Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta-feira, 26 de novembro (26/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 26 de novembro (26/11)
23:30 | Nov. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta-feira, 26 de novembro (26/11).  Lua unida com Marte na casa espiritual e tensionada com Júpiter e Plutão. Para piscianos, volte sua dedicação para as demandas práticas, principalmente no que consiste em adquirir bens materiais.

Áries

Seus interesses são beneficiados por seu lado determinado e proativo, enquanto Lua e Marte transitam juntos em seu signo. Não seja tão impositivo no meio profissional, durante a tensão com Júpiter e Plutão. Volte suas capacidades para determinadas atividades e contenha sua agressividade.

Touro

Na casa da crise, Lua e Marte se encontram e deixam você mais determinado e firme para resolver os problemas, ainda que a tensão com Júpiter e Plutão possa trazer maior impaciência e atrapalhar o desenvolvimento das atividades. Promova a harmonia interna para não ficar tão ansioso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Atuar em conjunto está em alta, com Lua e Marte conjuntos na casa das amizades, o que promove determinação e espírito de comunhão nos relacionamentos. Para não se precipitar ou se expor demais em público, tenha discernimento, com a tensão com Júpiter e Plutão.

Câncer

Com proatividade e dinamismo, atinja suas mentes imediatamente, aproveitando a energia conjunta de Lua e Marte na casa do trabalho. Porém, devido a tensão com Júpiter e Plutão, você precisa ficar atento à competição aumentada junto com comportamentos agressivos que prejudicam as relações.

Leão

Você acredita tanto em seus projetos de vida que coloca todo seu ser para chegar lá. Com Lua unida com Marte na casa espiritual e tensionada com Júpiter e Plutão, você precisa ficar atento para evitar se esquecer de se planejar com critério e acabar se empenhando no que não traz resultados.

Virgem

Sua vida ganha mais movimento com o uso de seus instintos e sua atitude livre de medos, durante o encontro na casa oito de Lua e Marte. Não fique em público e arrisque seu bem-estar. Você precisa ser muito mais cuidadoso nas socializações, por causa da tensão de Júpiter e Plutão.

Libra

Período que todos se juntam para lidar com os problemas, o que é favorável quando você conduz adequadamente as diferenças, já que Lua se encontra com Marte na casa das relações. Brigas feias podem acontecer por conta de comportamentos agressivos, com a tensão com Júpiter e Plutão.

Escorpião

Você está mais vigoroso e ágil no dia a dia, que ganha maior movimento porque Lua e Marte estão conjuntos na casa da rotina. Enquanto a tensão com Júpiter e Plutão demanda atenção extra com sua impulsividade para não ser precipitado. Não se arrisque, precisa minimizar o estresse.

Sagitário

O nível da sua alegria aumenta quando você desfruta mais dos prazeres da vida, durante a conjunção de Lua com Marte. Com as aspectações tensas com Júpiter e Plutão, você pode ficar ansioso para desfrutar das oportunidades, contudo, você tem que ser criterioso e disciplinado com dinheiro.

Capricórnio

Planeje suas ações e previna o estresse! As questões do lar exigem maior dedicação, porém, quando você não se organiza, aumenta a possibilidade de você fica constantemente se desgastando, como orienta a Lua, que se encontra com Marte na casa quatro e tensiona com Júpiter e Plutão no seu signo.

Aquário

Quando você se expressa sobre assuntos que tem a ver com seus interesses, você fica mais enfático porque Lua se encontra com Marte na casa da comunicação. Cuidado com brigas, com a tensão com Júpiter e Plutão. Contenha seu lado agressivo e evite polemizar frente às pessoas.

Peixes

Volte sua dedicação para as demandas práticas, principalmente no que consiste em adquirir bens materiais, pois Lua passa na casa das finanças em conjunção com Marte. Já a tensão com Júpiter e Plutão pede preservar os relacionamentos do estresse diante de um clima mais competitivo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar