Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 9 de dezembro (09/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 9 de dezembro (09/12)
23:30 | Dez. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 9 de dezembro (09/12). Lua e Marte opostos prejudicam sua objetividade. Para librianos, momento de conflitos com quem é mais autoritário que podem virar brigas feias.

 

Áries

Fase que você fica em crise nas suas relações porque Lua tensiona com Marte na casa relacional. Comportamentos explosivos provocam brigas, então é melhor que você se contenha em suas atitudes hostis e cultive a calma diante das questões do dia a dia que podem lhe deixar desconcertado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Touro

Você fica mais estressado em meio as dinâmicas da rotina porque exalta demais as dificuldades. Com Lua tensionada com Marte, as emoções ficam descontroladas, e você deve encontrar maneiras de se tranquilizar e minimizar as críticas a você mesmo e a quem está presente no dia a dia.

Gêmeos

Ao se encontrar em um momento de desentendimento, procure estar disponível para abraçar as diferenças de ponto de vista, uma vez que a tensão entre Lua e Marte na casa social leva a pressões nos relacionamentos, ainda mais pela internet. Prefira não estar exposto em público, agora.

Câncer

Lua tensionada com Marte avisa que é um dia muito estressante junto com a família porque as pessoas se encontram mais hostis e autoritárias. Não seja impositivo nem deixe seu lado agressivo se exaltar, muito menos permita ser subjugado. Os atritos podem ser administrados com calma.

Leão

Uma tendência a reagir com muita raiva acaba prejudicando sua reputação. É necessário se observar para tomar atitudes sensatas diante dos problemas. Mostre o que você pensa de forma mais gentil, ainda que a tensão de Lua, na casa comunicativa, com Marte, na espiritual, deixem as emoções confusas.

Virgem

Cuidado para não incorrer em tantas despesas e arriscar seu planejamento financeiro porque se comporta de maneira impulsiva, devido a tensão Lua-Marte. Atue com proatividade, mas sem reagir precipitadamente. Tenha maior discernimento e autocontrole em suas atitudes.

Libra

Momento de conflitos com quem é mais autoritário que podem virar brigas feias. Com Lua e Marte tensionados entre seu signo e a casa das relações, pense muito antes de tomar alguma atitude. Evite ser dominado pela intransigência das pessoas, sendo forte e maduro emocionalmente.

Escorpião

Lide com os problemas com tranquilidade e paciência para ter condições de resolvê-los, durante a tensão de Lua e Marte na casa da crise. Você pode estar se sentindo em um momento emocionalmente desestruturado, o que deixa o dia a dia mais estressante junto com que mais convive.

Sagitário

Confusões com mais pessoas pela internet demandam que você seja agente de conciliação em meio a argumentações controversas, de modo a não desencadear brigas sérias. A tensão de Lua e Marte no eixo amigos-social alerta que você deve evitar estar no meio virtual. Invista em práticas que lhe acalmam.

Capricórnio

Lua e Marte opostos prejudicam sua objetividade e deixam você mais impulsivo e agressivo diante de questões que fazem você tenso porque desestruturam o dia a dia dentro de casa e no ofício. Olhe para as situações pelo lado racional e emocionalmente equilibrado para não ser tão hostil.

Aquário

As dificuldades da vida fazem você ficar irritado e impulsivo, agindo de maneira impensada. É preciso que você olhe para as situações com sua capacidade objetiva para ter o discernimento necessário em sua atuação, enquanto Lua e Marte tensionam no eixo espiritualidade-comunicação.

Peixes

Período que você precisa ficar muito mais atento com as despesas porque você tende a querer atender as suas carências fazendo mais compras, devido a tensão entre Lua e Marte. Você se sente desequilibrado, o que atrapalha a capacidade de fazer escolhas adequadas na administração patrimonial.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar