Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 11 de dezembro (11/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 11 de dezembro (11/12)
23:30 | Dez. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sexta-feira, 11 de dezembro (11/12). Lua e Urano tensionam e geram instabilidades no dia a dia por meio de conjunturas inesperadas. Para librianos, seja mais cuidadoso com seu dinheiro para não fazer gastos excessivos, uma vez que Lua e Urano tensionam.

Áries

Imprevistos acontecem e suas finanças ficam em situação instável, o que obriga você a realizar mudanças que se adequem ao novo cenário, já que Lua tensiona com Urano na casa do patrimônio. A harmonia com Netuno pede por calma para conseguir administrar as situações problemáticas.

Touro

Entre a casa das relações e seu signo, Lua e Urano tensionados causam uma crise emocional e situações muito diferentes nas relações com quem mais convive. Seja generoso, como orienta a harmonia com Netuno. Com flexibilidade e compreensão, você impede situações complicadas com os demais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Certas circunstâncias deixam você desconfortável e demandam que você faça alterações para lidar com as novas necessidades, que aparecem porque Lua tensiona com Urano no eixo rotina-crise. Já a harmonia com Netuno mostra que sendo mais flexível, você tem bons resultados, mesmo que se sinta incomodado.

Câncer

Enquanto Lua tensiona com Urano, você fica mais distraído com as situações sociais, uma vez que elas fazem você agir sem critério e incorrer em perdas em muitas frentes. Evite ser levado por essas más influências. Com a harmonia com Netuno, fortaleça as relações mais íntimas.

Leão

Seja adaptável e tenha uma mentalidade flexível, no lugar de levantar a guarda porque o cotidiano sofre com acontecimentos inesperados, durante a tensão de Lua, na casa familiar, com Urano, na profissional. Siga a energia da harmonia com Netuno para entender essas alterações com boas chances de mudar.

Virgem

É preciso alterar o que você havia planejado para se ajustar às mudanças que acontecem, enquanto Lua tensiona com Urano na casa da comunicação. Não especule, guarde suas ideias para si mesmo. A harmonia com Netuno mostra que é melhor conversar apenas com as pessoas que confia.

Libra

Seja mais cuidadoso com seu dinheiro para não fazer gastos excessivos, uma vez que Lua e Urano tensionam. A falta de foco na área pode começar a partir da socialização, então evite isso, nessa fase. Por causa da harmonia com Netuno, cuide das atividades do dia a dia e volte-se aos momentos íntimos.

Escorpião

Como Lua tensiona com Urano, as circunstâncias que vêm alterando as dinâmicas sociais causam interferências na sua vida. As suas relações sofrem com as alterações no seu comportamento. Use da harmonia com Netuno para aplicar a generosidade, mesmo que se posicione sobre o que acredita.

Sagitário

Tensionada com Urano, a Lua na casa da crise deixa você em uma crise emocional que leva a comportamentos irresponsáveis no dia a dia. Não negligencie sua qualidade de vida nem as demandas da rotina. A harmonia com Netuno orienta investir em práticas que lhe acalmem.

Capricórnio

Fique longe de controvérsias que levam a brigas com as pessoas no meio social, até mesmo pela internet. Com Lua tensionada com Urano e harmonizada com Netuno, quando se encontrar em circunstâncias como essa, seja agente de paz junto às pessoas para não exaltar a situação.

Aquário

Lua e Urano tensionam e geram instabilidades no dia a dia por meio de conjunturas inesperadas, deixando você inseguro sobre a progressão das circunstâncias. Como ocorre a harmonia com Netuno, olhe para os problemas de forma racional e calma, para não se perder em enganos.

Peixes

A tensão entre Lua e Urano deixa você mais preocupado com as circunstâncias que estão causando mudanças ao seu redor. Nutra sua estabilidade emocional para conseguir administrar os problemas, e com a harmonia com Netuno, realizar mudanças nos planos futuros.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar