Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, segunda, 30 de novembro (30/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 30 de novembro (30/11)
23:30 | Nov. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 30 de novembro (30/11). Lua, Sol e Netuno demandam que você seja racional e econômico com os aspectos que envolvem bens e dinheiro. Para capricornianos, cuide melhor de seu organismo, de sua mente e de seu emocional. 

Áries

Por causa da tensão da Lua com Sol e Netuno, a recomendação é ser discreto e desacelerar o ritmo, de forma a não ficar tão cansado. Suas emoções ficam no meio do caminho da capacidade de resolver as coisas porque você não consegue compreender a situação. Foque em se centrar.

Touro

Entre as casas social e do patrimônio, Lua, Sol e Netuno demandam que você seja racional e econômico com os aspectos que envolvem bens e dinheiro. As perdas materiais são a tendência, então prefira seguir o planejamento do cotidiano. Evite juntar amigos com finanças.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Momento que você não consegue ser muito racional e acaba sendo impulsivo para atender as necessidades. Efeito da tensão entre Lua, Sol e Netuno, que exige que você seja mais ponderado ao lidar com as circunstâncias para que sua tendência à precipitação não domine seus comportamentos.

Câncer

Questões muito complexas para serem resolvidas criam um descontrole emocional, durante a tensão que Lua cria com Sol e Netuno. Atenção com sintomas físicos que são gerados pelos sofrimentos emocionais, cuide de sua saúde descansando mais e pegando mais leve nas atividades.

Leão

Fique atento com a falsidade dos outros para não mostrar sua vulnerabilidade para pessoas que não são confiáveis. Com Lua tensionada com Sol e Netuno, você precisa revisar as relações de amizade para saber quais valem a pena, se desvencilhando daquelas que não acrescentam valor.

Virgem

Você fica instável emocionalmente e perde seu discernimento e sua capacidade racional, uma vez que existem problemas para lidar com as necessidades, enquanto Lua tensiona com Sol e Netuno. Procure priorizar as ações que deve tomar para não ser tão centralizador nas atividades.

Libra

Lua tensiona com Sol e Netuno prejudica os relacionamentos e faz com que sua mente não funcione adequadamente e você não consiga se comunicar. Reflita bastante a maneira que você expõe suas opiniões, principalmente em formatos que possam ser facilmente espalhados, como as redes sociais.

Escorpião

Melhor cultivar o discernimento para fazer escolhas adequadas entre atender a vontade de se divertir e a necessidade de atender aos compromissos. Não incorra em despesas fora da programação. Seja prevenido e guarde dinheiro para usar lá na frente. O planejamento financeiro deve ser seu principal foco de atenção, por causa da tensão Lua, Sol e Netuno.

Sagitário

Respeite os outros como eles são de verdade, sem idealizar as atitudes delas, uma vez que o momento é confuso para as relações íntimas. Lua, Sol e Netuno em aspectações tensas podem levar você a criar ilusões, que inevitavelmente fazem você se decepcionar com suas expectativas.

Capricórnio

Cuide melhor de seu organismo, de sua mente e de seu emocional para que a tensão entre Lua, Sol e Netuno em meio aos problemas existentes não levem você a ficar doente. Respeite os próprios limites, pois não há mérito nenhum em se desgastar tanto. Inclua o repouso ao longo do dia.

Aquário

Pense bem na influência de suas ideias para poder se comunicar com o entorno, pois você tende a criar controvérsias com quem convive no meio social, criando confusões, enquanto Lua tensiona com Sol e Netuno. Desista de alterar o que os demais pensam e acabar se desgastando no processo.

Peixes

Evite tentar escapar das dificuldades, é melhor que você encare elas de frente para conseguir fazer as mudanças necessárias, mesmo que não seja imediatamente. Você se sente incomodado com o cotidiano e acaba querendo fugir para as diversões, devido a tensão entre Lua, Sol e Netuno.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar