Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quarta-feira, 2 de dezembro (02/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 2 de dezembro (02/12)
23:30 | Dez. 01, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta-feira, 2 de dezembro (02/12).  Atenção com Marte demanda diplomacia diante dos atritos. Para escorpianos, Lide com as necessidades adequadamente e fique calmo diante dos problemas.

Áries

Momento propício para sua qualidade de vida no dia a dia e para os prazeres íntimos porque Lua harmoniza com Vênus e Netuno no eixo família-crise. Por causa da tensão Marte, você deve agir para minimizar os atritos com as pessoas, baixando a guarda quando administrar aspectos estressantes.

Touro

Você entende melhor as pessoas e fica mais generoso, uma vez que Lua passa pela casa comunicativa em harmonia com Vênus e Netuno na relacional. Entretanto, com a tensão com Marte, não perca o foco de sua qualidade de vida. Evite se envolver demais com as questões alheias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

É possível ter uma atitude mais diferenciada a partir de uma visão inovadora no uso dos recursos a partir do uso da intuição para administrar o dia a dia, pois Lua, Vênus e Netuno harmonizam. Ao mesmo tempo, com Marte tensionado, evite ter tantas despesas e não junte dinheiro com amigos.

Câncer

Compaixão em suas atitudes contribuem com seu envolvimento em projetos solidários, enquanto Lua, Vênus e Netuno estão harmonizando entre seu signo, e os setores social e espiritual. Por causa do atrito com Marte, você precisa administrar melhor as obrigações sem se estafar.

Leão

Encare o que lhe frustra para que você se desenvolva como ser humano no quesito amor, pois Lua transita na casa da crise em harmonia com Vênus e Netuno na da família. Devido a tensão com Marte, evite a impulsividade quando se sentir agitado. Vá na causa fundamental da questão.

Virgem

Lua, Vênus e Netuno em harmonia leva a uma onda de amor e generosidade que deixa as vivências íntimas com a família ainda mais presentes, já que passam pelas casas dos amigos, da comunicação e das relações. Já o atrito com Marte pede que você não se envolva com polêmicas.

Libra

A harmonia entre Lua, Vênus e Netuno aumenta o nível de seus processos e recursos porque você se torna mais criativo para administrar o dia a dia e o patrimônio. Atenção com desentendimentos, durante a tensão com Marte. Respeite as pessoas e encontre os pontos em comum com elas.

Escorpião

Lide com as necessidades adequadamente e fique calmo diante dos problemas. Com Lua, Vênus e Netuno harmonizados, o otimismo e a solidariedade se apresentam. Mas fique atento para não se cansar tanto porque centraliza demais as obrigações, devido a aspectação tensa com Marte.

Sagitário

Você consegue encontrar sua harmonia interna para ultrapassar feridas emocionais adquiridas por problemas atuais. Efeito da harmonia de Lua, Vênus e Netuno, que lhe convida à introspecção e a viver a intimidade, hoje. Não é dia para se expor socialmente, uma vez que Marte tensiona.

Capricórnio

A conexão com as pessoas de quem gosta se fortalece porque sua sensibilidade está maior, durante a harmonia de Lua com Vênus e Netuno. Suas relações se baseiam na troca de suporte e em diálogos baseados na intimidade. Já o atrito com Marte alerta para problemas complicados no dia a dia.

Aquário

Ao se reconectar com seus talentos, você consegue beneficiar o trabalho que desenvolve, pois Lua harmoniza com Vênus e Netuno. Para que a rotina possa ser baseada na sustentabilidade, seja criativo no uso dos recursos. Enquanto atenção com Marte demanda diplomacia diante dos atritos.

Peixes

Lua harmoniza com Vênus e Netuno e volta sua atenção para questões sociais, elevando o nível de sua generosidade para as pessoas necessitadas. Dê suporte com segurança e sem exagerar na dose. Com Marte tensionado, você não pode permitir condições que lhe prejudiquem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar