PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 9 de dezembro (09/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 9 de dezembro (09/12)

23:30 | 08/12/2020
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 9 de dezembro (09/12) (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 9 de dezembro (09/12) (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 9 de dezembro (09/12). Lua e Marte opostos prejudicam sua objetividade. Para librianos, momento de conflitos com quem é mais autoritário que podem virar brigas feias.

 

Áries

Fase que você fica em crise nas suas relações porque Lua tensiona com Marte na casa relacional. Comportamentos explosivos provocam brigas, então é melhor que você se contenha em suas atitudes hostis e cultive a calma diante das questões do dia a dia que podem lhe deixar desconcertado.

Touro

Você fica mais estressado em meio as dinâmicas da rotina porque exalta demais as dificuldades. Com Lua tensionada com Marte, as emoções ficam descontroladas, e você deve encontrar maneiras de se tranquilizar e minimizar as críticas a você mesmo e a quem está presente no dia a dia.

Gêmeos

Ao se encontrar em um momento de desentendimento, procure estar disponível para abraçar as diferenças de ponto de vista, uma vez que a tensão entre Lua e Marte na casa social leva a pressões nos relacionamentos, ainda mais pela internet. Prefira não estar exposto em público, agora.

Câncer

Lua tensionada com Marte avisa que é um dia muito estressante junto com a família porque as pessoas se encontram mais hostis e autoritárias. Não seja impositivo nem deixe seu lado agressivo se exaltar, muito menos permita ser subjugado. Os atritos podem ser administrados com calma.

Leão

Uma tendência a reagir com muita raiva acaba prejudicando sua reputação. É necessário se observar para tomar atitudes sensatas diante dos problemas. Mostre o que você pensa de forma mais gentil, ainda que a tensão de Lua, na casa comunicativa, com Marte, na espiritual, deixem as emoções confusas.

Virgem

Cuidado para não incorrer em tantas despesas e arriscar seu planejamento financeiro porque se comporta de maneira impulsiva, devido a tensão Lua-Marte. Atue com proatividade, mas sem reagir precipitadamente. Tenha maior discernimento e autocontrole em suas atitudes.

Libra

Momento de conflitos com quem é mais autoritário que podem virar brigas feias. Com Lua e Marte tensionados entre seu signo e a casa das relações, pense muito antes de tomar alguma atitude. Evite ser dominado pela intransigência das pessoas, sendo forte e maduro emocionalmente.

Escorpião

Lide com os problemas com tranquilidade e paciência para ter condições de resolvê-los, durante a tensão de Lua e Marte na casa da crise. Você pode estar se sentindo em um momento emocionalmente desestruturado, o que deixa o dia a dia mais estressante junto com que mais convive.

Sagitário

Confusões com mais pessoas pela internet demandam que você seja agente de conciliação em meio a argumentações controversas, de modo a não desencadear brigas sérias. A tensão de Lua e Marte no eixo amigos-social alerta que você deve evitar estar no meio virtual. Invista em práticas que lhe acalmam.

Capricórnio

Lua e Marte opostos prejudicam sua objetividade e deixam você mais impulsivo e agressivo diante de questões que fazem você tenso porque desestruturam o dia a dia dentro de casa e no ofício. Olhe para as situações pelo lado racional e emocionalmente equilibrado para não ser tão hostil.

Aquário

As dificuldades da vida fazem você ficar irritado e impulsivo, agindo de maneira impensada. É preciso que você olhe para as situações com sua capacidade objetiva para ter o discernimento necessário em sua atuação, enquanto Lua e Marte tensionam no eixo espiritualidade-comunicação.

Peixes

Período que você precisa ficar muito mais atento com as despesas porque você tende a querer atender as suas carências fazendo mais compras, devido a tensão entre Lua e Marte. Você se sente desequilibrado, o que atrapalha a capacidade de fazer escolhas adequadas na administração patrimonial.