Horóscopo do dia (01/05): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 1º de maio (01/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 1º de maio (01/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a movimentação da Lua, que se opõe a Marte e se aproxima de Plutão, enquanto harmoniza com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Os trígonos da Lua com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio favorecem a vida prática, apoiada na economia criativa e no exercício de suas vocações. A Lua se aproxima de Plutão, contribuindo com sua capacidade de adaptação frente aos desafios que irão testar sua resistência, dada a oposição Lua-Marte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente não se desestabilizar por um entorno hostil, devido à oposição Lua-Marte. Sua postura tende a se nutrir de solidariedade e otimismo, ajudando-lhe a encarar os desafios com leveza, considerando a Lua harmonizada a Urano, Vênus, Sol e Mercúrio, bem como sua proximidade com Plutão.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure prezar pela economia criativa e recursos alternativos, como sugere a harmonia lunar com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio. Desafios envolvendo a vida material são apontados pela proximidade da Lua a Plutão e sua posição oposta à de Marte, exigindo autocontrole e estratégia.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente evitar brigas e busque neutralizar o estresse com uma postura gentil e colaborativa, como sugere a harmonia lunar com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio. As relações tendem a se revelar desafiadoras, o que exige autocontrole, pois a Lua se aproxima de Plutão e se encontra oposta a Marte.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure não dar tanta importância aos problemas, dando valor as soluções e as ações feitas em parceria, devido à harmonia lunar com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio. O dia a dia se mostra estressante em meio à gestão de desafios na rotina, pois a Lua se aproxima de Plutão, em posição oposta à de Marte.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque dar atenção ao autoconhecimento como forma de renovar sua vida, pois a Lua se aproxima de Plutão e forma trígonos com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio. Fase exige uma postura socialmente discreta para evitar os conflitos interpessoais sugeridos na oposição Lua-Marte.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque dar valor à vida íntima e aos benefícios que ela lhe traz, pois a Lua se harmoniza com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio e encontra Plutão. As responsabilidades podem exigir mais de você. Convém organizar a rotina para que as tarefas não acumulem e gerem cansaço, como alerta a tensão Lua-Marte.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A Lua encontra Plutão, exigindo resiliência para encarar os problemas. Os desafios sociais podem deixar as pessoas agitadas e na defensiva, e cabe a você lhes dar o conforto que elas precisam, já que a Lua se encontra oposta a Marte e forma trígonos com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Mesmo que soluções efetivas estejam longe de serem concretizadas, a criatividade pode lhe ajudar a amenizar as coisas, dada a harmonia lunar com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio. Desafios econômicos demandam muito de você, conforme aponta a Lua tensionada a Marte e próxima a Plutão.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure ter prazeres solitários em seu dia a dia para amenizar o estresse, pois a Lua harmonizada a Urano, Vênus, Sol e Mercúrio encontra Plutão. Ambientes competitivos e prazos difíceis de cumprir tendem a lhe deixar tenso, devido à tensão Lua-Marte, demandando calma e diplomacia.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure cuidar de si e zelar pelo bem-estar íntimo, já que a Lua se aproxima de Plutão e forma trígonos com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio. A oposição Lua-Marte alerta para a necessidade de diminuir e aliviar a pressão das demandas do dia a dia, pois o estresse tende a aflorar e lhe desestabilizar.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Chegou a hora de se abrir para diferentes opiniões, visto que a Lua se harmoniza a Urano, Vênus, Sol e Mercúrio e encontra Plutão. Reações defensivas podem afetar o meio social, devido à oposição Lua-Marte, o que exige capacidade de neutralizar polêmicas e acalmar os ânimos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 30 de abril (30/04).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar