Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 15 de novembro (15/11)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 15 de novembro (15/11)
00:01 | Nov. 15, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 15 de novembro (15/11). Migração da Lua para a área espiritual em harmonia com Marte. Para librianos, ter melhor noção dos aspectos práticos leva você a se organizar.

Áries

Sua percepção sobre partes da sua vida que precisam ser resolvidas melhora, pois Lua está unida com Sol na casa oito. Estar com a família ajuda você a se sentir mais estável emocionalmente. O aumento da sua autoestima se dá em meio a migração da Lua para a área espiritual em harmonia com Marte.

Touro

Como você se encontra mais equilibrado nas relações e mais sensível aos movimentos emocionais que lhe cercam, com Lua e Sol aspectados conjuntamente na casa sete, você se sente mais confiante em si mesmo diante dos problemas, enquanto Lua se desloca para a casa oito em ângulo harmônico com Marte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gêmeos

Aproveite o dia para organizar sua vida e descansar, uma vez que ocorre a união de Lua e Sol na casa seis, ativando seu discernimento sobre as necessidades do dia a dia. Una-se com mais gente na direção de interesses compartilhados, depois que Lua segue para a casa sete harmonizada com Marte.

Câncer

Na casa cinco, Lua e Sol conjuntos promovem maior prazer com atividades que proporcionam relaxamento do que lhe estressou no cotidiano. Sua força interna aumenta ao aproveitar a rotina, portanto, prefira se divertir no conforto e segurança do seu lar, com Lua e Marte harmonizados, mais tarde.

Leão

O dia a dia proporciona que você encontre equilíbrio em família e internamente, já que Lua se encontra com Sol na casa quatro. Mas também aproveite mais as coisas boas da vida, promovendo mais diversão ao final do dia, quando Lua começa a migrar para a casa cinco e formar ângulo harmônico com Marte.

Virgem

Os relacionamentos ganham com sua maior flexibilidade para dar conta de atividades intelectuais e navegar o dia a partir de sua maturidade emocional. Efeito da Lua conjunta com Sol na casa três e, depois harmonizada com Marte na casa quatro, orientando companheirismo com quem lhe cerca.

Libra

Ter melhor noção dos aspectos práticos leva você a se organizar. Dê valor para as atividades que oferecem estabilidade, com Lua em conjunção com Sol na casa dois. Mais tarde, você se empolga com as conversas com as pessoas, o que beneficia as relações, pois Lua chega na casa três e harmoniza com Marte.

Escorpião

Mente e corpo se harmonizam e proporcionam maior estabilidade no seu organismo e nas suas emoções. Com Lua unida com Sol em seu signo e migrando para a casa material em harmonia com Marte na da rotina, aproveite o dia para estruturar sua vida, entender como agir e tomar decisões importantes.

Sagitário

O conforto mora nos momentos íntimos para você, hoje que Lua e Sol se juntam na casa da crise, propiciando mais calma diante dos problemas existentes e muita estabilidade interna. Enquanto o deslocamento lunar para seu signo em harmonia com Marte fomenta o afeto e a motivação entre as pessoas.

Capricórnio

Lua e Sol em conjunção estimulam a troca de suporte, priorizando os meios virtuais, de forma a nutrir a cumplicidade nos relacionamentos íntimos. Depois, o trânsito lunar segue para a casa da crise e harmoniza com Marte, melhorando sua percepção sobre os problemas e aumentando sua determinação.

Aquário

Sua mente fica mais focada nas necessidades do dia a dia e você consegue ser mais organizado com o cotidiano, durante o encontro na casa dez de Lua e Sol. A união faz a força! Abra-se para colaborar com quem lhe cerca, depois que a Lua passa para a casa das amizades e forma ângulo harmônico com Marte.

Peixes

Você se torna mais confiante do que pensa e sente suas emoções mais estáveis, enquanto Lua transita na casa espiritual em conjunção com Sol. Ao se torna proativo e determinado, porque Lua migra para a casa profissional em harmonia com Marte, você vislumbra a possibilidade de outros caminhos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar