Horóscopo do dia (30/04): previsão do seu signo para hoje, sexta

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, sexta-feira, 30 de abril (30/04); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, sexta-feira, 30 de abril (30/04). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral de hoje é a oposição entre Lua e Marte.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure evitar reagir com agressividade às circunstâncias, mesmo que você seja provocado. Convém cultivar inteligência emotiva para evitar problemas. Posturas combativas tendem a aflorar no dia a dia com Lua e Marte opostos no eixo profissional-familiar, gerando estresse e afetando as rotinas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque dar o seu melhor para minimizar o estresse e resgatar a harmonia no convívio. Procure demonstrar solidariedade. As relações tendem a ficar vulneráveis à carga emocional elevada por conta da oposição Lua-Marte, pois as pessoas podem ficar na defensiva e a reagir com agressividade.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Seja em casa ou no trabalho, busque evitar que a razão seja afetada e a agressividade mine o convívio. A competitividade tende a se elevar na experiência com grupos, como aponta a oposição Lua-Marte no circuito material, levando a atritos territoriais e a disputas por recursos financeiros.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A velocidade com que você tende a administrar as situações pode estressar o entorno. Uma conversa diplomática pode afinar os interesses. A Lua adentra a área de relacionamentos e se opõe a Marte em seu signo, alertando para a necessidade de ajustar seu ritmo ao das pessoas próximas.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Procure dar o melhor de si, sem negligenciar o descanso e de outras questões que impactam na saúde. É essencial se prevenir contra o estresse. Os trânsitos opostos de Lua e Marte entre os setores do cotidiano e de crise sugerem um aflorar de desafios que testam sua capacidade de superação.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Por conta da pandemia é preciso minimizar a exposição e zelar pela economia doméstica. Busque um distanciamento estratégico. Lua e Marte transitam em posições opostas no circuito social, sugerindo atritos interpessoais e prejuízos de ordem material no usufruto do lazer.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque resgatar o equilíbrio interior e se harmonizar com o entorno, minimizando os conflitos. O momento requer autocontrole e bom senso ao lidar com situações de estresse no meio familiar, visto que a Lua em oposição a Marte mexe com as paixões, deixando as pessoas instáveis.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O excesso de confiança costuma ser visto como arrogância, então procure se auto-observar e se mostrar conciliador. A tensão entre Lua e Marte promove um transbordamento de emoções que pode afetar os processos comunicativos, deixando-lhe vulnerável a se envolver em conflitos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque se adequar às circunstâncias, sem deixar que a ganância lhe suba à cabeça ou que o estresse tome corpo. Adentrando a área material, a Lua se aspecta em oposição a Marte, sugerindo a proximidade de situações competitivas e que demandam rapidez, o que lhe tira da zona de conforto.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Chegou a hora de ter mais habilidade e diplomacia para não se envolver em problemas. Procure evitar a convivência com quem se mostra hostil. Lidar com o lado mais agressivo das pessoas pode ser um desafio que a oposição Lua-Marte entre seu signo e o setor de relacionamentos traz.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Procure inserir pequenas pausas na sua jornada para descansar e recuperar o fôlego. Tente não se propor ao que não consegue cumprir. O foco em excesso nas adversidades tende a afetar suas ações nessa fase de tensão Lua-Marte, fazendo com que você adote um ritmo intenso à vida para cumprir prazos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Prudência é essencial! Como ainda estamos vivenciando uma pandemia que exige distanciamento físico, procure evitar situações de risco. Os ânimos esquentam no meio social diante da oposição Lua-Marte, o que pode levar a conflitos nas redes virtuais, por isso tente diminuir a interação online

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

MAIS SOBRE SIGNOS

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quinta, 29 de abril (29/04).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signossigno hoje horóscopo hoje previsão signos hoje previsão horóscopo hoje horóscopo personare horóscopo 2021 dias dos signos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar