PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo do dia (01/05): previsão do seu signo para hoje, sábado

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 1º de maio (01/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

23:30 | 30/04/2021
Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 1º de maio (01/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sábado, 1º de maio (01/05); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sábado, 1º de maio (01/05). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a movimentação da Lua, que se opõe a Marte e se aproxima de Plutão, enquanto harmoniza com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Os trígonos da Lua com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio favorecem a vida prática, apoiada na economia criativa e no exercício de suas vocações. A Lua se aproxima de Plutão, contribuindo com sua capacidade de adaptação frente aos desafios que irão testar sua resistência, dada a oposição Lua-Marte.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente não se desestabilizar por um entorno hostil, devido à oposição Lua-Marte. Sua postura tende a se nutrir de solidariedade e otimismo, ajudando-lhe a encarar os desafios com leveza, considerando a Lua harmonizada a Urano, Vênus, Sol e Mercúrio, bem como sua proximidade com Plutão.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure prezar pela economia criativa e recursos alternativos, como sugere a harmonia lunar com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio. Desafios envolvendo a vida material são apontados pela proximidade da Lua a Plutão e sua posição oposta à de Marte, exigindo autocontrole e estratégia.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente evitar brigas e busque neutralizar o estresse com uma postura gentil e colaborativa, como sugere a harmonia lunar com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio. As relações tendem a se revelar desafiadoras, o que exige autocontrole, pois a Lua se aproxima de Plutão e se encontra oposta a Marte.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure não dar tanta importância aos problemas, dando valor as soluções e as ações feitas em parceria, devido à harmonia lunar com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio. O dia a dia se mostra estressante em meio à gestão de desafios na rotina, pois a Lua se aproxima de Plutão, em posição oposta à de Marte.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque dar atenção ao autoconhecimento como forma de renovar sua vida, pois a Lua se aproxima de Plutão e forma trígonos com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio. Fase exige uma postura socialmente discreta para evitar os conflitos interpessoais sugeridos na oposição Lua-Marte.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque dar valor à vida íntima e aos benefícios que ela lhe traz, pois a Lua se harmoniza com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio e encontra Plutão. As responsabilidades podem exigir mais de você. Convém organizar a rotina para que as tarefas não acumulem e gerem cansaço, como alerta a tensão Lua-Marte.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A Lua encontra Plutão, exigindo resiliência para encarar os problemas. Os desafios sociais podem deixar as pessoas agitadas e na defensiva, e cabe a você lhes dar o conforto que elas precisam, já que a Lua se encontra oposta a Marte e forma trígonos com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Mesmo que soluções efetivas estejam longe de serem concretizadas, a criatividade pode lhe ajudar a amenizar as coisas, dada a harmonia lunar com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio. Desafios econômicos demandam muito de você, conforme aponta a Lua tensionada a Marte e próxima a Plutão.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Procure ter prazeres solitários em seu dia a dia para amenizar o estresse, pois a Lua harmonizada a Urano, Vênus, Sol e Mercúrio encontra Plutão. Ambientes competitivos e prazos difíceis de cumprir tendem a lhe deixar tenso, devido à tensão Lua-Marte, demandando calma e diplomacia.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure cuidar de si e zelar pelo bem-estar íntimo, já que a Lua se aproxima de Plutão e forma trígonos com Urano, Vênus, Sol e Mercúrio. A oposição Lua-Marte alerta para a necessidade de diminuir e aliviar a pressão das demandas do dia a dia, pois o estresse tende a aflorar e lhe desestabilizar.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Chegou a hora de se abrir para diferentes opiniões, visto que a Lua se harmoniza a Urano, Vênus, Sol e Mercúrio e encontra Plutão. Reações defensivas podem afetar o meio social, devido à oposição Lua-Marte, o que exige capacidade de neutralizar polêmicas e acalmar os ânimos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sexta, 30 de abril (30/04).