Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda-feira, 4 de janeiro (04/01)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 4 de janeiro (04/01)
23:30 | Jan. 03, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 4 de janeiro (04/01). O poder de análise e de renovação ajuda aquarianos a resolver problemas. Com Lua em harmonia com Sol, Mercúrio e Plutão e tensionada com Netuno e Vênus, arianos devem se desvencilhar do que passou e lhes desapontaram.

Áries

Volte-se mais para suas aspirações no trabalho e se junte com quem vai ajudar você a orientar suas iniciativas na direção do sucesso. Com Lua em harmonia com Sol, Mercúrio e Plutão e tensionada com Netuno e Vênus, procure se desvencilhar do que passou e lhe desapontou.

Touro

Coloque sua atenção nas mudanças que impactam sua existência e de quem mais convive, uma vez que Lua, Sol, Mercúrio e Plutão harmonizam entre os setores social e espiritual. Mas com a tensão com Netuno e Vênus, você não pode ficar preso ao passado, abrace as renovações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Aprimoramentos no dia a dia acontecem porque você está mais capaz de realizar mudanças, devido a harmonia de Lua, Sol, Mercúrio e Plutão. Valorize o que contribui com sua vida e faça melhor uso dos recursos. Já a aspectação tensa com Netuno e Vênus pede cuidado com os relacionamentos.

Câncer

Lua, Sol, Mercúrio e Plutão em harmonia favorecem a expansão de conhecimento, as trocas de pontos de vista e os diálogos abrem sua mente junto a quem é importante para você. Com a tensão com Netuno e Vênus, você precisa se afastar das emoções fortes ao falar.

Leão

Administrar as finanças é imprescindível para estruturar as tarefas que envolvem o dia a dia, como orientam Lua, Sol, Mercúrio e Plutão harmonizados. Enquanto a tensão com Netuno e Vênus demanda racionalidade, já que você precisa voltar seu foco em melhorar e mudar essas atividades.

Virgem

Sua consciência sobre os outros aumenta porque você consegue perceber melhor as pessoas com quem interage, enquanto Lua, Sol, Mercúrio e Plutão harmonizam. A tensão com Netuno e Vênus alerta você para não se envolver demais com os sofrimentos dos outros, mesmo que os escute.

Libra

A harmonia de Lua, Sol, Mercúrio e Plutão lhe traz uma visão mais profunda e renovada sobre os problemas, levando a desenvolver suas ideias em prol de transformações na sua vida. Contudo, por causa da tensão com Netuno e Vênus, você precisa proteger assuntos privados. Contenha-se!

Escorpião

Entre as casas dos amigos e das comunicações, Lua, Sol, Mercúrio e Plutão em harmonia estimulam as articulações pela internet e com quem convive sobre aspectos importantes da existência. No entanto, devido a tensão com Netuno e Vênus, você precisa se afastar das questões dos outros.

Sagitário

Volte sua atenção para tarefas profissionais e aspectos financeiros, usando sua habilidade de empreender ativada pela harmonia de Lua, Sol, Mercúrio e Plutão. A tensão com Netuno e Vênus demanda discernimento para realizar as mudanças e os desapegos que precisa fazer agora.

Capricórnio

O eixo espiritualidade e seu signo recebe a harmonia entre Lua, Sol, Mercúrio e Plutão, deixando sua consciência mais forte e capaz de entender as razões por trás do que você vive agora. As aspectações tensas com Netuno e Vênus pedem que você atue com neutralidade, sem ser tão crítico.

Aquário

O poder de análise e de renovação ajuda você a resolver problemas, durante a harmonia na casa da crise entre Lua, Sol, Mercúrio e Plutão. Use essa aspectação e a tensão com Netuno e Vênus para estar disponível para as novidades, se desprendendo do que vem limitando seu emocional.

Peixes

Como Lua harmoniza com Sol, Mercúrio e Plutão e tensiona com Netuno e Vênus, os relacionamentos precisam ser revistos e melhorados, para contribuir com a estruturação das conexões com quem confia e para o término de relações que estão presos em um ciclo tóxico para você.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar