PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo do dia (30/04): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta-feira, 30 de abril (30/04); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

02:00 | 30/04/2021
Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta-feira, 30 de abril (30/04); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta-feira, 30 de abril (30/04); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta-feira, 30 de abril (30/04). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a oposição entre Lua e Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure evitar reagir com agressividade às circunstâncias, mesmo que você seja provocado. Convém cultivar inteligência emotiva para evitar problemas. Posturas combativas tendem a aflorar no dia a dia com Lua e Marte opostos no eixo profissional-familiar, gerando estresse e afetando as rotinas.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque dar o seu melhor para minimizar o estresse e resgatar a harmonia no convívio. Procure demonstrar solidariedade. As relações tendem a ficar vulneráveis à carga emocional elevada por conta da oposição Lua-Marte, pois as pessoas podem ficar na defensiva e a reagir com agressividade.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Seja em casa ou no trabalho, busque evitar que a razão seja afetada e a agressividade mine o convívio. A competitividade tende a se elevar na experiência com grupos, como aponta a oposição Lua-Marte no circuito material, levando a atritos territoriais e a disputas por recursos financeiros.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A velocidade com que você tende a administrar as situações pode estressar o entorno. Uma conversa diplomática pode afinar os interesses. A Lua adentra a área de relacionamentos e se opõe a Marte em seu signo, alertando para a necessidade de ajustar seu ritmo ao das pessoas próximas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure dar o melhor de si, sem negligenciar o descanso e de outras questões que impactam na saúde. É essencial se prevenir contra o estresse. Os trânsitos opostos de Lua e Marte entre os setores do cotidiano e de crise sugerem um aflorar de desafios que testam sua capacidade de superação.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Por conta da pandemia é preciso minimizar a exposição e zelar pela economia doméstica. Busque um distanciamento estratégico. Lua e Marte transitam em posições opostas no circuito social, sugerindo atritos interpessoais e prejuízos de ordem material no usufruto do lazer.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque resgatar o equilíbrio interior e se harmonizar com o entorno, minimizando os conflitos. O momento requer autocontrole e bom senso ao lidar com situações de estresse no meio familiar, visto que a Lua em oposição a Marte mexe com as paixões, deixando as pessoas instáveis.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O excesso de confiança costuma ser visto como arrogância, então procure se auto-observar e se mostrar conciliador. A tensão entre Lua e Marte promove um transbordamento de emoções que pode afetar os processos comunicativos, deixando-lhe vulnerável a se envolver em conflitos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque se adequar às circunstâncias, sem deixar que a ganância lhe suba à cabeça ou que o estresse tome corpo. Adentrando a área material, a Lua se aspecta em oposição a Marte, sugerindo a proximidade de situações competitivas e que demandam rapidez, o que lhe tira da zona de conforto.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Chegou a hora de ter mais habilidade e diplomacia para não se envolver em problemas. Procure evitar a convivência com quem se mostra hostil. Lidar com o lado mais agressivo das pessoas pode ser um desafio que a oposição Lua-Marte entre seu signo e o setor de relacionamentos traz.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure inserir pequenas pausas na sua jornada para descansar e recuperar o fôlego. Tente não se propor ao que não consegue cumprir. O foco em excesso nas adversidades tende a afetar suas ações nessa fase de tensão Lua-Marte, fazendo com que você adote um ritmo intenso à vida para cumprir prazos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Prudência é essencial! Como ainda estamos vivenciando uma pandemia que exige distanciamento físico, procure evitar situações de risco. Os ânimos esquentam no meio social diante da oposição Lua-Marte, o que pode levar a conflitos nas redes virtuais, por isso tente diminuir a interação online

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 29 de abril (29/04).