no usufruto das oportunidades, como aponta o trígono Lua-Marte entre o setor espiritual e seu signo.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure exercitar a atenção e manter-se flexível ao escutar alguém. A vontade de superar lhe faz encarar os obstáculos com confiança, dada a harmonia Lua-Netuno no circuito de crise. É preciso ajustar seu ritmo e seus interesses com os do entorno imediato, pois Mercúrio tensionado aponta atritos.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Cuidado com o excesso de achismo sobre as responsabilidades coletivas, como alerta Mercúrio tensionado. Busque informações precisas. Solidariedade e apoio mútuo tendem a cercar suas parcerias agora, visto que Lua e Marte se harmonizam no segmento relacionamentos-amizades.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque cultivar inteligência emotiva diante de imprevistos para não tomar atitudes impensadas, como alerta Mercúrio tensionado. Criatividade e dinamismo podem lhe ajudar com seu desempenho profissional e na gestão das rotinas, já que Lua e Marte formam trígono no eixo cotidiano-trabalho.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Você tende a impactar as pessoas, por isso é bom ponderar diante de temas polêmicos, devido à tensão mercuriana. Uma visão idealista e dinâmica da vida lhe faz ter atitudes corajosas e a se posicionar de forma ativa nas redes online, considerando a harmonia Lua-Marte no eixo social-espiritual.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A tensão mercuriana alerta para a necessidade de buscar acordos nas relações. Procure não usar sua dedicação como desculpa para se impor. Sua dedicação à vida doméstica tende a cresce frente ao trígono Lua-Marte, o que lhe ajuda a cumprir metas e dar dinamismo ao dia a dia.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Temas complicados tendem a prejudicar a compreensão, devido a Mercúrio tensionado. Procure se acalmar antes de expor opiniões durante conflitos. Uma postura objetiva e motivacional pode permear sua relação com o entorno, já que Lua e Marte se harmonizam no segmento comunicação-relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Cuidado nos gastos com prazeres, devido a Mercúrio tensionado, que exige planejamento das finanças. A gestão prática da vida pode se revestir de criatividade e dinamismo com Lua e Marte em harmonia no eixo material-cotidiano, o que tende a agregar valor aos recursos, além de otimizá-los.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure não negligenciar as demandas cotidianas, devido a Mercúrio tensionado, que alerta para o risco de se afastar da zona de segurança. Lua e Marte se harmonizam entre seu signo e o setor dos prazeres, fazendo-lhe buscar situações interessantes e que lhe façam se sentir bem.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça-feira, 4 de maio (04/05).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar